Capítulo 7: Megalodon o assustador de sereias

17 2 27
                                    

{ Cheese narrando } 


" Esse é o carrasco que enviaram? O rei não disse nada sobre me matar.... ele com certeza tá na cela errada, ele é com certeza assustador...." Cheese pensou ao se afastar das grades da cela " Megalodon esse nome com certeza combina com ele " pensou ao ver os dentes serrilhados afiados na boca daquele tritão. [ Megalodon significa mega dente]


- E...? - Cheese perguntou sem se aproximar, com medo do Megalodon não é qualquer um que quer se aproximar de um homem com quase dois metros de altura, musculoso, com cara de bravo e com dentes afiados como navalhas se ele desse uma mordida em alguém com certeza tiraria um enorme pedaço. 


- E eu quero fazer um trato com você, lhe darei um enorme baú cheio de ouro, jóias e outras coisas valiosas se acompanhar meu neto, o rei tubarão, em um viagem super perigosa que pode acabar com os dois mortos e você vai salva-lo se algo acontecer, se o deixar na mão - Megalodon abriu a cela e se aproximou da ladra e se abaixou para ficar do tamanho dele e olhou de um jeito tão assustador que Cheese pensou estar vendo um predador, um enorme tubarão o olhando com um olhar sanguinário como se ele fosse sua presa e isso fez Cheese estremecer de medo - Prepare-se porque eu vou te caçar, vou atrás de você até no território dos terra firme e nem queira saber o que irei fazer se o meu neto não voltar vivo ok ladrazinha? Então garanta a segurança do meu neto e eu estarei feliz,  se eu ficar feliz você ficará bem e viva - Megalodon sorriu dessa vez mais amigável, mas isso não tirou a cena anterior da cabeça de Cheese ele com certeza não chegaria nunca mais perto do reino das sereias tubarão. - Então o que me diz vai levar meu neto? Esqueci que você não tinha opção. Desculpe por não te dar chance de escolher, estamos desesperados e essa é última opção que temos para salvar a vida do meu neto e do reino dos tubarões.... Venha, vou te levar para o castelo e.... - Foi interrompido.


- Eu aceito ajudar, mas com uma condição - Cheese criou coragem de dizer isso e olhou para o Megalodon- Eu preciso ir para casa falar com meus familiares, eu preciso voltar... para avisar a eles que estou bem, eu juro voltar eu volto amanhã, só me deixe ver eles.


Megalodon sentiu seu velho coração de avô se apertar não podia negar um pedido desse para aquela ladra, ele suspirou e concordou. Ele sabia que a família era importante, não podia negar ela de ver a família dela.


- Obrigada - Cheese agradeceu a ele " Até que ele é um tritão legal " estava pronto para ir mas megalodon o impediu.


-  Por favor volte ok? O meu neto conta com você - Megalodon a soltou e a levou até a entrada do reino e encontrou os guardas dormindo - ACORDEM SEUS IMPRESTAVEIS! - Megalodon gritou com os dois guardas eles acordaram assustados com o grito.


- Sim senhor, a gente não tava dormindo..... a gente tava vigiando de olhos fechados - Um dos guardas disse sua desculpa esfarrapada. 


-  Eddie a gente tava dormi- Recebeu uma cotovelada no estômago do colega para ficar quieto. 


- Oh, vigiando de olhos fechados? Tem certeza? Achei que estivessem dormindo me desculpem por achar que vocês dois eram dois preguiçosos - Disse Megalodon sendo sarcástico - a gente conversa isso depois, estão vendo essa garota? Deixem ela entrar quando ela voltar ela é convidada do rei, sejam respeitosos com a moça.  - Ele saiu.


-  Adeus preguiçosos - Cheese acenou para os dois e mostrou a língua para eles e foi para casa, os dois guardas ficaram furiosos, mas não podiam fazer nada.


{Na casa do queijo}


- Docinho, Aonde o Cheese foi?  - Goiaba perguntou a irmã mais velha  preocupado, o irmão deles não costumava demorar tanto. 


- Eu não sei, ele não me contou dessa vez  - Docinho mentiu e voltou a fazer a lição de casa, ela também estava preocupada mas queijo mandou ela esperar três dias ela só iria contar para aonde ele foi quando esse prazo acabar. 


- O irmãozão é demais, eu amo ouvir os contadores de histórias contarem sobre ele - Bill disse brincando com a irmã honey e o irmão donny de esconde-esconde.


- Eu te achei Bill - Honey disse animada, falou um pouco alto pela animação.


- Honey, fale mais baixo Milk, Gill e milly estão dormindo eu vou trabalhar crianças,  a docinho tá no comando até eu voltar respeitem ela - a mãe deles pediu beijando a testa de cada um deles e saiu.


- Candy, porque você não dorme um pouco?  - Docinho perguntou ao irmãozinho. 


- Irmãozão queijo disse que vai trazer o meu presente,  vou esperar ele... Não vou dormir até ele voltar! - Candy disse sonolento, passou a mão no rosto tentando ficaracordado- Eu quero que ele volte logo,  tô com soninho, se ele não contar a históriazinha do Nemo não vou conseguir dormir.... só ele sabe contar. Vocês não sabem.




{ ♡ para relembrar ♡}


Cheese tem 20 anos

Docinho 12

Goiaba: 11

Bill: 10

Cherry: 9

Honey: 7

Donny: 6

Milk: 6

Gill: 7

Milly: 9

Candy: 5



(&$8]



King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora