Capítulo 12: Vamos ajudar?

10 3 19
                                    

{Narrador narrando}

Cheese fechou os olhos pegando rapidamente sua faca trêmulo vendo a bruxa ir rapidamente até si, esperava que aquilo funcionasse, Foi a única vez que Cheese esteve tão perto de conhecer a morte bem de perto.

O ladrão sentia o seu coração acelerado por seu medo, conseguia sentir o cheiro de podre daquela bruxa ele estava chegando tão perto ele estava tão perto e esfaqueou o coração da bruxa, não ouve mais nenhum som além dos sons das águas por um momento, eu estou vivo? Era a pergunta que Cheese se fazia ao não ouvir sequer um único som além dos sons das águas ele temendo ter virado espuma do mar a esse ponto abriu os olhos não preparado para ver o que estava diante dele.

Cheese gritou ao ver o rosto da bruxa tão perto do seu com sua mão de unhas tão longas e grossas que pareciam muito nesse momento garras afiadas bem próximas ao seu peito, se tivesse demorado mais um segundo para cravar sua faca no coração da bruxa era ele quem teria morrido no lugar dala.
Ele se afastou mas percebeu que a bruxa tinha virado pedra, ele ficou aliviado que aquilo que seu pai contou não era somente uma história inventada para ele dormir, só assim conseguiu respirar aliviado ela estava morta finalmente.

{Cheese narrando}

" Eu realmente matei a bruxa?" Cheese se perguntou olhando para a bruxa petrificada a sua frente meio sem acreditar que tinha realmente feito isso, foi realmente ele que matou aquela bruxa? Isso tudo ainda parecia loucura para o jovem ladrão.

- Achei que tinha me largado aqui, a minha própria sorte - Shark disse desviando o olhar da bruxa petrificada para a "ladra", o rei das sereias tubarões realmente achou que a ladra tinha fujido para bem longe daquele lugar para nunca mais voltar.

- Que tipo de ladra você acha que eu sou? Eu acho que fiz um acordo com seu avô que te levaria de volta vivo e bem, eu não sou de descumprir acordos. Você tem tanta pouca fé em mim, deveria depositar um pouco mais de confiança em mim de vez em quando sabia? - Cheese falou cruzando os braços um tanto irritado, ele não ganharia nem um obrigado por ter salvado vossa majestade? Cheese olhou melhor para Shark ele estava com alguns bons machucados pela luta violenta que teve com aquela bruxa não eram graves mas ainda pareciam feios - Você se machucou...- Cheese Sussurrou vendo os machucados se aproximando do outro vendo os machucados dele foi até sua bolsa tirou uma de suas blusas e rasgou em alguns pedaços estava limpa e não tinha outra coisa para cobrir as feridas " Eu deveria ter trazido um quit médico.... Umas ataduras, pomadas de algas para ferimentos qualquer coisa" Pensou o padrão se aproximando dele.

- Obrigado, desculpe mas sofrer constantes atentados não ajuda muito em confiar nas outras pessoas - Shark disse e viu que ela iria fazer tentou impedir dizendo que estava muito bem mas, Shark logo descobriu que ela era mais teimosa que achava que ela era, por um momento uma frase que seu avô disse uma vez depois de voltar de uma visita a uma boa amiga dele " Sempre achei que as mulheres baixinhas eram mais teimosas que golfinhos mas pelo visto mulheres altas também são".

- Quieto deixa eu cuidar de você - Cheese não permitiu ele falar um único pio sobre isso e começou a enfaixar os ferimentos do corpo dele - Você me salvou... é o mínimo que eu deveria fazer por você - Murmurou Cheese envergonhado terminando de fazer isso nem o olhou sentiu a mão dele em seus cabelos e levantou o olhar para o encarar confuso o que diabos ele estava fazendo?

- Você também me salvou estávamos quites antes - Shark tinha que admitir que a ladrazinha é muito fofa corada o lembrou da imagem de flores vermelhas que seu avô lhe mostrou quando era bem menor, ao fazer essa comparação ele riu.

- Não enche, não queria te ver machucado só isso... Não quero ter que te arrastar pelo resto do caminho caso algum tubarão venha pelo cheiro de sangue e arranque metade do seu corpo - Cheese explicou rapidamente, estava um pouco preucupado com aquele rei vai que aqueles machucados piorassem se entrassem em contato com alguma outra coisa.

O som de algo rachando chamou a atenção de ambos era a estátua da bruxa,Grandes rachaduras começaram a aparecer naquela estátua a primeira parte a cair e se espatifar em mil pedacinhos de pera foi a cabeça da bruxa com isso toda a casa começou a tremer iria desmoronar também, Shark sentiu que logo a casa cairia sob suas cabeças agarrou o braço fino e delicado da ladra e a puxou para fora mas é claro, ele bateu de cara numa pedra assim que saiu da casa da bruxa.

- Maldição....- Shark resmungou passando a mão no queixo que estava doendo com a batida de cara na pedra, eles se afastaram um pouco mais para não serem atingidos pela casa que estava desmoronando.

Cheese segurava a risada, essa era a primeira jornada que fazia e era a mais engraçada também ele realmente se divertia rindo quando Shark sofria esses micos.

A floresta de algas começaram a murchar mostrando as paredes altas da ravina que estavam, a casa desmoronou diante de seus olhos quando acharam que acabou de uma portinha meia escondida entre as pedras que antes eram a casa da bruxa gritos de socorro e som de batidas na porta de madeira velha podia ser ouvido.

- Vamos ajudar? - Cheese perguntou ao rei tubarão que pensou por alguns momentos avaliando as possibilidades poderia ser outra bruxa ou então talvez fosse alguém que como eles foram enganados pela bruxa que o guardou para comer mais tarde, nenhum dos sabia por um lado poderiam estar lidando com uma ameaça por outro poderiam estar lidando com uma vítima da bruxa.

Shark hesitou por um momento mas disse que sim, ambos começaram a tirar os escongros que conseguiam de cima daquela pequena portinha que com certeza dava para algum porão muito bem escondido, talvez fosse por algum truque mágico da bruxa para eles não verem aquela portinha antes? Mas seja o que quer que esteja pedindo ajuda eles não iriam negar uma ajuda...
Eles apenas torciam que não fosse mais alguma coisa perigosa...

Continua....

[Notas da autora]

O capítulo não está como eu imaginei que ficaria, eu não sou boa em passar para o papel tudo o que estou pensando mas achei que não ficou tão ruim

____________________________________

O que acham que vai estar no porão da bruxa?

A) uma outra bruxa.

B) Um aventureiro.

C) Um animal mágico da bruxa.

D) um cavaleiro que tentou matar a bruxa e se deu mal.

E) Uma princesa.

F: Outro( diga o que seria esse outro)

-------------------------------------------------------------

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora