Ela ainda estava ali parada atrás da porta e surpresa com aquela cena. Fausto estava deitado no sofá pois havia adormecido com tanto trabalho e Magnolia passava a mão lentamente pelo peito dele e se agachou ficando com o rosto próximo ao dele o admirando como se ele fosse uma visão dos céus, e foi chegando mais perto ainda dele com a intenção clara de beija-lo, Julia seguia parada pois aquela cena tirava dela qualquer dúvida que Magnolia não estivesse apaixonada por ele.
_ Tá fazendo o que aí, nesse escuro Ju?
— Perguntou Sol parada a olhando e Julia petrificou ao ve-la ali pois não havia percebido a chegada dela._ Eu, eu... Que linda sua camisola! — Disse ela tentando mudar o assunto.
_ Ah, obrigada! Comprei várias, seu irmão ama rendas! só desci com ela porque sei que a essa hora não tem ninguém pela casa e ele deve estar acordado trabalhando, aliás vou nele! Boa noite. — Disse ela e sem dá tempo de Julia dizer nada entrou no escritório e viu a cena em que Magnolia estava agachada próximo ao marido e ele dormindo.
_ O que está acontecendo aqui? —
Lá no fundo Sol sentia que não precisava de uma explicação mas quis dá a Magnolia o benefício da dúvida. Fausto então acordou e não entendeu nada daquela cena na frente dele, Magnolia agachada próximo dele, a esposa linda em uma camisola vermelha, e sua irmã atrás dela._ O que houve? — Ainda estava sonolento.
Sol se posicionou próximo a ele e olhando Magnolia respondeu.
_ Foi isso que eu perguntei pra sua governanta que ainda não me respondeu! — Continuava a encarando firme.
_ Eu, Eu... Tive a impressão de que havia perdido um brinco senhora, mas me enganei e ia me levantar quando a senhora chegou! — Disse levantando e ainda procurando às palavras.
_ E o que fazia até essa hora aqui com ele dormindo?
_ Eu apenas fiz como todo dia senhora, trouxe o café dele. — Sol foi até a mesa e viu que pela xícara o café tinha sido tomado há muito tempo e provavelmente antes de que ele dormisse, o que ainda não respondia a pergunta dela mas precisava ser inteligente e não iria fazer uma cena sem ter certeza de nada e apenas lhe ocorreu expor Magnolia aos poucos para que não parecesse uma cena de ciúmes dela.
_ A xícara está vazia há muito tempo não é? Olha Magnolia eu sei que está acostumada a fazer as coisas da mesma maneira há muito tempo para o seu chefe, mas isso mudou a partir do momento que ele se casou e trouxe uma esposa pra cá e que vai se encarregar dessas pequenas coisas e detalhes que ele gosta e por último, seu turno vai termina mais cedo a partir de agora! Ok?— Julia a olhava admirada e Fausto como qualquer homem só conseguia se concentrar naquela bela camisola que ela vestia e juntando com aquela cena dela brava de ciúmes ele só contava os segundos para estar a sós com ela.
* Homens né mulheres?
_ Eu acho que o senhor, não vai gostar... —Antes que Magnolia terminasse Sol a cortou.
_ Não se preocupe com isso, meu marido me deu carta branca em qualquer assunto da casa, afinal agora é minha casa também, e creio que ele não vai ver problemas nisso, não é? — Ela apenas se virou pra ele dando a ele uma visão de frente e mais detalhada da camisola dela, e por alguns segundos ele parou ali naquele planeta chamado Sol e apenas suspirou profundamente e respondeu sem nem saber o que ela havia perguntado direito.
_ Com certeza, minha esposa que manda. — Ouvindo isso ela apenas virou de novo pra Magnolia que ouviu sem acreditar e o olhou na direção de Fausto e com esperança que ele dissesse algo diferente mas ele estava tão concentrado naquela visão do quadril de sua esposa bem desenhado naquela camisola que pouco se importava se a 3 ° guerra mundial estava acontecendo o que a deixou mais decepcionada e com raiva de Sol e apenas deu boa noite e saiu.
_ Caramba! — Disse Julia ao terminar de vê aquela cena.
_ E, amanhã você vai me contar tudo que viu aqui antes de mim. Não sou tão tonta e sei que houve alguma coisa aqui. — Dizia Sol baixinho e levando sua cunhada pra porta e fechando ela, que apenas virou encostando na porta e a trancou olhando pra ele.
_ Agora, nós dois Senhor Galvão! — Enquanto olhava pra ele. Ela havia ouvido que sexo e muito menos um corpo bonito seguram casamento mas ia usar disso a seu favor e principalmente continuar desfrutando das novas experiências que o sexo daria a ela, e graças a vasta experiência dele sabia que a monotonia por enquanto não chegaria neles, e enquanto isso ia tratar de construir bases bem fortes para que Magnolias ou outros problemas não derrubassem esses alicerces futuramente.
_ Sim, senhora Galvão. Sou todo seu! — Disse desapertando o cinto e tirando os sapatos.
Ela riu pois entendeu, mas iria seguir seus planos e porque não brincar com ele um pouco. Ela colocou uma música de fundo baixa, e sentou a mesa colocando as pernas pro lado e passando uma das mãos nelas disse.
"...Eu valorizo o dia
Eu não irei extraviar
Eu não estarei com medo
Eu não irei fugir
Eu não ficarei tímida..."_ O que eu quero saber é, o que ela fazia aqui sozinha e você deitado nesse sofá e com essa porta fechada?
Ele não demorou em responder pois sabia que perguntas assim eram um chumbo quente em qualquer relação se não fosse respondido de forma clara e rápida.
_ Nada, eu estava dormindo e ela trouxe o café, saiu e deve ter voltado depois que eu dormi. Só acordei agora com vocês todas aqui. — Ele estava nervoso e isso não era comum e muito menos na presença de uma mulher, mas essa ele sempre tremia mesmo que disfarçando, e ela sabia porque algo que havia aprendido naquela boate era ler os homens, todos eles...
*** Lembranças de Sol***
Anos atrás
Sol estava ali sentada no chão enquanto Morgana subia e descia do mastro de Pole dance, ela tinha apenas um top, um pequeno short e saltos enormes e era a primeira semana de Sol ali.
_ Sol, entendeu tudo? — Dizia Morgana ao perceber que ela estava perdida em pensamentos. Bernard havia visto ela dançando enquanto cozinhava na casa de uma tia dele que cuidava dela e da irmã, ela estava com 15 anos na época, um vestido simples, e não muito curto, ela estava distraída e nem o viu, ele apenas a olhava parado e hipnotizado. A mente doente de Bernard imaginou naquele instante que ela não deveria ser uma simples empregada limpando o chão do bordel como estava até então, ele ganharia dinheiro com ela de outra forma seja em um palco tirando a roupa ou na cama ou os dois mas primeiro ela iria fazer isso na cama dele! Somente uma mente doente para olhar pra uma menina e vê uma mulher e naquele momento começaria uma obsessão sem fim por ela.
E agora? 1x0 pra Sol? E Bernard? comentem e deixem sua estrelinha. Um bjão meninas.