Ela estava na janela do quarto que tinha uma linda varanda, estava com os braços apoiados nela enquanto sentia o vento nos cabelos e na leve camisola branca. Ele estava sentado na ponta da cama, a admirando quando decidiu quebrar o silêncio.
_ Não vai mais falar comigo? Quantas vezes vou ter que pedir desculpas?
Ela apenas suspirou, e começou a fechar a janela, ele então se aproximou dela aos poucos e e ela apenas virou o rosto e saiu do quarto indo até a cozinha. Ele apenas praguejou alguma coisa e se deitou na cama amassando um travesseiro, alguns segundos depois ele disse a si mesmo levantando da cama.
_ Que mulher geniosa meu Deus!
Ela estava na cozinha sentada na bancada tomando um copo de leite, as pernas estavam a mostra por conta da fenda que havia dos dois lados quando viu ele entrar na cozinha como um louco.
_ Eu te amo! Fiz besteira, assumo! Não posso dormir mais uma noite sem você, me perdoa, por nós! Eu me ajoelho se preciso, não tenho vergonha disso, só você me importa... — Ela o olhou e vendo aquele homem enorme se ajoelhando entre suas pernas foi a coisa mais engraçada do mundo, e principalmente àquele.
Ela apenas começou a roçar sua perna no rosto dele, e ele levemente começou a dar pequenos beijos nela, e foi subindo com desespero e ânsia até que ela o parou com o dedo e disse._ Não importa quem seja ou como seja, nos amamos, estamos construindo um lar, e ninguém vai se meter entre nós, e principalmente nunca se esqueça do poder que eu tenho sobre você!
_ Sim, Sim... — Disse com desespero e a beijando e a fazendo cair deitada na bancada. — Eu sou louco com você, você é tudo que quero, mande em mim, faça o que quiser, só não me deixe longe de você, nunca!!!
Ela apenas ria dele enquanto sentia ele mais perto ainda, ele nem se importava se estavam na cozinha, o que tanto queria estava ali mesmo sem se importar que alguém os surpreendesse, ela apenas parou e desceu se arrumando e foi até a porta da cozinha e parou por alguns segundos olhando.
_ Amor, não me castiga mais! Isso não é justo! — Disse ele arrumando a calça do pijama e tentando esconder o que estava impossível de esconder.
_ Não é isso! Tinha alguém aqui. — Ela voltou desconfiada.
_ Não têm ninguém aqui mulher, só eu e você! Imaginou coisa.
_ Eu juro... Talvez eu esteja imaginando coisas mesmo. — Disse colocando a mão na cabeça.
_ Exatamente! Vêm, vou te fazer uma massagem pra você relaxar e dormir bem.
_ Sei bem o tipo que você quer fazer em mim!
Ele apenas riu dela e a levantou colocando no ombro enquanto subiam para as escadas.
_ Me bota no chão, não precisa disso, seu maluco! — Disse rindo enquanto tampava o bumbum para não aparecer pela posição.
Eles foram para o quarto rindo enquanto Magnólia olhava a cena toda com desprezo disse._ Aproveita bastante vagabunda, porquê
a partir de amanhã meu plano pra te tirar de vez dessa casa vai começar, e ele vai ser só meu! Somente meu...!Opinem e deixem sua estrelinha 😘