Os dias foram passando, meus pais me ligavam todas as noites, Brenno sempre me mandava mensagens fofas, Helisa me avisava quando conhecia alguém diferente, eu seguia como a boa e comportada neta. Na quinta feira, avisei que iria sair um pouco no dia seguinte, Paula mais rápido possível se ofereceu para ir comigo, enrolei ao máximo até fazê-la desistir, por mais que eu gostasse dela, não era um encontro a três. Fiz minhas unhas, depilei minhas pernas, arrumei a casa e não parecia que meu coração saia para fora toda vez que eu pensava nele.
Finalmente a sexta feira chegou, acordei animada, tomei banho logo cedo para ninguém falar que eu estava tomando muitos banhos por dia e que a conta de luz viria uma fortuna. Quase todos estavam dormindo exceto meus avós que preparavam o café, lavei o cabelo e depilei minha xotinha, não que eu esperasse dar para ele no primeiro momento, mas era melhor previnir, tirei todo pelinho restante do meu corpo, esfoliei meu rosto e hidratei meu corpo, botei um short de algodão sem calcinha para ficar mais a vontade e uma blusinha leve. Sequei meu cabelo e fiz chapinha demorei cerca de 2h para deixar do jeito que eu queria, nas pontas optei por fazer um babyliss bem leve, só para ter um volume à mais.
Escolhi uma calça jeans clara, rasgada nos joelhos, apertada, um bory preto com decote em V e uma jaqueta camuflada em tons de verde, iria usar meu coturno, e um conjunto de lingerie branco de renda.
Passei o dia todo com um coque no alto da cabeça para nada acontecer comigo. As 17h já não aguentava mais de ansiedade e resolvi ir conversar com a Paula.- Tá chateada? Perguntei.
- Não, que isso, só queria poder sair um pouco também.
- Sabe o que é... Tem um cara, que conheci aquele dia do meu surto... Vou ver ele hoje.
- Garota!
Ela riu.- Por isso você não pode vir...
- Ah agora que já sei, tá tranquilo, e como ele é?
- Bom, se der certo hoje eu te falo. Ok?
- Ok então. Te dou cobertura se precisar.
- Mesmo? Obrigada, sério.
- Vai e arrasa, por mim.
Falou rindo.- Pode deixar.
Fui comer alguma coisa, peguei um pouco de cereal e fui sentar com meu avô.
- Tudo bem?
Ele puxou assunto.- Tudo ótimo. É bom morar tanto tempo no mesmo lugar?
- Casa quanto mais velha mais trabalho dá... É igual sua vó e eu, daqui a pouco damos trabalho para vocês.
- Que trabalho o quê, você ainda bate um bolão. Vocês são casados à quanto tempo?
- 46 anos, só Deus sabe o que já passamos.
- Quero ter um relacionamento igual o de vocês, com respeito e carinho sempre.
- É só não magoar ninguém, filha, ajudar quando precisa, ficar do lado quando está mal, aprender ouvir e falar a verdade quando deve. Tudo se ajeita nessa vida.
- Verdade. - Respondi sem argumentos. Bom vou tomar um banho para sair, tá?
- Vai lá, querida, se divirta.
- Obrigada.
Tomei mais um banho rápido, conferi e vi que tudo estava ok, escovei os dentes, fiz uma maquiagem bem menina má. Os olhos com um delineado grosso, rímel e iluminador, fiz as sobrancelhas, passei uma base e blush, por último botei um bato vermelho que deu todo seu toque no final. Botei a roupa que tinha escolhido, soltei o cabelo, refiz alguns babyliss que haviam se desfeitos, pentiei o cabelo para desamassar e tirar aquela impressão de cachos falsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de Uma Submissa
FanfictionAnna Parker sempre foi louca por sexo e tudo que ele proporciona. Mas entre o sexo normal e o sexo que deixa marcas, ela prefere a segunda opção. Cabelos despenteados, marcas roxas era o que ela mais gostava em seu corpo. Mas tudo mudou quando ela c...