Ela entrou com ele e ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo, ao chegar na sala estava Paloma conversando com Lucas havia uma pequena faixa escrita bem-vinda, alguns balões, e bolo.
_ Finalmente! achei que estavam namorando! Eu e Paloma já íamos atrás de vocês. — Disse Lucas indo até o amigo e os cumprimentando. — Que bom que está bem, Sol. Você está ótima.
_ Obrigada Lucas, e obrigada por ter me ajudado tanto quando eu ainda estava naquele lugar e por poder tornar essa nova vida possível.
_ E com certeza, uma vida de felicidade amiga.— Disse Paloma a abraçando.
_ Nós merecemos isso, amiga. Muita felicidade. — Completou ela.
_ É, mais essa felicidade não poderia está completa sem a minha promessa mais importante, não é mesmo? Mesmo falando por telefone com ela nesses meses que se recuperava ela tinha que vir — Fausto disse isso e apontou para o alto da escada e nela desciam sua irmã, Julia e de mãos dadas com Daiana, Sol não acreditava ela apenas começou a chorar e foi amparada por Fausto e Paloma, Daiana a vendo correu na direção da irmã e a abraçou, as duas ficaram ali presas uma na outra e apenas choravam o fim distância, da saudade, do cárcere, dos traumas, abusos, e tragédias em suas vidas. Era um abraço de reecontro, amor, e promessas de nunca mais se separarem e sobretudo de felicidade também.
_ Eu só preciso sentar um pouquinho, sim Day. — Ela sentiu as dores que Eduardo havia mencionado.
_ Amor, você precisa deitar. — Disse ele preocupado.
_ É, amiga você não pode fazer esforço algum. — Concluiu Paloma.
_ Estou bem gente, sério! Foi só uma dor e já passou, ok?
_ A gente vai comer o bolo e você vai subir pra descansar mana.
_ Sim, amorinha. Eu vou melhorar muito! E vamos comer bolo sim.
_ Amor, deixa eu apresentar a você, essa é a Júlia minha irmã, ela foi minha maior ajuda e cuidou da Day todos esses meses.
Ela se levantou e deu um abraço nela e segurando a mão dela disse.
_ Obrigada, Júlia. Por cuidar da minha irmã e por tudo. Eu sou muito grata a você eternamente grata.
_ Não tem nada que me agradecer, desde que eu soube da sua história eu quis ajudar você e ela, e sabia que íamos conseguir.
E por favor, fique a vontade, a casa é sua e vai ser mesmo, não é? É só uma questão de marcamos esse casamento. — Disse ela fazendo todos rirem e ouvirem em seguida uma bandeja caíndo, eles se viraram e viram Magnólia, a governanta da casa que havia deixado cair a bandeja no chão.Ela trabalhava com eles há 10 anos, e era próxima da família. Ela deu uma olhada em Sol dos pés a cabeça, e começou a limpar tudo.
_ Deixa isso aí Magnólia, vêm aqui por favor. Peça outra pra limpar! — Disse Fausto chamando ela.
_ Sim, Fausto.
_ Deixa eu te apresentar, essa é a Sol. Minha namorada, ela finalmente saiu do hospital e ficará conosco, Sol essa é a Magnólia trabalha conosco há anos, e nossa grande amiga!
As duas se olharam e Sol sentiu algo ruim vindo dela. Magnólia era alta, cabelos loiros, olhos claros, e aparentavam uns 40 anos, uma mulher muito bonita e bem elegante, usava uma saia longa e uma blusa branca com um broche estava bem maquiada e elegante.
_ Seja bem vinda, senhorita! Estou a sua disposição. — Disse ela de modo educado e saiu. "Só se for no inferno, porque aqui você não mostrou isso não!" — . Pensou Sol. Magnolia apenas saiu negando o convite deles de que ela ficasse na festa.
Mais tarde estavam no quarto colocando a conversa com sua irmã em dia. Ela estava na cama com Day e Paloma, quando bateram a porta e Magnólia pediu licença para entrar e avisar que o jantar seria servido e saiu com cara de poucos amigos.
_ Educada ela, né? — Disse Paloma com ironia.
_ Bastante, você que está aqui há mais dias, sabe se é o jeito dela? Não sei... ela foi tão esquisita comigo... — Disse Sol.
_ Ela gosta do Fausto mana, fica de olho nela porque ela não gosta de você. — Paloma e Sol se olharam. Dayana tinha pouco idade mas era inteligente e esperta e no tempo que estava ali percebeu quem Magnolia era.
_ Sério? — Perguntou Sol.
_ Eu ouvi ela falando sozinha outro dia, e repetia isso. Ela parece meio doida.
_ Isso explica tudo. — Disse Paloma.
_ Eu só lamento porque logo minha irmã linda vai casar com ele e ela perdeu. — Disse Dayana animada.
_ Você gostou dele não é? — Perguntou Sol a irmã.
_ Muito, me tirou daquele internato, cuidou de mim, de você e olha só essa casona e mesmo com aquela cara de bravo, eu gosto muito dele. — Ela apenas abraçou a irmã.
_ Olá, Meninas! vocês vão ficar aí ou vão descer? — Disse Fausto batendo a porta e entrando
_ Prontas e com fome, vamos descendo na frente Day. — Disse Paloma dando a mão e levando Dayana com ela.
Ele se aproximou de Sol dando um beijo na mão dela.
_ Como estão as dores? — Perguntou ele e ela se levantou com calma dando a mão pra ele e o abraçou ficando ali por alguns minutos.
_ Acho que agora estão melhores.— E deu um beijo leve nele e ele riu.
Eles saíram e ao chegar na escada ele a pegou no colo para que ela não fizesse força na coluna, mas a verdade é que era um pequena desculpa para ter ela mais pertinho dele, eram observados por Magnólia que via tudo àquilo com cara de poucos amigos e Júlia que chegou depois e presenciou tudo e estranhou a atitude e expressão de Magnolia.
Será que essa Mag é uma pedra no sapato da Sol? Opinem meninas, e votem na ✴️.
_