Na quarta acordei tão animada e com um frio enorme e na barriga, tomei um banho demorado, prendi o cabelo num rabo de cavalo alto, fiz uma maquiagem bem básica, e um batom rosado quase nude. Botei minha calça jeans mais apertada, um body estilo ciganinha, e meu all star preto. Perfume, desodorante e hidratante ok. Tomei um café rápido com minha mãe, na verdade só peguei uma maçã e tomei um iorgute, Deus me livre de ter um mal estar logo hoje.
- Tá bonita, algum garoto do colégio?
- Só acordei de bom humor. Beijo, bom dia.
12:50 PM.
Não cheguei a ver o Brenno nos corredores, na verdade até imaginei que ele não tivesse ido a escola hoje, mas não, na saída do colégio o vi rapidamente com os seus amigos, me despedi da Helisa, que com a cara mais maliciosa disse que 'ficaria aguardando as novidades da minha foda", é, com essas palavras.
Fui para casa tão rápido quanto o Flash pode correr, esquentei o que tinha no microondas, macarrão com milho, queijo e frango, minha mãe é muito boa no que faz. Resolvi então dar uma faxina rápida na casa, como meus pais trabalhavam e não tínhamos renda para ter empregadas, a empregada era eu. Limpei a casa de cima à baixo, e estava morta quando acabei.16:47.
Resolvi tomar um banho, lavei o cabelo e hidratei, fiz uma esfoliação facial. Sempre gostei de ficar bem depilada, então tento o máximo me deixar sem pelos, dei um trato rápido na minha xaninha e nas minhas pernas. Saí do chuveiro, me sequei e hidratei meu corpo, era só um banho pré momento diria eu, até porque ainda estava cedo, sequei meu cabelo e fiz uma chapinha pra ficar bem lisinho, botei um pijaminha sem calcinha e fui pra sala esperar meus pais chegarem.
Como sempre chegaram na mesma hora nas quartas, 18h. Minha mãe foi para o banho, meu pai elogiou o trabalho que eu tive para deixar a casa limpa, conversamos e fui fazer um lanche para nós. Quarenta minutos depois meu pai foi para o banho e minha mãe acabar de se arrumar. No final das contas meu pai voltou para sala já pronto e minha mãe não saia do quarto, meu coração queria mandar ela ir embora logo, mas minha razão não deixou eu fazer isso. Minha mãe então apareceu com um vestido azul longo, com um decote lindo e discreto, cordão ponto de luz, tornozeleira e salto alto preto. Valeu a pena esperar, ela estava linda. Meu pai com seu terno preto, sapatos bem lustrado e uma gravata vinho. Era um homão!- Bom, estamos indo. Tudo bem?
- Tudo ok! Que horas voltam?
- Se tudo der certo, só amanhã. Tenho quarto reservado no final da cidade.
- Credo, pai!
- Se cuida, qualquer coisa é só ligar. Te amo
- Vou ficar bem. Te amo.
19:20 PM.
Tomei mais um banho rápido, e fiz uma maquiagem, olhos escuros bem marcados, sobrancelhas desenhadas, blush, rímel, delineador e por último um batom marrom, bem forte. Botei um conjunto de calcinha preta de renda, um vestido preto, curto com brilho, e fiquei descalça já que estava na minha casa. Peguei meu celular e resolvi falar mandar mensagem para ele.
Eu: Ey...
Brenno: Tudo certo?
Me respondeu tão rápido que até me assustei.
Eu: Pode vir...
Brenno: Chego em 20min.
Eu: Ok.
Eu estava com o coração na mão. Botei meus brincos e um perfume leve, soltei meus cabelos e fui para sala, coloquei um filme qualquer só para dizer "parte logo pro beijo sem enrolação". E fiquei esperando e resolvi pedi a pizza, era uma boa distração caso alguma coisa desse errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de Uma Submissa
FanfictionAnna Parker sempre foi louca por sexo e tudo que ele proporciona. Mas entre o sexo normal e o sexo que deixa marcas, ela prefere a segunda opção. Cabelos despenteados, marcas roxas era o que ela mais gostava em seu corpo. Mas tudo mudou quando ela c...