Bernard apenas sentou e pensativo disse:
_ Ela não está a venda, como eu disse antes ela não sai com cliente algum.
Fausto riu dele. Estava acostumado com homens como Bernard, lidou com eles a vida inteira. Políticos corruptos, policiais, empresários, pobretões, putas, e cafetões como ele e todos, absolutamente todos tinham seu preço era apenas uma questão de oferecer o preço certo ou pressionar pra que ele o fizesse.
_ Bernard, me admira muito um homem inteligente como você. Um empresário com sentimentalismo barato, e por uma puta.
_ Ela não é uma puta! — Disse ele exaltado.
Era ali que Fausto queria chegar, ele sentia algo por ela. Essa era a razão! E continuou:
_ Gosta dela. Eu posso entender ela parece ser maravilhosa mesmo, mas não pode deixar seus sentimentos serem maiores que sua ambição e honestamente se eu fosse Lucas não investiria em um lugar aonde meu sócio dirige com a emoção ao invés da razão. — Ele iria jogar com ele, um pequeno jogo psicológico que funcionavam sempre com mentes ambiciosas como a dele.
_ Se engana, ela é apenas um produto pra mim. — Disse ele tentando disfarçar.
_ Concordo com meu amigo, Bernard! ele é meu conselheiro financeiro pra muitos assuntos há anos... A opinião dele é importante! Eu vou descer e encontrar a doce Paloma. — Disse Lucas cansado e sabendo que Fausto sairia vencedor, pois seu amigo era implacável quando queria algo ele estava mais interessado em Paloma do que naquela conversa e saiu.
_ Meu querido Fausto. Sei que a deusa é seu produto principal da casa e como produto mais caro eu vou pagar por um show exclusivo pra mim e mais ainda um por fora que ficará apenas entre nós. — Ele sentou e posicionou suas mãos tranquilamente em sinal de espera a resposta dele.
Bernard queria muito Sol, mas se ele não a tinha então ganharia muito mais do que já ganha com ela essa era a oportunidade perfeita para se vingar por ela nunca ter ido pra cama com ele e ele venderia ela ao que pagasse mais caro, e que lhe parecesse mais estranho.
Fausto não era um homem horripilante, tinha uma barba bem feita, um terno impecável, e uma pequena marca de cicatriz que parecia sair de seu pescoço e tinha um pequeno tapa olho preto que ele usava ele tinha 1,80, olho verde ou mel, nada musculoso mais de aparência forte fruto de vários treinamentos com artes marciais e entre outros que lhe salvaram a pele muitas vezes nos tempos em que ele estava metido com pessoas como Bernard tinha uma cara extremamente séria, um olhar que mataria a primeira ofensa e Bernard notou que ele estava armado, não sabia se tinha licença pra porte de arma, ou não e isso pouco interessava agora.
Ele realmente não era um príncipe da idade de Sol, e lembrou que algumas de suas moças comentaram que ele dava medo. Pelo menos era isso que ele pode ler da parte física de Fausto e fora a postura altiva e pouco agradável poderia ser o bastante para assustar e traumatizar um mulher que nunca esteve com um homem antes e o que ele pudesse fazer para que aquilo fosse uma péssima experiência para ela por pura vingança faria.
_ E se eu pedir um valor alto demais? — Perguntou Bernard.
Ele apenas riu alto.
_ Não há um preço que eu não possa pagar Bernard, o dinheiro é a solução e não o problema pra mim! Pude ver quanto ganha com essa moça quando Lucas me apresentou a sua planilha de ganhos com esse lugar e ofereço o dobro de 1 semana de shows dela somente por essa noite. — Disse ele sem piscar.
Bernard ficou chocado, era muito dinheiro se ele soubesse que ela valia tanto já havia vendido ela antes. Foda- se a paixão, e a vingança! Ele queria o dinheiro antes de qualquer coisa.
_ Vejo que é um homem inteligente, Fausto! É muito dinheiro por uma noite. — Apenas sentou.
_ Ninguém me passa pra trás, e algo me diz que sua deusa vale cada peso, mas só saberei quando ela estiver sentada em meu colo e chamando meu nome. — Disse ele sem pudor algum.
Bernard, apenas engoliu seco. Era seu maior desejo, mas com tanto dinheiro ele esqueceria esse desejo por enquanto e de quebra sua vingança por ela nunca ter cedido.
_ Feito. Vou pedir que a preparem enquanto faz a transferência.
_ Não se preocupe com isso, estará em sua conta amanhã cedo, e por favor que seja a mesma roupa do show.
Minutos depois ela estava ali sem crer no que ouvia. Ela não podia crer ele cumpriu sua ameaça ela estava ali no chão lamentando a seus pés, pedido por tudo, mas ele estava irredutível. Seja por vingança ou dinheiro mas não tinha volta.
_ Bernard, eu imploro. Pela minha irmã, por favor. Não faça isso comigo! Você sabe que eu nunca estive com homem algum, estou presa há você desde os 15 anos. Tenha misericórdia de mim. — Ela ainda tentava e estava ajoelhada aos pés dele.
Ele apenas ria, e de modo sádico a levantou e olhando nos olhos dela disse.
_ Eu avisei, muitas vezes. Mas sempre me rejeitou. Eu podia ter tratado você com carinho se pedisse, mas você sempre foi orgulhosa e difícil, e agora vai ter a sua primeira vez com um, como eu posso definir ele? Ah, mafioso! Ele se parece com isso. E penso que ele não tem nem um olho direito! Acredito que ele gosta de violência.
Ele se divertia com o sofrimento dela, era sádico e a cada descrição dele ela perdia a vontade de viver.
Ele ia sair, mas voltou.
_ Ah! Não se esqueça da sua irmãzinha! Se por acaso você se negar ou ele me disser que você fez merda e ele não gostar será ela que vai pagar o pato. — A soltou e ela caiu de forma desesperada. — Arruma ela Paloma, e rápido. Lava essa cara de choro dela e mantenha a mesma roupa do show.
Paloma foi até ela, e a abraçou. Ela havia passado pela mesma coisa e sabia o que a amiga ia passar.
_ Sol, me escuta. Me escuta, bem... — Tentava fazer com que a amiga parasse de chorar.
_ Eu não posso, não dá. — Dizia ela desesperada e chorando compulsivamente.
_ ME ESCUTA! — Disse ela gritando e fazendo a amiga ouvi-la.
_ Eu já passei por isso, eu sei como é acredite vai ser horrível no primeiro instante, mas depois passa, sim? Outra, não ofereça resistência se ele for violento o maior prazer dele é que você resista. Então você precisa está no comando amiga.
Tá me ouvindo Sol? Eu vi como ele ficou te olhando quando dançava ele tava hipnotizado por você faça ele ficar assim de novo, dance como se não houvesse outro dia, quanto mais hipnotizado ele estiver mais você controla ele! Todos eles são assim. — Era a única coisa que ela podia dizer a amiga e sabia que isso não ia adiantar.Sol, limpou o rosto e foi se levantando devagar.
_ Você viu ele. Ele é tão horrível assim?
Paloma respirou apenas e enquanto arrumava a maquiagem dela disse.
_ Eu não sei dizer, ele parece sim. Mas quem vê cara não vê coração. O amigo foi gente boa, me tratou bem e ainda me deu uma corjeta.
_ Eu nunca achei que esse dia ia chegar. Contava com até ser morta por Bernard por não transar com ele, mas nunca achei que ele fosse capaz.
_ Olha, pensa que a sua irmã vai está bem. É por ela que você faz isso amanhã ela vai pro colégio interno de novo. Está tendo uma boa educação, vai se alguém na vida, e vai te agradecer pelo sacrifício que você fez por ela. Pensa nela quando... Pensa nela, sim? — As apenas se abraçaram e choraram.
_ Chega, chega de choro porque Bernard quer me ver assim, e eu não vou dá esse gostinho pra ele. Não mesmo. — Disse ela de forma corajosa. E saiu em direção a seu novo destino.
O que acham meninas? Ela vai conseguir?
Comentem e deixem a 💥 😘