Fausto Galvão, um advogado de prestígio em todo o país. Conhecido por grandes casos, e por acumular fortuna de modo duvidoso. Passou sua vida acumulando prestígio, poder e muitos inimigos também.
Hoje no alto dos seus 50 anos ele preferiu não casar ou ter filhos, com a profissão que tinha ele considerava um erro ter vínculos afetivos. Era arrogante, autoritário e bem sucedido pelo menos essa era a imagem que ele queria passar a todos. Naquele meio era necessário! Caso contrário te engoliam era o que ele sempre dizia a si mesmo.
Havia recebido o convite de um amigo que estava investindo em um novo negócio, ele não gostava daquele tipo de lugar, trazia péssimas lembranças a ele, e seu tempo de bordéis, e pagar por sexo já haviam ficado no passado, e sua coluna dizia isso o tempo todo, ainda assim resolveu aceitar pois era um amigo de longa data.
_ O lugar parece de elite, e não um puteiro de fim de mundo! Julgo que vou ganhar uma boa grana com esse investimento. - Disse o amigo bebendo um copo de uísque, enquanto dava uma boa olhada no lugar.
_ Parece que sim! E as mulheres são bonitas, muito bonitas. - Disse ele rindo ao olhar uma que passava.
_ Cavalheiros, estão bem servidos e a vontade? - Disse Bernard checando seu novo investidor.
_ Com certeza, estava comentando com Fausto que acho que fiz um ótimo investimento, com certeza poderemos assinar o contrato assim que ele estiver pronto. - Lucas estava orgulhoso de seu investimento.
Aquilo foi música para os ouvidos ambiciosos de Bernard. Ele segurou Paloma que passava próximo dele e disse.
_ Não tenha dúvidas meu querido Lucas, você e Fausto não terão do reclamar. Minhas moças irão cuidar de vocês dois, não é mesmo Palominha? - Enquanto dava um tapa no bumbum dela a deixando sem graça e constrangida. Ela apenas concordou com a cabeça e quando ia saindo ele a puxou de volta pela cintura. Fato esse que não passou despercebido por Fausto.
_ Obrigada, se a Paloma quiser se sentar comigo, eu vou adorar. - Disse Lucas demostrando interesse nela.
_ Claro que ela vai. E se quiser trazemos mais algumas meninas. Paloma traga mais uma dose pra esse rapaz! - Ela apenas se limitou a concordar e saiu.
_ Eu vi aqui que temos um show principal, uma tal deusa mascarada que é sua estrela! - Disse Lucas curioso.
Bernard se sentou junto a eles de forma brusca deixando Fausto incomodado. Ele não tinha gostado dele nem um pouco.
_ Meus caros, essa mulher vale ouro! É um achado, minha estrela principal...Dança como uma deusa, e enlouquece como uma diaba! - Dizia ele orgulhoso. - Ela já está pra entrar, será um show especial para vocês, e sócio, ela lota a casa sempre!
_ Imagino que ela deve cobrar caro o programa! - Disse Fausto.
_ Não, meu caro. Ela apenas dança. ela nunca saiu com nenhum cliente, e nunca sairá!
_ Que tipo de puta é essa? Nunca ouvi falar de algo assim. - Disse Fausto de forma debochada.
_ Ela não é puta, Fausto. Dança pelo prazer de dançar, é bem paga, apenas isso!
Eu a conheço há tempos e posso garantir! - Bernard mentia descaradamente, era assim para todos os clientes. Vendia uma deusa, feliz e livre quando na verdade Sol era uma escrava como todas as outras, e talvez recebesse o pior tratamento por nunca ter indo pra cama com ele.As luzes se apagaram, e o show começou. Bernard apenas se retirou para eles poderem admirar o show de sua deusa a vontade. Fausto que julgava ter visto de tudo nessa vida, estava paralisado desde que viu Sol entrando lentamente no palco.
Grande, exuberante, sedutora, e misteriosa.
Ele acompanhava cada movimento dela, cada passo, cada remexida em seu quadril. Ela era perfeita, realmente Bernard não exagerou, ela era uma deusa._ Grande show Sol.
_ É, garota você brilhou!
_ Maravilhosa mulher, preciso de umas dicas!
Todas ali davam os parabéns a ela, elas sabiam bem o inferno que viviam e principalmente Sol então se apoiavam como podiam, isso diminuía um pouco o peso de viver naquele inferno, menos duas; Sara e Helen... Às duas eram fiéis a Bernard! E sentiam inveja de Sol, pois achavam que ela recebia um tratamento melhor que todas e ainda fazia a difícil para deixar Bernard louco por ela.
Sarah, era apaixonada por ele e fazia tudo que ele pedia quando na verdade era mais uma vítima dele, assim como todas as outras.
_ Arrasou, bonita! Aproveita porque o dia que todo mundo se cansar do seu show você acaba como nós. - Disse ela arrumando uma mecha do cabelo de Sol.
_ É, isso aí. Fica se achando não, que logo você vai trabalhar de verdade lindinha! - Disse Helen conferido seu rosto no espelho.
_ Nunca, nunca! Vocês ouviram. - Disse Sol irritada. - Me deixem em paz! Vocês não cansam de serem assim o tempo todo? Estamos todas no mesmo barco. Todas!
_ Olha só, Helen ela tá irritada hoje. Deve ser a TPM.
_ Vocês não têm nada melhor pra fazer não? Um cliente pra atender. - Disse Sônia umas das moças que trabalhavam ali.
_ Não se mete Sônia, não é com você! - Disse Sarah cruzando os braços.
_ A Sol, tem razão tá todo mundo fudida aqui, e vocês se acham só porque tem mais intimidade com o chefe. - Disse ela fazendo aspas com às mãos.
_ Cai fora!
_ É, vão atazanar outra.
Elas sairam irritadas após verem que todas se uniram em favor de Sol.
_ Obrigada, meninas. Mas não se metam em confusão com elas por minha causa. - Disse ela abraçando Sônia e as outras meninas que estavam próximas.
_ A gente, tá do seu lado Sol e toma cuidado com elas.
_ É, se liga maninha! - Completou uma.
_ Qualquer coisa estamos aqui. - Disse outra piscando e saindo.
Já no escritório de Bernard estavam Fausto, e Lucas conversando sobre o show.
_ Lucas me disse que gostou de tudo e inclusive do show. - Disse Bernard a Fausto que estava calado enquanto ele conversava com Lucas.
Fausto apenas estava olhando a janela que dava uma vista completa da parte de baixo da boate, e se virou dizendo.
_ Quanto você quer por um encontro meu com a sua deusa mascarada?
Gostaram? Que acharam dessa proposta?
Votem na ✴️ e deixem seu comentário. Bjs