Capítulo 10: nunca confie em velinhas no mar, elas podem querer te jantar.

19 1 47
                                    

-------------------------------------------------------------
Capítulo 10: nunca confie em velinhas no mar, elas podem querer te jantar parte 1

-------------------------------------------------------------

{Narrador narrando}

Naquele mesmo dia eles conseguiram chegar a floresta de algas e corais ao entardecer, não ouve nenhum acidente pele caminho, isso surpreendeu o rei das sereias tubarão.
Ele se perguntava se ele andar de mãos dadas com a ladra realmente lhe deu sorte ou foi apenas a sorte dele que resolveu finalmente dar as caras, bem ele nunca saberia a resposta para essa pergunta.
Shark ia entrar na floresta, o quanto antes eles entrassem naquele lugar eles saíram bem antes daquela floresta mas a ladra o impediu segurando o braço dele logo soltando.

- Temos que ser mais inteligentes para não ser como os outros que entraram aí e não voltaram, Você quer mesmo ser burro o suficiente para entrar aí sem um plano e nunca mais voltar? Como eu pensei, você não quer morrer perdido nesse lugar - Cheese olhou para as algas verdes gigantes elas eram tão grandes que as pessoas diziam que o final delas alcançaria os céus, Shark não avançou mais tinha que admitir que foi um pouco burro de tentar entrar ali sem pensar direito.

- Algum plano senhorita inteligência rara? - Shark perguntou a ladra cruzando os braços.

- Bem, ainda não. Estou pensando.... diferente de uma certa pessoa, não vou dizer quem mas ela é da nobreza - Cheese falou olhando para o rei a sua frente ele parecia um pouco irritado, Cheese se afastou um pouco e se sentou em uma pedra ficando em silêncio encerrando a breve discussão que tiveram.

- Tive uma ideia - Shark disse olhando para algumas pedras e conchas no chão.

- Que novidade, seu cérebro funciona! - Cheese falou e Shark olhou para ele com um olhar irritado que fez Cheese engolir a seco - Desculpa, continue.

- Coloque muitas pedras e conchas na sua bolsa, podemos marcar o caminho com elas - Shark disse sua ideia Cheese concordou, era uma boa ideia afinal.

Os dois começaram a juntar pedras e conchas e colocaram todas na bolsa do Cheese que tinha suas roupas, seu esqueiro e uma faca afiada que trouxe por precaução vai que eles encontrem algo que não consigam lidar com as próprias mãos? Shark entregou seu punhal a ele quando começaram a jornada já que nas palavras dele ele podia lidar com qualquer coisa sem armas, sereias tubarões eram máquinas de matar e que ela precisava de algo para se defender, é claro tudo isso nas palavras dele.
Quando encheram a bolsa de pedras e conchas entraram na floresta, ali é bem escuro como se não batesse luz Shark arranhou a cauda algumas vezes em algumas pedras que tinha alguns corais, ele rapidamente pegou na mão da ladra para não darem o azar de se perderem um do outro.

Cheese achou aquele lugar estranho, eles não estavam se perdendo, ele conseguia distinguir por onde onde ir facilmente não era como nos contos que ouvia por aí, aquele lugar não era tão confuso como imaginava só era um pouco irritante ter que afastar as algas quando estava nadando.
A noite chegava novamente e ficava cada vez mais escuro a cada hora que se passava.

- Acho que não vamos achar nenhuma caverna ou qualquer lugar para acampar e passar a noite só vejo algas e mais algas e algumas pequenas pedras com corais - Cheese disse ao Shark, estavam a se acostumar a andar de mãos dadas.

Nadaram por mais um tempo até ouvirem uns barulhos pararam para escutar melhor, podia ser algum peixe ou algo mais perigoso ficaram quietos e do meio das algas saiu uma velha de olhos cinza, ela usava uma bengala de madeira ele era um pouco corcunda e nadava de um jeito um pouco esquisito usava um tipo de "maiô" que era da mesma cor de sua cauda que era roxa o mais estranho nessa pobre e frágil velhinha era seus cabelos de algas azuis, ambos acharam estranho uma velhinha aparecer do nada.

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora