Louis POV
Quanto tempo tinha passado? Quinze dias? Dezasseis, talvez? Não tinha muito a certeza, isso de contar os dias que faltavam para a voltar a ver não era comigo.
- Outra vez com o telemóvel? - Niall falou aproximando-se de mim. Retirou os óculos de sol da sua cara e colocou-os no colarinho da sua camisola. - Não estás a ver videos porno no telemóvel, certo? - Gozou e eu ri.
- Não sou como tu, Niall.
- Não caio nessa. - Retirou-me o telemóvel - Veremos o que temos aqui...
- Niall, dá-mo! - Exigi.
- Estavas a ver o calendário? - Arqueou uma sobrancelha.
Está bem, talvez tinha ficado a contar os dias que faltavam para regressar a Londres e poder vê-la, mas não o fazia diariamente.
- Algum problema? - Perguntei retirando o meu telemóvel das suas mãos.
- Não.
- Ainda bem. - Dei meia volta.
- Louis... - Detive os meus passos e voltei para trás.
- O que foi?
- Está tudo bem com a Eleanor? - Franzi a testa.
- Porque perguntas?
- Chegou aqui faz quatro dias e não passaste muito tempo com ela. Vocês discutiram ou algo? - Fiquei tenso.
- Estamos bem, não discutimos. Está tudo igual a sempre. - Ele assentiu, volvei a virar-lhe as costas e caminhei para longe do loiro para evitar mais perguntas.
A quem queria enganar? Eleanor e eu não estávamos bem. Estes quatro dias nem sequer a olhei, sempre que ela vinha para junto de mim dava-lhe uma desculpa qualquer para ir embora. Vamos acabar por discutir de verdade se continuo a tratá-la desta maneira.
Saí do hotel em que estávamos hospedados e uma pequena avalhanche de fãs caiu sobre mim. Dezenas de telemóvels e câmaras a apontar para mim, gritos de emoção a perfurar os meus ouvidos, não a pegar na minha camisola a suplicar por atenção. Depois de tanto tempo e continuava sem me acostumar a este tipo de tratamento. As vezes era acolhedor e agradável mas algumas vezes resultava em ser agoniante, como hoje. Estou com um humor de cão, a única coisa que queria era estar sozinho e as fãs estão a colocar-se no meu caminho.
Parei com algumas para tirar uns fotos, rindo um pouco com a histeria de alguma rapariga.
Suspirei relaxando quando por fim consegui ficar longe das fãs. No fim de alguns momentos, sozinho comigo mesmo.
Era sábado, estava a anoitecer e não conhecida nada da cidade. Tinha medo de me perder se me afastasse muito do hotel, mas no caso de me perder apenas tinha que parar e pedir indicações de como chegar ao hotel. Também tens a possibilidade de pedir a alguma fã que te leve para sua casa uma noite, de certo que aceitaria encantada. Ri com o meu comentário interior. Acho que tenho um ligeiro problema de egocentrismo.
- Louis! - Gritaram atrás de mim. Parei rapidamente e virei-me. - Oh meu Deus, tinhas razão. É ele! - Aquelas raparigas gritaram novamente antes de correr uns metros para alcançar o meu corpo. Por falar em fãs...
- Olá, meninas. - Encenei da minha dentadura um sorriso e elas sorriram tímidas.
- O-olá, podemos tirar uma foto contigo? - Perguntou uma pegando tremelicante com o telemóvel entre as suas mãos.
- Claro, linda. - O piropo fê-las sorrir, que além disso coraram rapidamente. Eu adorava dizer coisas assim ás fãs, as suas reações eram divertidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets (Portuguese Version)
FanfictionLouis Tomlinson, aquele rapaz de 21 anos pertencente à famosa banda One Direction, não é apenas o rapaz divertido que todos pensam. Louis tem um lado que todos desconhecem. Diane Wells, uma jovem de 19 anos, é uma peça imprescindível neste puzzle. E...