No vasto oceano existem muitos reinos, cada reino representava uma criatura marinha que vivia no mar...
O reino das sereias/tritões tubarões era o mais temido entre eles, as sereias/Tritãos desse reino a maioria tem dentes serrilhados triangulares extremamente afiados podendo arrancar pedaços de carne com uma única mordida, são mais mais altos e fortes que a maioria das sereias e tritões dos outros reinos só perdendo para as pessoas do reino baleia e são ótimos caçadores e guerreiros.
No reino tubarão a lei única era a sobrevivência do mais forte, quem era fraco não era bem visto pelo reino, Por isso a cada dez anos os homens desse reino batalhavam em uma batalha quase até a morte para decidir quem era o mais forte para ser o rei tubarão.
Mas um dia algo aconteceu... o rei tubarão recém escolhido negou a entrada de um velho que pediu ajuda no reino por o considerar fraco demais para pisar em seu reino. Mal sabia ele que na verdade aquele velho era na verdade esposo de um bruxo extremamente poderoso que foi enfeitiçado por um outro bruxo e precisava apenas de um lugar para descansar antes de voltar para casa.
Três dias depois que isso aconteceu o bruxo Samael, que era conhecido no oceano como o diabo do mar apareceu na frente do reino e os amaldiçoou, aquele dia ninguém conseguiu esquecer o diabo do mar estava tão irritado que assustou todos os peixes que passavam por ali naquele momento. Um trovão foi ouvido e começou uma tempestade na superfície quando o diabo do mar com seu cajado negro com uma pedra escarlate na ponta deu um sorriso assustador e apontou o cajado para o reino.
- Todos desse reino serão amaldiçoados com um Azar tão forte que se saírem dos limites de seu reino poderão morrer, Essa maldição só será quebrada quando o décimo quinto Rei tubarão achar o seu amor verdadeiro mas tem um porém todas as garotas do reino vão se apaixonar loucamente por ele assim que ele for coroado... Se ele não achar seu amor verdadeiro em três anos depois que foi coroado o reino terá seu azar pra sempre...até a última sereia tubarão morrer por causa do azar - Uma magia negra cobriu o reino inteiro antes de se desfazer, O Diabo do mar o bruxo tritão mais temido ainda estava muito mal humorado quando partiu não queria dar essa maldição e sim destruir aquele reino inteiro mas seu esposo insistiu para amaldiçoar eles como ele odiava como ele conseguia o convencer de fazer essas coisas.
A maldição era severa... Muitos dos caçadores do reino tubarão morreram por causa da maldição por saírem para caçar, mas enquanto estivessem dentro dos limites do território deles estariam bem apenas coisas leves aconteciam como esbarrar em coisas, cair no chão, escorregar ou algo cair em suas cabeças e etc...
Finalmente o dia de coroar o décimo quinto Rei tubarão chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Shark
RandomA maldição.... Um amor entre um ladrão e um "rei" que deveria salvar seu povo... Será mesmo que é amor verdadeiro?