- Fiz tudo que estava ao meu alcance.
Sentindo a respiração falhar Lan Xichen implorou mentalmente por algo a mais, não podia ter perdido aquele que o fez ter vontade de voltar a viver.
Wuxian apertou com firmeza a mão do marido sentindo o sangue gelar mais a cada segundo que passava, aquilo parecia um pesadelo que nunca tinha fim, apenas pequenas tréguas em formas de ilusões que traziam esperança de que um dia todos pudessem viver felizes.
- Não está me dizendo que ele morreu né? - alguém falou alto o suficiente para tirar tanto Wuxian quanto Lan Xichen do transe que haviam entrado. - Porque isso é praticamente impossível, ele não morreria tão facilmente, pelo menos não o líder que eu conheço.
JingYi respirava com força demonstrando que estava tão abalado quanto o restante dos ali presente, e a ideia de perder aquele que começou a admirar não o agradava.
- Você está certo, fiz tudo o que estava ao meu alcance para deixar o líder Jiang estável. - O médico continuou encarando o mais novo. - ele perdeu muito sangue, mas consegui parar o sangramento, fechei e limpei as feridas, e tudo indica que ele ficará bem.
Um suspiro aliviado foi ouvido quando JingYi fechou os olhos pondo a mão sobre o peito checando os batimentos do próprio coração.
- Mas isso depende totalmente dele agora. - Lan Xichen respirou fundo se aproximando, tocou com delicadeza os ombros de JingYi que o olhou com um sorriso leve. - Ele ainda está inconsciente porém estável, mas precisará de muito repouso pra se recuperar.
Lan Xichen assentiu, vendo Wuxian sorrir ao também se aproximar.
- Então ele vai ficar bem logo não é? - Questionou mesmo que já soubesse a resposta. - só será meio difícil fazer ele ficar na cama.
Lan Zhan observava tudo com um certo alívio, por mais que não fosse muito com a cara do Jiang a perda dele abalaria muito aqueles que amava.
- Bom tenho que me retirar agora, cuidem dele voltarei pela manhã para verificar seu estado.
Dito isso o médico saiu, JingYi entrou no quarto do líder, encarando o homem deitado sobre a cama, JingYi observou as mais diversas ataduras em volta de seu corpo, ao lado da cama havia panos cobertos de sangue e aquilo enjoou o mais novo.
Caminhando até o berço o Lan sorriu ao ver que Jin Ling estava acordado, mas não fazia barulho algum como se soubesse que o tio repousava tranquilamente a alguns passos dali.
- Jovem dama. - JingYi chamou atraindo a atenção do garotinho que fez uma carinha emburada mas logo ergueu os braços pedindo colo. - Venha cá.
Falou pegando com certa dificuldade o garotinho no colo, Jin Ling já não era tão leve quanto antigamente, mas o Lan ainda tinha forças o suficiente para manter o mesmo no colo por algum tempo.
Lan Xichen entrou no quarto em passos lentos, com os olhos observando com atenção o local, seus olhos passaram por JingYi que brincava com Jin Ling em seu colo o distraindo da bagunça que o local estava.
Após verificar que ambos estavam bem o Lan caminhou até a cama, se sentando ao lado do Jiang, tocando com delicadeza o rosto que antes era coberto por tons vermelhos, porém agora estava em uma tonalidade tão clara que assustava.- WanYin... - Sussurrou baixo enquanto deixava que os dedos fizessem um leve carinho no rosto do menor. - Vou cuidar de você então não se preocupe, descanse o quanto achar necessário.
Pegando um toalha limpa e úmida deixada ao lado da cama o Lan deslizou lentamente o tecido sobre o machucado no rosto do Jiang, limpando os resquícios de sangue que ainda restavam sobre a derme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração como o seu.
FantasyComo poderia um coração como o seu, amar um coração como o meu?