Capítulo quarenta e dois

287 21 4
                                    

Leiam a nota final, é importante! Beijinhos e boa leitura <3

-------------------------------------

Louis POV

- Olá.

- Por favor, não desligues. - Apressei-me a dizer.

- Não vou fazê-lo.

- Promete. - Pedi e ela suspirou.

- Prometo, e agora diz-me o que tens a dizer, estou ocupada.

- Ocupada com o quê?

- Não te importa.

- Quem é?

- Quem é quem?

- O rapaz que está contigo. Quem é?

- Louis...

- Quem caralho é? - Disse entre dentes. Possivelmente estava a retirar conclusões precipitadas e a pessoas que se encontrava com ela não era nenhum rapaz, mas se não estivesse ninguém com ela ela teria negado, coisa que não fez.

- Um amigo da universidade. 

- Amigo? - Ela confirmou as minhas suspeitas. - Já foste para a cama com ele? - Era inevitável, as imagem dela com outro homem cruzavam-se na minha cabeça, agitando-me, provocando a vontade de partir a cara a um rapaz de rosto desconhecido.

- Não é assunto teu.

- Sim é. Responde, fizeste algo com ele ou não?

- Queres mesmo saber a verdade?

- Sim. - Disse já não tão convencido. Suspirou pesadamente.

- Sim, dormimos juntos. - Vou matá-lo. A ele, vou matá-lo e a ela vou atar-lhe os pés e as mãos à minha cama. Fiquei calado por uns segundos. Passei uma mão pela cara desesperado.

- Dezassete.

- O quê?

- Passaram dezassete dias para meteres outro na tua cama. Vejo que não me achas o suficiente. - Ri cansado.

- Não interpretes o papel de vítima porque tu fazes o mesmo com a tua querida namorada quando tens vontade.

- É diferente.

- É o mesmo! - Gritou. - Além disso, para quê isto agora? Não queres saber de mim todo este tempo e agora pões-te na defensiva porque eu decidi dormir com alguém. És muito egoísta, Louis.

- Já paras-te para pensar sequer porque não pude falar contigo? - Não respondeu, tão pouco esperava que o fizesse. - De todos os modos tu também pudeste ligar-me, porque não o fizeste? Ah, certo, estavas ocupada a foder outro. No fundo és tão egoísta como eu.

- Não vou se a tua cadela.

- Nem eu o teu fantoche! - Explodi. A conversa tinha tomado um caminho inesperado e estava a ficar fora de controlo. Fechei os olhos, apertei a ponta do nariz e inspirei. - Se continuarmos com estava absurda conversa vou acabar por dizer algo inapropriado e que não quero, por isso, vou desligar. Voltarei a ligar-te quando estiver mais calmo. Ah e, se te interessa, a minha relação com a Eleanor está a cair a pique.

- O qu...?

- Desfruta com o teu novo brinquedo.

- Espe... - Desliguei.

Dei um pontapé numa caixa que estava no chão.

- Merda! - Gritei furioso em plena rua. E ela já tinha outro... como era possível?

Enquanto eu discutia com Eleanor e criava fendas no cimento da nossa relação, Diane já tinha encontrado o rapaz que seria o meu substituto. O afortunado que a partir de agora provava os seus lábios, inalava o esquisito aroma que emanava da sua pele, acariciava o seu corpo e, o que mais me tocava na moral, que seria o dono dos seus orgasmos.

Absolutamente no. Isso era inaceitável. Diane era minha, apenas minha.

Tua? Acho que deverias voltar a pensar, passo a passo, todos os dias desde que a conheceste. Em que momento afirmaram algum tipo de documento em que ficava estabelecido que ela seria unicamente para ti? Em que momento deixaste a Eleanor e pediste à Diane que fosse tua parceira? A verdade pode doer, Louis, mas tens que a aceitar. O único vínculo existente entre vocês não vai mais além de sexo.  E é de lembrar que isso era o que gostavas que esta espécie de relação fosse, podias ter sexo sem nenhum tipo de compromisso.

Tu tens namorada, porque é que ela não pode ter mais alguém? Ela é livre de estar com quem quiser, grava isso na tua mente.

Sou um completo egoísta e caprichoso. E o pior? Desfruto de o ser. 

Diane POV

"Passaram dezassete dias para meteres outro na tua cama.", essa frase estava escrita com luzes neón reluzentes. Sentia-me... mal. Como se tivesse sido infiel, coisa que era evitável. O único adultério era ele.

Ele é um imbecil.

E, o que é que ele queria dizer que a sua relação com Eleanor estava a cair a pique? Para começar, porque é que me disse isso? Ela sabia sobre o que ocorreu entre Louis e eu? Não, impossível... Verdade?

Mordi as minhas unhas nervosa. Isto tudo estava a acabar comigo.

Saí da casa de banho e regressei ao quarto. Por um momento tinha-me esquecido de quem me esperava ali.

- Está tudo bem? - Ele perguntou.

- Sim... - Deixei o meu telemóvel sobre a mesa de cabeceira e sentei-me ao seu lado.

 - A sério? Porque não pareces estar bem. - Suspirei.

- É uma longa história.

- Tenho tempo.

Com agilidade coloquei-me por cima do rapaz, como antes, passei os meus braços pelo seu pescoço e apressei-me a beijá-lo. 

- E não preferes gastar esse tempo em outra coisa? - Eu perguntei à espera de mudar de tema.

- Não queres falar comigo sobre o que se passa, verdade?

- Deste numa de preocupado? - Sorri.

- Está bem, não se passou nada. - Sorriu-me de volta, acariciando a minha bochecha com o pulgar.

Rapidamente captou os meus lábios com os seus e então nesse momento desejei que fosse Louis com quem estivesse prestes a fazer amor e não ele.

-------------------------------------------------------------------

Hello!

Bom, espero que tenham gostado e quero pedir imensas desculpas por não ter publicado mais cedo, tenho andado bastante atarefada e não tenho estado tantas vezes ao pc como gostaria.

A autora desta fic tem sido bastante querida comigo e eu digo-lhe mais ou menos como a fic está a ser recebida em Portugal e ela está mesmo feliz por isso. Eu tive uma ideia e gostava que colaborassem:

Digam o que acham da fic, qualquer coisa ou mesmo façam perguntas à autora. Eu irei perguntar-lhe e assim que ela me responder eu poderia meter as respostas no próximo capítulo. Acho que é uma boa ideia para interagirem comigo e com a autora, que reforço mais uma vez, é bastante querida e adora-nos a todas!

Comentem!! Beijinhos <3

Secrets (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora