Capítulo 14.

11 1 0
                                    

         Meu corpo não estava nem 80% as marcas em meus braços eram facilmente vistas se eu desse alguma bobeira, Lays seguia me jogando apelidos mas o que eu tive com Fernando eu sei que na vidinha de merda dela ela nunca teria. As pessoas são mais fortes do que elas aparentam ser. Via nos meus avós pessoas com um brilho ainda mais profundo do que eu imaginava e meu pai não poderia ter um pai melhor com toda certeza.
      Meus avós são o alicerce da minha família.
Me dá um frio na barriga saber que voltarei para casa, e ter toda uma rotina novamente. Mas frio maior é para ver o Fernando, será nossa despedida é isso.

Decidi tomar um banho mais longo e optei por uma saia xadrez curta com e um body de mangas compridas e um salto. Sem sutiã e com uma calcinha super fina branca.
Peguei mais pesado na maquiagem, botei um cílios, mascara de cílios, batom matte marrom. E agorlas nas orelhas. Soltei o cabelo e botei um óculos.

Chegamos no shopping dei os 20 reais a minha prima e mandei ela me dar uma hora.

- Toc toc?
Disse com um sorriso tímido.

02:06.

- Eu não tive culpa. Tive que despistar minha prima..

- Parker. Voce realmente não aprende...

-Espera, Fernando, eu só tenho uma hora e vou precisar ir embora.

- E porque ainda esta falando?

Começamos a nos beijar no escritório da loja dele! Eu ja estava sentada na mesa com as pernas em sua cintura, tentando deixar o momento o mais perfeito possível.

-Tenho uma coisa para você.

O que? Perguntei ansiosa.

Percebi que era uma caixa preta, com um laço também preto.

-Posso abrir?

- Claro.

Me deparei com um vibrador, de uns 12 centímetros, bastante grosso, um frasco com óleo, e algumas bolinhas que esquentam.

- Isso é para você usar em mim?

- Não. Levanta.

Ele me virou de frente a mesa e ficou atrás de mim.

- Adorei essa roupa amor.
Meu corpo de estremeceu.

-Posso tirar?
Deu dois tapinhas na calcinha.

- Você pode fazer tudo que quiser.

-Olha. Quando estiver longe, e eu mandar você se tocar, eu quero que você faça assim. Bota uma perna em cima da mesa e o outro deixa no chão. Isso. Lembre-se, você não pode ter vergonha de quem você é. Você é linda Parker. Agora se toque para mim. Com delicadeza, deixa teu gemido sair, só estamos nós dois aqui. Eu quero que voce se toque, que imagine eu te comendo sem nenhum pudor agora, você nessa posição, de olhos fechados, isso, comece a ficar vermelha de prazer, eu quero que vc me deseje Parker, você melhor que ninguém sabe onde sente prazer,se conheça, se explore.. Mas você só vai gozar quando eu deixar. Vem cá. Vira. Senta em mim. Você vai fazer como você quer, no seu ritmo.

Fui me ajeitando em seu corpo, a cadeira pareceria quer era própria para isso, tudo se encaixava, as vezes eu ia mais rápido, as vezes mais fundo e devagar, eu não queria sair dali, estava tão entregue. Suas mãos grandes e quentes em minha cintura, sua boca beijando a minha, meus braços envolta ao seu pescoço. Ficamos pouco mais de 20 minutos assim quando senti meu corpo estremecer e o pau dele latejar, nós dois gemiamos baixinho ofegantes e gozamos. Não tinhamos muito tempo, estávamos no trabalho dele, com minha prima rodando, e eu cheia de problemas em casa. Precisavamos conversar.

Nos ajeitamos como deu.

- Vai contar para os teu pais?

- Não sei. Eu nunca nem namorei sério e já começar assim meio errado só vai piorar.

- Se não contar não vamos nos ver. Quando pretende vir de novo?

- Talvez no meu aniversário.

- Ok Parker. Eu te busco.

- Que? Como assim?

- Da tempo de vc contar ate lá e vamos fazer as coisas direito. Temos 2 meses não é isso? Então. Acalma as coisas, senta e conversa com seus pais e se necessário eu vou ate la conhecê-los.

- Faria isso?

- Vamos fazer as coisas direito. Tenho outra coisa:
1· Adeus contatinhos.
2· Só vamos nos falar quando todos souber a verdade.
3·...

- Isso é para mim?

Uma outra caixinha com uma aliança prata com um diamante tão lindo e delicado.

- Fernando eu não posso aceitar!

- Aceita ser minha namorada?

- Você ta falando sério? Claro que eu aceito. Meu Deus!

- Se cuida pequena, vou sentir saudades.

- Eu também vou, tenta não pôr fogo no apartamento.

- Quando chegar em casa me avisa.

Ficamos cerca de 5 minutos nos despedindo, era tão ruim ter que deixar-lo ali.

Desejos de Uma SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora