Obs: [ Cheese é o meu personagem chamado queijo, achei melhor chamar ele de Cheese que é queijo em inglês porquê o nome queijo iria ficar um pouco estranho]
{Narrador narrando}
Cinco horas antes do Shark ter se tornado o rei tubarão ainda não oficial...
{Cheese narrando}
Cheese o melhor ladrão do oceano, conhecido por ter tanta sorte que mesmo no azar ele teria sorte... E por sua pouca altura e agilidade.
Cheese olhou para o navio pirata se aproximando e ele saiu dos corais aonde estava escondido e nadou até o casco do navio e começou a escalar com dificuldade por estar carregando uma bolsa cheia de pedras pesadas. Deu uma olhada no movimento no convés antes de subir escondido no navio se escondeu atrás das caixas aonde estavam a pólvora e as bolas de canhão.- Capitão achamos um grande baú do tesouro desta vez, Eu tão ansioso de gastar minha parte do tesouro todas as moedas de ouro com garotas e bebidas! - Um marujo disse com um sorriso malicioso.
- Se acalme marujo, ainda nem chegamos em terra aínda - Disse o capitão calmamente andando pelo convés.
Cheese se aproximou do baú tirando um grampo do cabelo e colocou na fechadura o movendo até o baú abrir, lá dentro tinha muitas moedas de ouro e jóias do tamanho dos olhos dele...
- Nossa...- Cheese sussurrou surpreso tirando as moedas do baú e colocou as pedras da bolsa até a última pedra e o fechou novamente e saiu dali antes que algum humano o visse e ele fosse capturado por aqueles piratas idiotas.
Cheese pulou na água nadando com um pouco de dificuldade aquelas moedas eram tão pesadas! Ele deveria ter deixado um pouco para os piratas.
Os piratas abriram o baú vendo que as moedas de ouro e os diamantes tinham sumido e no lugar tinha apenas pedras enormes cobertas de algas marinhas.
- Isso joguem no mar marujos! Pode ter algum feitiço nesse baú - O capitão gritou com um pouco de medo a meio minuto atrás aquele baú estava cheio de moedas! As moedas não poderiam ter se transformado em pedras do nada.
Os marujos logo obedeceram jogando o baú de tesouro cheio de pedras no mar torcendo que aquilo não fosse o pirata barba de fogo querendo os assombrar ou coisa parecida.
Queijo ouviu um grito olhando para trás vendo dois tritões e nadou mais rápido para não ser visto por eles dois e voltou para o seu reino...
Um lugar pobre com um rei corrupto que rouba todo o dinheiro de seu povo mais pobre apenas os nobres tinham uma vida boa, Cheese viu uma moça magra dando o pouco de comida que tinha para as crianças elas estavam um pouco desnutridas.
- Oi Cheese! - A moça sorriu para o jovem, ele era conhecido por todos por ali por sempre ajudá-los.
- Oi Serena, De um pouco para todos dúvida igualmente ok? Só me deixe tirar um pouco para minha família - Cheese deu a bolsa cheia de moedas de ouro para ela e tirou um pouco para ele e a família.
- Isso tudo? Queijo porque você não pega um pouco mais para você? Você merece - Serena disse olhando para o pouco que Cheese pegou para ele e ficou um pouco preucupada.
- Não, você os outros precisam mais do que eu e isso aqui é para minha família não para mim - Cheese disse e tirou da sacola algumas frutas e deu para as crianças. Cheese apenas tirava dos ricos malvados para dar os pobres e necessitados, os piratas tinham tanto e apenas bastavam com bobagens pelo menos com eles o dinheiro que pegou teria um bom uso.
- Você é um herói Cheese! - Serena disse nadando com a bolsa dividindo o dinheiro com os outros as crianças agradeceram ao bom moço que lhes deu algo de comer. Cheese apenas sorriu para as crianças e foi até em casa e abriu a porta. Sua mãe o olhou um pouco chateada não gostava que o filho roubasse mas pelo menos ele nunca matou alguém isso a deixava mais aliviada.
- E meus irmãos mamãe? - Cheese perguntou olhando para as dez crianças de diferentes idades dormindo.
- Elas ainda não acordaram filho....- Dona Carolina disse colocando um pouco de comida para o filho mais velho - Eu não gosto de saber que você faz essas coisas por aí roubar é muito feio mesmo ajudando os outros...
- Eu sei mãe, eu também não gosto de fazer isso mas não sei fazer outra coisa...e Eu preciso ajudar você e os meus irmãos - Cheese suspirou se sentando e sorriu para as crianças e olhou para o irmão mais novo dele que acabou de acordar.
- Irmão queijinho... Você já chegou? - A criança sussurrou esfregando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Shark
DiversosA maldição.... Um amor entre um ladrão e um "rei" que deveria salvar seu povo... Será mesmo que é amor verdadeiro?