Lembro quando eu a vi no shopping pela primeira vez, com um moletom rosa e seu cabelo em um rabo de cavalo alto. Não que faça muito tempo, é só que, essa cena não sai da minha cabeça. Eu que estava tão estressado com o trabalho e senti que alguem me observava, e la estava ela, que logo me chamou atenção. Se ela soubesse o quão linda ela estava aquele dia, se sentisse o arrepio do meu corpo toda vez que vem essa cena em minha mente. Estava tudo começando ali e nenhum de nós dois imaginávamos, Parker, você me faz te querer cada dia mais, me faz querer ser com você o que eu nunca fui com mais ninguem, desperta meu desejo sombrio e o pior é que você quer, você gosta. Eu vejo no brilho de seus olhos enquanto estou te comendo o quanto você quer isso, seu desejo é o meu desejo e não vou deixar nada atrapalhar.
Fui casado por três longos anos, um casamento que meus pais sempre apoiaram pois crescemos e estudamos juntos, os pais dela eram os melhores amigos dos meus pais, então fazíamos tudo juntos, os problemas começaram na faculdade, um pouco antes dos meus pais morrerem, mas por azar do destino resolvemos casar logo em seguida, talvez a situação iria melhorar, e melhorou por cerca de um ano, mas na cama começou a ser tão razoável, tão tedioso que nem levantávamos mais para transar, não fazíamos questão de experimentar coisas novas. Se estávamos deitados, ficávamos "de ladinho" e transavamos. Certa vez, decidi mostrar a ela coisas sobre sadomasoquismo, coisas basicas como vendas e algemas, dentro da minha cabeça toda mulher gostaria de sentir esse tipo de prazer um dia, mas não acabou bem, ela falou tanta asneira que decidimos botar tudo em mesa e terminar. Ela pegou suas coisas, vendemos o apartamento em que morávamos e nunca mais nos vimos.
Esse desejo de sentir prazer com a dor de outra pessoa sempre esteve em mim, ninguem precisou me ensinar, demorei cerca de um ano para comprar o apartamento ideal e levei cerca de dois anos para deixa-lo como eu queria. No começo queria encontrar qualquer garota que curtisse os meus desejos, mas depois que montei tudo, resolvi escolher bem a mulher em que eu iria usar tudo, e foi aí que ela entrou, compartilhando sua vontade comigo, sendo atraente, sexy, e receosa ao mesmo tempo. Ela me deixava doido pois vi no seus olhos o que ela queria no oculto, tudo que eu falo, ela concorda sem pensar duas vezes.
Nossas vidas é tão diferente uma da outra, eu sou gerente de departamento de uma multinacional e tenho uma loja de eletronicos no shopping, ela é uma estudante de colegial que ainda mora com os pais, o problema não é ela ser 10 anos mais nova, não é a distância, o problema é eu querer ela só para mim, o tempo todo. Eu sei que é um jogo perigoso, provavelmente pode acabar muito mau, mas se de alguma maneira eu puder evitar isso, eu vou fazer.
A última vez que nos vimos, transamos tão intensamente e ficamos tão ligados, não sou do tipo romântico, na verdade nem sei como ser assim, mas o seu corpo pequeno, a pele macia e perfumada com cheiro de Victoria Secret's, seus cabelos longos, sua buceta pequena e lisinha. Lembro de cada detalhe dela pois, prestei atenção em suas curvas, seu rosto com traços finos, ela era perfeita.20:57PM.
Meu celular vibra e logo vejo na notificação "Parker." Falamos sobre só nos procurarmos quando fosse importante e necessário e o modo que nos despedimos da ultima vez, com certeza era importante.
Parker: Boa noite, vou ir embora no domingo, não tenho mais como ficar.
Eu: É uma pena..
Eu: Te vejo amanhã no shopping, as 14hParker: É impossível, sério.
Eu: Vem, ou serei obrigado a ir te buscar
Parker: Não, eu vou.
Fernando: Sem atrasos.
Não vou negar, me entristeci um pouco em saber que ela iria ir embora, mas sabia que ela voltaria, eu faria ela voltar. E prometi a mim mesmo que daria o melhor sexo de despedida para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de Uma Submissa
FanfictionAnna Parker sempre foi louca por sexo e tudo que ele proporciona. Mas entre o sexo normal e o sexo que deixa marcas, ela prefere a segunda opção. Cabelos despenteados, marcas roxas era o que ela mais gostava em seu corpo. Mas tudo mudou quando ela c...