Capítulo Dois

845 72 1
                                    

Louis POV

- Olá – Envolvi-a nos meus braços.

- O-olá – Respondeu. Pareceria um pouco nervosa.

Nós ficamos sem dizer nada. Simplesmente olhávamo-nos nos olhos. E podia dizer que os olhos daquela rapariga me tinham cativado completamente.

- Não voltas-te a chorar, certo? – Perguntei com um sorriso. Queria começar uma conversa com ela e aquela estúpida pergunta foi a primeira coisa que me veio à mente.

- Não – Sorrio e não pude evitar fazê-lo também.

- Como te chamas?

- Diane. E a louca que está a asfixiar o Zayn, é a Samantha.

- Sim, a tua amiga é demasiado efusiva – Digo rindo e acariciando o meu pescoço, a tal Samantha quase me estrangulava quando a abracei. Voltou a sorrir.
Apesar de ter uns olhos bonitos, o seu sorriso também era precioso.

Passei o meu olhar por ela. Para dizer a verdade, toda ela é preciosa.

Falámos durante mais uns minutos até que elas tivessem que ir embora, não nos era permitido estar muito tempo com as fans nos Meet & Great.

Despedi-me dela com um abraço. E aproveitei aquele abraço para fazer algo que a minha própria consciência se encarregava de me reprovar.

Diane POV

Sam não parava de rir e brincar depois de sair da sala onde estavam os rapazes. E eu não reprimi os meus sentidos de atuar como ela. Reuni-me ao seu recital de gritos, lágrimas e risos.

Quando chegámos a casa já tinha passado da meia-noite. Levei a minha mão ao bolso do meu casaco e tirei as chaves para abrir a porta. Entrámos em casa e fui direta à casa de banho.

- Diane, porque me estás a ligar para o telemóvel? – Diz Sam desde o seu quarto. Saí da casa de banho e fui ao seu quarto.

- Do que falas? Sam, disse-te que não era bom estar a snifar Cola Cao.

- Que engraçada. Olha. – Estendeu-me o telemóvel. Tinha razão, no seu ecrã aparecia o meu nome juntamente com a fotografia.

Meti a mão no bolso do casaco.

- Merda, não tenho o telemóvel!

- Voltas-te a perdê-lo?

O telemóvel silenciou-se, indicando que quem estivesse a ligar desistiu, mas passados poucos segundos o telemóvel de Sam voltou a tocar.

- De certeza que é alguém que encontrou o telemóvel, atende.

E assim o fez, deslizou o dedo pelo ecrã e atendeu o telefonema.

- É para ti – Deu-me o telemóvel pouco depois de atender.

- O quê? Quem é? – Ela encolheu os ombros, dando-me a entender que não sabia quem era. Levei o meu telemóvel à minha orelha.

- Diane?

- Sim, quem és? E como sabes o meu nome? – Ouviu-se um riso.

- Sou o Louis. – Louis?!

Louis POV

Sim, eu tinha “levado emprestado” o telemóvel quando nos despedimos. Mas fi-lo por uma boa causa: Queria voltar a vê-la e necessitava de uma desculpa para tal.

- Louis?! Louis Tomlinson?! – Diz alterada. De seguida penso que ouvi um grito. – Desculpa, foi a Sam. – Ri

- Sim, sou o Louis Tomlinson. – Ficou calada por uns momentos. – Diane, continuas aí?

- S-si… É só que… O que fazes com o meu telemóvel.

- Encontrei-o no chão quando saí do camarim.

- Sim… Mas…Se o encontras-te no chão, como sabias que era meu? – Ela apanhou-me. Rápido Louis, inventa uma desculpa.

- Procurei pelos contactos e havia um chamado Samantha. Lembrei-me que a tua amiga se chamava Samantha e decidi ligar. – Por favor, que ela acredite nisto.

- Está bem. – Sorri aliviado. Agora vinha a parte difícil.

- Bom e… O que te parece de nos encontrar-mos sexta-feira para te dar o telemóvel? – Sim, esse era o meu fantástico plano: Roubar-lhe o telemóvel para ter que o devolver. Ás vezes penso como um idiota.

- Claro.

- Bom. Mais tarde ligo-te para dizer o local e as horas.

- Perfeito. Adeus, Louis.

- Adeus, linda – Desliguei

Fodasse, nunca tinha estado tão nervoso antes ao falar com um rapaz.

E espero que apenas isto me tenha posto nervoso…
Não vou mentir, esta rapariga tinha despertado algo em mim. E com “algo” refiro-me a neste período de tempo que tinha passado desde que a conheci, já estou perdido nos meus pensamentos por ela.

Trazer estas fantasias para a realidade era o meu novo e único objetivo.

-------------------------------------------------------

Hello! Mais um capítulo, agradeço a todas as meninas que votaram, continuem a votar para esta fic crescer :3 

Não tenho muito a dizer, espero que tenham gostado de termos ganho tantos prémios nos EMA's, do Livestream e da atuação deles no X Factor... wow domingo atarefado :P

VOTEM E COMENTEM! <3

Beijinhos ^^ 

Secrets (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora