Seu.

1.2K 116 218
                                    

Oiee, voltei.

Aviso: Conteúdo sexual explícito, se isso não te faz bem pule para o próximo capítulo.













- E quem disse que eu quero que você pare?

Lan Xichen demorou um pouco até compreender as palavras ditas pelo mais novo, a verdade era que não esperava tais palavras vindas do mesmo, mas se formos recapitular o Jiang sempre teve o dom de surpreende-lo.

Sentindo a respiração do menor recair sobre sua derme, Lan Xichen fechou os olhos sentindo a onda se arrepios percorrendo todo seu corpo.

Demorando bem mais para responder as investidas do Jiang, Lan Xichen se perguntou o que estava acontecendo, afinal não era como se aquela fosse a sua primeira vez, mas as sensações estavam bem mais intensas, por mais que os toques ainda fossem leves.

A ideia de ter a pessoa que esteve rondando sua mente nos últimos dias, sentada sobre seu colo estava levando o Lan a beira do descontrole, e agora que sabia que ele também queria seus toques o Lan simplesmente não sabia por onde começar.

Foi quando sentiu um toque molhado de algo áspero sobre a derme de seu pescoço, o que o tirou de seus devaneios o trazendo de volta a realidade.

Jiang Cheng havia notado quando o corpo do Lan paralisou, e aquilo quase o fez rir, mas ao invés de zombar do maior, resolveu provoca-lo até que chegasse ao seu limite, e decidisse se queria ou não continuar com aquilo.

O que não iria demorar, afinal sentando sobre o colo dele o mais novo podia sentir o quão animado ele estava, só precisava de algo que o fizesse acordar dos devaneios.

Por esse motivo foi que sem pensar dia vezes, o menor deslizou de forma lenta a língua pela curva do pescoço do maior, dando um longo suspiro próximo ao seu ouvido, sorrindo satisfeito ao sentir os toques dele maltratarem sua derme novamente.

Lan Xichen levou os dedos ágeis até o nó do fio que mantinha o robe interno do Jiang firme, o desatando sem que o mais novo sequer notasse, porém ao sentir o Lan abrir seu robe o Jiang pareceu lembrar de algo que havia esquecido por breves momentos.

- Espera...

Sussurrou baixinho segurando as mãos do Lan, o impedindo de continuar, o que acabou atraindo a atenção do mesmo até seus olhos, que pareciam levemente indecisos.

- O que há de errado? - Questionou mantendo o tom de voz baixo, se aproximando do Jiang para deixar leves selares sobre seu maxilar. - Você não quer?

Lan Huan não tinha ideia de quanto o corpo do menor implorava por seus toques, se soubesse nunca faria tal pergunta, mas naquele instante havia uma única coisa que impedia o Jiang de se entregar por completo ao outro.

- Não é isso, eu quero... - Disse baixo tocando o rosto do Lan, fazendo com que o mesmo o olhasse. - Mas talvez, você se decepcione com o que há aqui em baixo.

Sussurrou baixo, e o Lan poderia jurar que se não estivesse tão proximo não teria escutado.
Após as falas do mais novo o Lan recordou algumas coisas que havia ouvido a tempos atrás.

" - Ouvi dizer que os Wen torturaram o líder da seita Jiang com o chicote disciplinar."

" - Pobre garoto, terá que lidar com aquelas marcas para o resto da vida..."

Olhando nos olhos do Jiang, Lan Xichen sentiu toda sua insegurança transbordar, e entendia o motivo, afinal as marcas gravadas sobre sua pele não eram nada agradáveis e deveriam trazer lembranças tão dolorosas quanto.

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora