Capítulo 16.

13 1 0
                                    

       
       Na tarde daquele mesmo dia, Helisa veio até minha casa para conversarmos, ela era tão doidinha e eu amava tanto ela, naquele momento ela estava trazendo calmaria para mim.  Conversamos sobre tudo que aconteceu com o Fernando e eu, exceto a parte do sexo submisso, falamos mais do sexo espetacular, e das transas loucas dela nesse pouco tempo.

- Sabe amiga, só estou com um problemão. Você sabe que o Brenno me pediu em namoro antes de ir e que fiquei de dar a resposta a ele quando voltasse. Como vou falar que não quero mais nada? - Perguntei.

- Ué, e isso é problema? O sexo ja não estava bom mesmo e isso sim é um problema.

- Mas poxa, ele é legal e bonito. E ta todo apaixonado..

- E mete mau. Pensa no teu CEO gostosão e pergunta se ele tem um irmão, ou irmã pra me apresentar.

- Mas meus pais não me querem com ele. - Disse enquanto percebia o quão frustrada e furiosa eu estava por dentro.

- Ninguém precisa saber com quem vc sai. Nem eu. Nem teus pais. Você ainda foi sincera em dizer que nem mais virgem é. Queria eu ter essa abertura com meus pais. Precisa fazer o que você quer, qual vai ser? Terminar esse ano letivo, trabalhar, faculdade? Isso é destino de todo mundo e eca, geral com a mesma história. Vai sair com teu carinha sim, só não engravida por favor. E quanto ao Brenno, pé na bunda dele. E quanto a mim? Me da um beijinho gata.

Ela me roubou um selinho. E caímos na risada.

- Eca. Que nojo! Talvez você tenha razão. Mas vou ver como faço para meus pais aceitarem o Fernando. E que vocês dois possam se conhecer também. Vai dormir aqui?

- Só se eu te der uns pegas.

- Palhaça.

- Amiga. Conheci uma pessoa, dessa vez é sério. Acho que gosto dele.

- Já escutei essa conversa antes Helisa.

- É sério! Ele tem 20 anos, trampa numa oficina e só. Mas me faz feliz e gozar..

- E ta saindo com ele desde quando? Perguntei intrigada.

- 2 semanas. Porém, nos vemos e nos falamos quase todo dia. Não vou vacilar dessa vez não, preciso dar certo com alguém pelo menos uma vez.

- Isso é verdade, precisa parar com alguém, apresenta a gente qualquer dia.

- Pode deixar.. Tem algo pra comer?

E a noite foi seguindo e percebi como eu era sortuda de ter ela como amiga.

~

     Existe tantas pessoas que passam na nossa vida, algumas vão passando e passando e no fim das contas nem lembramos o nome hoje em dia. As vezes fazemos tempestade em copo d'água e por essa razão decidi que não discutiria com meus pais em relação ao Fernando. Só iria piorar e eu sairia sem nenhuma razão. Confesso que me doeu eles terem gritado comigo, mas em qual circunstâncias os pais iriam gostar de saber que sua única filha está transando por aí com alguem que mau conhece e mais velho? O que seria estranho era se eles aceitassem de bom grado. Mas eu não desisti, meus pais ainda irão aceitar ele, irão me entender, eu sei.

Meu corpo ainda treme de desejo quando penso que posso estar do lado dele, nos seus braços, sentido seu toque, sendo maltratada e ao mesmo tempo sentindo tudo o que eu sempre quis. Eu anseio pelo próximo momento que estaremos juntos e eu poder senti-lo novamente.
Tomando banho pude ver as leves marcas que estavam sobre minha pele, os verdes que antes estavam roxo já quase não existindo mais. As vezes me pergunto o quão louca sou, em querer ser machucada, mas ao mesmo tempo sinto que isso não depende de mim. Todas as mulheres deveriam experimentar antes de julgar. Deveriam gozar tanto e sentir que já não tem controle do próprio corpo. Poder tremer, vibrar, ficar sem ar, e querer gozar mais sendo que já não tem mais força para gemer pois esta sendo enforcada no exato momento que as estocadas tem um ritmo tão gostoso e você só pode se contorcer enquanto sente o pau latejando dentro de si. Porra. Todas deveriam sentir o que é ir de um momento em que está chorando de dor para outro momento em que está urrando de prazer em frações de segundos.. É eu fico molhada enquanto tomo banho, mas lembro que não posso me tocar pois o Meu Dono disse que é só com a autorização dele. E eu respeito o Meu Dono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejos de Uma SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora