Capítulo 17: Ferrado.

12 3 15
                                    

[Narrador narrando]

Shark naquele momento percebeu que estava numa fria pior do que imaginava, ela sorridente foi fazer algo para ele comer cantarolando, ele mordeu as grades, era inútil, tentou cortar com sua espada, não deu certo não fez nem um aranhão, tentou até mesmo tirar o cadeado mas falhou miseravelmente.

- Que inferno! - Jogou sua espada no chão e se sentou- Cheese... - olhou para a janela da casa se perguntando se ela estava bem, ele teve um pouco mais de sorte, afinal por causa da maldição não iria virar almoço mas teria que aguentar uma maluca apaixonada por si o que era bem melhor do que ir parar no estômago de alguém.

- Docinho, aqui fiz um peixinho pra você. - Ela passa os pedaços de peixe cozido pela grade para ele - meu amor, eu amanhã vou falar com a chefe para ver se ela permite o nosso casamento. - Estela comentou animada já se imaginando casada com o Shark, ela sorriu bobo ao imaginar isso.

Shark estava com uma cara de nojo impagável, esqueça, ser devorado era melhor do que aturar essa maluca.

- Eu nos acabamos de nos conhecer, não acho que seria certo a gente se casar assim do nada... tão derrepente- Ele falou tentando persuadir a esquecer isso ela se afastando do lada das grades que ela estava próxima.

- O meu amor tem razão, eu vou esperar... - ela continuaria conversando com ele mas outras sereias orcas a chamaram para ela caçar - oh, eu tenho que ir querido fica tranquilo eu volto logo. - Falou pegando uma lança e saiu com as duas amigas, iria trazer pra casa um peixe delicioso para seu amado provar.

[...]

Cheese tomando todo o cuidado para nenhuma sereia orca o encontrar, se esgueirando entre as casas procurando o paradeiro do Shark, ela nadava rapidamente até às janelas e espiava lá dentro a procura do Shark e não o encontrou e continuou procurando preocupado.

[...]

Shark se sentou na gaiola e encostou  a cabeça em uma das grades, como iria sair dali? Ele esperava que Cheese estivesse bem, aquela ladra era bem sortuda e esperta talvez tivesse conseguido fugir, sua mente vagou e ele não conseguia tirar ela da cabeça, ele gostava somente de homens certo? Então, porque ele continuava pensando nela? Isso deixava o rei tubarão extremante confuso.

Cheese espiou pela janela da décima quinta casa e sorriu ao ver o Shark e sem fazer barulho entrou nadando e se aproximou da gaiola e chamou a atenção dele.

- Você sentiu a minha falta? - Cheese perguntou com um sorriso se formando em seu rosto.

- E você não sabe como. - Shark deu riu e foi até ele- você está bem? - perguntou preocupado, estendeu a mão limpando a boceja dele suja- como você conseguiu fugir?

- Eu estou não se preocupe. - Tossiu um pouco envergonhado - ah, bem... Uma longa história, você prefere ouvir ou que eu te solte daí? - Ele perguntou pegando o cadeado dando uma olhada, conseguiria arrombar o cadeado pegou algumas coisas da bolsa de mantimentos que ganharam do rei dos mares e começou a mexer na fechadura.

- Prefiro ser solto, eu não aguento ficar aqui nem mais um segundo. - Shark observou ela mexendo no cadeado - Você já fez algo parecido com isso antes? - o rei dos tubarões perguntou curioso,tentou não a atrapalha.

- já, algumas vezes...- Cheese disse ocupado- Está quase... Só um pouco mais. - morde o lábio nervoso e consegue abrir o cadeado- consegui!

- Até mais meninas! - Estela gritou para as amiga e olhou o peixe mais delicioso que conseguiu caçar. - Ele vai amar esse peixe, não tanto quanto eu amo ele. - Ela entra em casa e vai direto pra cozinha.

- Meleca...- Coloca o cadeado numa posição que parecesse trancado- eu vou me esconder, haja naturalmente. - Fala e rapidamente se esconde atrás de algumas coisas na estante.

Shark olhou para o lugar que a ladra se escondeu e logo desviou o olhar, agindo normalmente, torcendo pra Estela não encontrasse nada de errado.

[...]

Estela saiu da cozinha com um pequeno pedaço de peixe perfumado, com um cheiro extremamente delicioso e foi até a gaiola do Shark.

- Meu amor, Eu fiz um pra especial pra você. - passa alguns pedaços pela grade como tinha feito da última vez - coma meu amor. - Shark hesitante comeu, ela o observava com gosto sentiu até fome o vendo comer e foi buscar na cozinha o resto do peixe para comer ao lado dele.

E Quando terminaram ela não parava de ficar olhando o Shrek, dando suspiros apaixonados até adormecer.

- Finalmente. - Ele com cuidado tirou o cadeado já aberto e saiu, Cheese saiu de seu esconderijo e foi até ele.

- Vamos, antes que ela acorde.- fala e pega a mão dele e o levou para fora, já estava bem escuro.

- Vamos nos esconder, vai ser mais fácil sairmos daqui pela manhã está muito escuro agora. - Shark fala e Cheese concordou eles acharam o pedaço de um de um navio pirata que provavelmente afundou o casco estava inteiro não era tão longe da vila das orcas mas parecia que elas não iriam até ali, ambos se estabeleceram naquele velho navio pirata afundado.

- Cheese... Eu não quero que você me acompanhe mais nessa jornada, amanhã depois que sairmos daqui.... Eu quero que você vá embora, volte pra casa. - Shark diz de olhos fechados não querendo ver ela,nem poderia afinal estava escuro.

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora