Capítulo 15: Voltando a jornada

16 3 26
                                    

{ Narrador narrando }

No dia seguinte Shark acordou primeiro que Cheese, ele estranhou ainda se sentir com sono e estranhou ainda mais ver que não estava mais deitado no fundo do mar em areias brancas e macias e sim em uma cama enorme em um quarto luxuoso.

- Você finalmente acordou, estava preocupado - Shark se assustou quando uma moça falou isso, ele estava atento a ela, olhando cada movimento dela desconfiado um movimento em falso dela e ele atacaria - Se acalme, você está no castelo do Rei do mar... Não vou lhe machucar não se preocupe - Disse a moça de cabelos verdes que se levantou indo até a porta falar com um guarda, Aquelas palavras deixaram o rei dos tubarões mais calmo mais ainda sim estava de guarda alta- Avisem ao senhor poseidon que um dos convidados de honra dele acordou - A moça vestida de governanta falou aos dois guardas que logo se retiraram para avisar ao rei e ela voltou a se sentar na cadeira em que estava sentada - Como se sente?

- Eu realmente não me lembro quando cheguei aqui.... Espera cadê a Cheese? - Shark perguntou preocupado com a ladra.

- Ela está ali ainda dormindo, um dos homens que estava procurando pelo príncipe lhes deu uma poção do sono achando que ambos tinham sequestrado o príncipe Ajax o rei quer se desculpar por isso e agradecer a vocês por terem regado seu filho mais novo das garras da bruxa que o raptou - A moça explicou pacientemente e apontou para Cheese que ainda dormia na outra cama - Me chamo Mikaela sou funcionaria do rei e cuidei do príncipe Ajax quando ele era criança por isso agradeço a vocês por terem salvado ele - Mikaela agradeceu sinceramente até que percebeu algo - Espera como se chama a senhorita que está dormindo? - Mikaela ficou surpresa ao ouvir o nome de seu amigo, não ela não podia ser o Cheese que ela estava pensando ele era um homem e também existem pessoas com os mesmos nomes logo Mikaela esqueceu essa idéia absurda.

- Por que da pergunta? - Shark iria falar o nome dela novamente mas se lembrou de uma coisa, Cheese era uma ladra conhecida e se ela fosse presa? Ele não podia deixar ela ser presa.

- E...- Mikaela parou de falar ao ouvi o som de bocejo e logo viu que Cheese tinha acordado - Que bom que a senhorita acordou o...- Mikaela e Cheese ficaram em choque olhando uma para o outro, Cheese queria sabia como tinha chegado no castelo e o porquê de seu amigo Mikaela estar ali. Enquanto Mikaela queria saber o porquê de seu bom amigo estava vestindo roupas femininas como ele- Por que você...- Mikaela iria perguntar mas foi calado pelo som das portas sendo abertas pelo rei do mar Poseidon que adentrou o quarto.

- Por favor sem formalidades, vocês me chamem apenas de Poseidon eu agradeço por terem salvado o meu filho, Se não fossem por vocês dois meu filho já teria morrido a essa hora. Obrigado, eu teria perdido um filho mas graças a vocês eu ainda tenho o meu filho aqui comigo... - Poseidon abraçou ambos agradecendo a eles mais algumas vezes- Qual seus nomes? Vocês merecem uma recompensa por terem salvado o meu filho - Poseidon disse pensativo - O que querem como recompensa? - O rei perguntou depois de pensar no que poderia dar a eles.

- Bem, o senhor poderia quebrar uma maldição? O bruxo do mar samael colocou uma maldição em meu reino muito cruel - Shark perguntou com esperança que o rei do mar pudesse quebrar a maldição mas sua esperança acabou assim que o rei negou.

- Maldições são complicadas rapaz, odeio admitir mas esse bruxo tem magia mais poderosa que a minha, sinto muito mas não posso ajuda-lo com isso. Se ele colocou uma maldição somente ele poderá quebrar dependendo da maldição que ele colocou - Poseidon explicou, queria muito ajudar o salvador de seu filho mas sobre esse assunto estava de mãos atadas - E você senhorita? Deseja algo? Rapaz você não quer outra coisa? - Poseidon perguntou a garota.

- Quero uma coisa sim, o meu reino... - Começou a contar a ele da situação de seu reino que era pobre e tinha um rei muito sem coração - Pode ajudar o meu reino? E a única coisa que lhe peço. - Shark ficou surpreso ao saber que o reino da ladra vivia na probeza sendo explorado por um rei indigno que rouba o pouco que os seus suditos tem.

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora