Um passo em falso.

1K 134 73
                                    







Jiang Cheng observava o sobrinho brincar com os dedinhos agarrando tudo que conseguia, era engraçado o fato dele estar sempre agitado, e isso não mudou enquanto ele crescia, pelo contrário, a cada aniversário ele parecia ainda mais incontrolável, correndo pra lá e pra cá pelo píer lótus.

Mas quase sempre sozinho, Jin Ling nunca se esforçou em fazer amigos, parecia não se importar em brincar sozinho, mas no fundo o Jiang sabia que ele se sentia solitário.

Por esse motivo não se importou quando o garoto chegou com uma pequena bola de pelos no píer lótus, Fada se tornou a companhia que Jin Ling tanto buscava, o acompanhando em suas mais diversas aventurar, mas sempre sobre os olhos atentos do Jiang, que acompanhava o garotinho de um lado ao outro.

Sendo agitado assim o garotinho se meteu em diversas encrencas, levando o tio consigo, o que gerava grandes broncas e mais tarde alguns sorrisos.

O olhando agora o Jiang sentia o coração aquecer com as mais diversas memórias, sentia falta daquele tempo, quando tinha o garotinho sempre ao seu lado, sem maiores preocupações.

Tocando levemente as bochechas do garotinho o sorriu ao vê-lo se irritar com o toque, enquanto tentava em vão se livrar do tecido que o cobria.

- Acho que precisamos de roupas novas... - Disse baixo antes de ouvir batidas leves em sua porta, pegou o garotinho no colo o envolvendo no tecido para em seguida ir até a porta.

- Líder Jiang. - os dois júniores se curvaram mas logo os olhares foram até Jin Ling, Shizui parecia desacreditado enquanto JingYi se encontrava encantado.

- O Jovem mestre Wei achou que você precisaria de roupas para Jin Ling, então nós fomos até a cidade e compramos algumas coisas. - Disse Lan Shizui entregando ao Jiang um embrulho com algumas roupas dentro.

O fato de Jin Ling estar tão pequeno era novo para Lan Shizui, ele não tinha o visto desde a noite passada quando deixou JingYi cuidando dele é foi até o próprio quarto para fazer alguns deveres, parando apenas quando já se aproximava do horário de dormir, então não pode voltar a vê-lo até aquele momento.

- Obrigado. - Disse baixo voltando para dentro do quarto deixando a porta aberta.

Parando no meio do caminho o Jiang se voltou para trás encarando ambos os garotos não se moveram nem por um instante.

- Entrem. - Por um momento havia esquecido como os discípulos do clã Lan eram rigorosos com o quesito educação, e precisavam de autorização para algumas coisas simples.

JingYi foi o primeiro a se apressar andando a passos apressados, Jiang Cheng deu um sorriso de canto colocando o sobrinho sobre a cama, abrindo o embrulho em busca de algo que coubesse no garotinho.

- Eu escolhi, me baseie em seu tamanho, mas não sei se acertei. - JingYi se sentou ao lado da cama encarando o líder.

Shizui entrou com timidez, era estranho está no mesmo ambiente que o líder Jiang, mas ele parecia mais calmo e não tão agressivo quanto antigamente.

- Shizui, JingYi, vocês por um acaso não deveriam estar em aula? - Uma voz branda soou no quarto, atraindo a atenção de todos.

Zewu-Jun encarou o Jiang que moveu levemente a cabeça, dando a ele a permissão que queria para poder entrar.

- Já estávamos indo. - JingYi tocou as vestes claras de Lan Shizui que o olhou assentindo em seguida. - Voltamos mais tarde para visitar o jovem mestre Jin.

Jiang Cheng nada disse, apenas assistiu os dois garotos saírem as pressas, voltando sua atenção ao líder Lan que o observava de volta.

Com os olhos atrevidos o Lan observava a forma como os fios longos caiam sobre os grandes ombros dando algumas curvas aqui e ali por conta das ondulações de algumas das mechas.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora