Em suas mãos.

1.2K 87 60
                                    



AVISO: conteúdo sexualmente explícito, se esse tipo de conteúdo não lhe agrada por favor pular o capítulo.











O clima no píer lótus geralmente era quente, porém a pouco mais de uma semana o clima frio se instalou de repente, pegando alguns de surpresa, já que a mudança de temperatura não era tão normal quanto o esperado.

E a noite em que o Lan chegou ao píer lótus o clima estava bem mais frio que os dias que haviam se passado, e foi pensando nisso que o Jiang se fazia a seguinte pergunta.

"está tão congelando fora...Mas por que diabos o meu corpo parece estar em chamas?"

Após pegar no sono nos braços do mais velho o Jiang acabou tendo alguns sonhos um tanto quanto explícitos demais com o dono da mão que estava em sua cintura, no momento em que acordou.

E foram longos minutos tentando em vão controlar a respiração para que assim seu coração voltasse ao ritmo normal, porém seu corpo parecia não querer colaborar, pois mesmo que sua respiração voltasse ao normal o problema entre suas pernas ainda permanecia ali.

Se remexendo na cama o Jiang tentou sair do abraço do Lan, o que também foi em vão já que ao sentir o menor se mover o maior apenas o trouxe para mais perto, o mantendo junto a sí.

Dando um longo suspiro o Jiang praguejou mentalmente, parecia que quanto mais tentava fugir, mais complicadas as coisas ficavam, então apenas se rendeu e tentou manter a calma, esperando que tudo se acalmasse em breve.

- A-Cheng... - A voz rouca do Lan soou próximo ao ouvido do menor, que suspirou totalmente derrotado ao sentir o corpo estremecer. - O que aconteceu?

Lan Xichen havia despertado ao sentir movimentos inquietos ao seu lado, primeiramente estranhou, e ao constatar que ele estava realmente acordado resolveu questionar o que estava errado.

Demorando um tempo para responder o menor apenas sussurrou baixo, com a voz falha e a respiração pesada.

- Nada demais... - Colocando a mão sobre a do maior o Jiang apertou levemente. - Apenas volte a dormir.

Sentiu o corpo do maior se mover com leveza sobre a cama no momento exato em que o Lan se ergueu levemente apenas para observar seu rosto, o que não foi uma boa ideia.

- Por que não me diz o que tá acontecendo? - Questionou o maior ao ver o rosto corado do mais novo. - talvez eu possa ajudar.

Erguendo o olhar o Jiang suspirou baixo, era um droga como o Lan ficava ainda mais bonito sem todas aquelas coisas que o tornavam tão formal.

Sem sua fita, sem seu penteado, sem sua formalidade e por último e não menos importante, sem todas aquelas roupas irritantes.

- Você deveria dar um jeito nisso. - Apesar de tentar manter a voz firme para demonstrar que estava irritado, o Lan ainda foi capaz de ouvir as leves oscilações. - Já que você é o culpado.

Com um olhar levemente confuso o Lan se perguntou o que havia feito para deixar o Jiang naquele estado, foi somente nesse instante que o Lan pode observar com mais cautela o estado do menor.

O corpo suado e um tanto quanto inquieto, respiração pesada, face corada, e após descer um pouco mais seu olhar o Lan finalmente se deu conta do que era "culpado".

- Se esse for o problema... - voltando o olhar para o rosto do Jiang o Lan sorriu ao ver que ele estava ainda mais envergonhado do que antes. - Eu não vejo o porque não resolver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um coração como o seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora