Capítulo Dezoito

443 40 0
                                    

Maratona (3/3)

Louis POV

A curiosidade picava-me, queria saber quem era a rapariga, estou prestes a ir ter com ela. Não sei de onde vem esta ânsia para saber quem é, mas não vou ficar com a vontade disso.

Quando decidi aproximar-me da multidão de pessoas, Liam pegou-me no braço e arrastou-me até ao lado oposto da pista de dança. Perdi o meu objetivo.

Algumas fãs reconheceram-nos e começaram a dançar connosco. Eram simpáticas, mas estava um pouco atrevidas: Tocaram no meu rabo umas sete vezes. Como não queria ser desagradável com elas, tinha feito como se não sentisse.

De tanto dançar começei a ter calor. Avisei Liam que ia ao bar pedir algo para bber e deixei-o sozinho com aquelas raparigas. Espero encontrá-lo inteiro quando voltar.

O barman fingir que não reparava em mim, dedicava-se a atender somente as raparigas. Outro igual ao Niall.

- Queres ajuda, Louis? - Uma fina voz falou atrás de mim. Virei-me e vi-a, era a rapariga que eu penso conhecer. Mas de onde?

- Como sabes o meu...? Espera, directioner? - Perguntei. O sorriso da rapariga tornou-se mais amplo.

- Sim - Diz emocionada

- Bom, tu sabes o meu nome mas eu não sei o teu. Dizes-mo? - Qualquer um pensava que eu estava a meter-me com ela, mas não era assim.

- Não te lembras de mim? - O quê?

- Amm... Não, desculpa.

- Sou a Sam, Samantha. A minha amiga e eu estivémos no backstage de um dos vossos concertos... Sou a que quase te estrangulava quando te abracei - A rapariga ri e eu faço o mesmo

- Já me lembro. - Coçei o pescoço - Pensei que iria morrer asfixiado.

- Desculpa. Bom... emm... queres que te ajude com o tema da bebida? O barman finge que não te vê, pelo que reparo.

- Sim, por favor - Suspiro de alívio.

- O que queres?

- Surpreende-me - Com a pouca luz proveniente neste lugar pude reparar como ela corava.

Sam... Este nome era-me conhecido, mas o quê?

Sam desabotuou os primeiros botões da camisa vermelha que vestia, deixando à vista o seu decote, e apoiou-se no bar. O barman vio-a e sorriu-lhe engatatão. Serviu as bebidas sem afastar a vista do decote dela. Um pouco descarado, não?

- Pobre rapaz, deixaste-o com vontade - Digo-lhe quando a rapariga se aproxima de mim e me estende um dos copos - Obrigada

- Pois, mas é a única forma com que se consegue a sua atenção. Se reparares a maioria das raparigas estão a fazer o mesmo que eu - Não lhe faltava razão - Devo de voltar para ao pé das minhas amigas, foi muito bom ver-te, Louis - Atirou-se para os meus braços e beijou-me antes que pudesse racicionar - Até à proxima - Separou-se rapidamente e perdeu-se entre as pessoas.

Fiquei um pouco atordoado pela maneira como se despediu de mim.

Primeito apalpam-me do rabo e agora beijam-me. Hoje está a acontecer de tudo.

Sam. A minha mente continuava à procura de alguém que se conjugasse com esse nome.

Sam...

É a amiga de Diane!

Começei a rir-me sozinho. A situação tinha sido estranha.

Já imaginas-te a cara de Diana se Sam lhe contar que me beijou? Seria estranho. Incómodo e estranho.

E a falar de Diane... Ela estará aqui?

------------------------------------------------------------------------

Hello!

Acabou-se a maratona! Gostaram dos capítulos? Espero que sim :)

Não se chateiem com o Lou! Não se esqueçam que não foi ele a beijá-la :P

VOTEM E COMENTEM

Beijinhos <3

Secrets (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora