{Narrador narrando }
No meio da noite o príncipe acordou com alguém o incomodando, o príncipe sonolento bocejo olhando para cima vendo alguém meio borrado e voltou a fechar os olhos.
- Papai... Não amanheceu ainda, não quero acordar agora - Ajax murmurou se deitando novamente na areia fofa do fundo do mar pronto para ter os mais doces sonhos.
- Ajax acorda sardinha! Não tenho o dia todo, eu acabei de dar uma poção do sono para os seus sequestradores ou você levanta daí ou eu te arrasto até o castelo - Ajax logo reconheceu a voz da pessoa que estava falando ele esfregou os olhos e os abriu vendo o rosto do bruxo do mar Cruel, que naquele momento não parecia muito contente, Ajax sempre achou o nome do outro um pouco estranho quem colocaria o nome de alguém de Cruel? mas também achava um nome interessante as vezes se perguntava se aquele bruxo era realmente cruel ou de cruel só tinha seu nome. Ambos não eram tão próximos assim, só se viram algumas vezes algumas delas nada agradáveis para o bruxo do mar - O que foi? Vai ficar me olhando com essa cara de bobo até quando? - Cruel perguntou levantando o príncipe com seus tentáculos Logo o soltando.
- Espera, eles não são meus sequestradores cruel! Eles me Salvaram, eu fui capturado por uma moça de cabelos de coral - Ajax abraçou o braço do cruel que tentou o soltar sem sucesso Ajax era bem forte quando queria- Foi horrível cruel, eu estava com tanto medo... Ela queria me comer de garfo e faca mas ela me achou muito magro e começou a tentar me engordar como se eu fosse um bicho, era tão escuro eu estava preso em um porão fedido esses três dias inteiros - Ajax começou a chorar nos braços do outro que não sabia o que fazer apenas o abraçou- E daí eles apareceram me tiraram daquele porão, me deram de comer e estavam me levando de volta para casa - O ruivo explicou limpando as lágrimas olhando para o de cabelos platinados que respirou fundo e se afastou do ruivo.
- É acho que cometi um erro, Não acredito que gastei duas poções do sono atoa - Cruel reclamou e olhou para o ruivo- Seu pai vai pagar pelas duas ok? Agora vamos - O Cecaelia[ sereia polvo] pegou os dois desacordados com seus tentáculos e começou a nadar com o Ajax a seu lado.
- Eles vão realmente acordar? Você não errou e deu um veneno forte pra eles né? - Ajax perguntou ao outro olhando para Cheese e Shark algumas vezes preocupado.
- Não, eu não dei.- Cruel não é um assassino, não usa suas poções para matar mesmo que saiba fazer poções muito venenosas e malignas que poderiam matar qualquer um com apenas uma única gota- Agora cala a boca ruivo.- Cruel não ligava se ele era um príncipe ou qualquer outra coisa, não gostava nenhum pouco da família real.
Ajax abaixou a cabeça obedecendo mas murmurou um baixo " Eu vou contar para o meu pai que você me mandou calar a boca" fazendo um bico adorável com os lábios como uma criança irritada.
{ Quando eles chegaram no castelo }
Poseidon que estava desesperado por notícias de seu filho caçula não parava quieto em seu trono pensando em coisas ruins que poderiam ter acontecido com seu pequeno Ajax, ele poderia já ser de maior idade, mas para o pai ele ainda era seu pequeno bebê Ajax. O rei do mar quase não dormiu esses três dias por estar muito preocupado com o filho, em baixo de seus olhos tinham enormes olheiras roxas, os filhos mais velhos tentavam persuadir o pai a ir descansar mas ele nunca concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Shark
CasualeA maldição.... Um amor entre um ladrão e um "rei" que deveria salvar seu povo... Será mesmo que é amor verdadeiro?