Capítulo 8: Orgulho

17 2 31
                                    

{Narrador narrando}


Cheese chegou em casa tarde da noite, antes de entrar na casa ele tirou a roupa feminina e a peruca e quando terminou isso entrou como esperava todos seus irmãos mais novos dormiam tranquilamente amontoados no sofá o esperando, Quando a luz acendeu ele se assustou, em casa ele abaixava a guarda por estar em um lugar conhecido, olhou para trás e era somente a mãe dele, a senhora Carolina acenou para ela e a ajudou a colocar os irmãos cada um em sua cama e os cobriu com uma manta quentinha e logo a mãe dele o olhou com um olhar de mãe brava mas ao mesmo tempo preocupada.


-Onde você estava Cheese? - Carolina perguntou ao filho preocupada, não gostava que ele ficasse na rua tão tarde o mar era perigoso ao anoitecer, mesmo que Cheese fosse maior de idade Carolina ainda se preocupava com seu filho mais velho. Aos seus olhos seu pequeno Cheese ainda era o pequeno e bebê frágil que deu a luz em um dia de mar agitado. Por vários motivos odiava que seu filho fosse um ladrão pois algum dia ele podia não voltar para casa mesmo que fosse um ladrão honrado que roubava somente dos ricos para dar aos pobres ele ainda ainda podia se machucar ou então acontecer algo pior.


- Eu fui buscar o presente do Candy mãe - Cheese se sentou no outro sofá que a mãe estava sentada e olhou para os irmãos- Mãe, eu consegui um trabalho no reino dos tubarões não se preocupe não é nada ilegal, eu vou trabalhar para o rei de lá por isso demorei um pouco mais - Cheese contou uma meia verdade a mãe, não podia dizer a ela que ele iria numa jornada perigosa com o rei daquele reino como Megalodon lhe disse ele poderia morrer nessa jornada- Então, eu vou ficar um período de tempo indeterminado naquele reino não precisa se preocupar mãe, vou ficar bem por lá.


- O rei-no tubarão? - Carolina gaguejou a pergunta, todos sabem que o reino tubarão é um lugar selvagem e perigoso- Você não vai! - Carolina disse segurando as mãos do filho, não, seu bebê não poderia ir para aquele lugar.


- Mãe, se acalme - Cheese abraçou a mãe e falou para ela se acalmar mais uma vez- Eu vou ser um funcionário do rei, ninguém vai me machucar e eu sei me cuidar mãe. - Cheese se afastou e sorriu - eu vou ficar bem, então não precisa ficar assim e o lugar não é tão ruim como dizem as pessoas de lá só são um pouco assustadoras nada demais - Cheese falou isso para acalmar a mãe dele, já deu tanto trabalho a ela quando menor não queria dar mais trabalho a ela.


- Tudo bem, você ainda iria mesmo se eu não deixasse certo? - Carolina perguntou ao filho vendo ele acentir- Você parece tanto com o seu pai - A mulher sussurou e sorriu - Só tome cuidado e volte para casa vivo. - Ela abraçou o filho, ela sentia que ele partiria pela manhã - Se não voltar vivo eu te busco nas ondas e te bato até você ressuscitar - Carolina ameaçou beijou a testa do filho - Boa noite - e foi dormir mais tranquila tendo seu filho em casa.


{ De manhã }


Cheese se levantou bem cedo pela manhã preparou um café da manhã para ele mesmo comeu tudo e logo preparou o café da manhã preferido de cada um dos irmãos e foi até a cama do mais novo, se abaixou ao lado da cama e tirou do bolso o colar de dente de tubarão e colocou na mãozinha do irmão mais novo que dormia tranquilamente.


- Candy, feliz aniversário. - Cheese sussurou para não o acordar, tomou um rápido banho pegou uma mochila colocou algumas roupas femininas velhas da mãe dentro dela junto da peruca e colocou algumas coisas que achou que iria precisar. Olhou para casa novamente antes de sair pela porta e a fechar.


- Realmente ele se parece com você Robert -Carolina sussurrou, ela observou o filho partir se lembrando do esposo que estava sempre a viajar, era seu trabalho como entregador de coisas preciosas ele demorava a voltar e ficava pouco tempo em casa com os filhos e ela - Espero que você filho fique bem.- Ela sorriu ao pegar a foto do marido e dela grávida de seu pequeno Cheese- Robert, que você também esteja bem é volte logo para casa - Ela beijou a foto e a colocou no lugar e foi acordar o resto da família.


- Mamãe, E o irmãozão Cheese? - Docinho perguntou meio sonolenta, não viu ele na cama dele quando acordou.


- Não se preocupe querida, ele saiu pela manhã ele arranjou um emprego não é bom? Ele vai ficar um tempo longe.... ele acabou de sair por favor lave esse seu rostinho que agora, você tá parecendo um pão amassado mocinha - Carolina apertou o nariz da segunda mais velha que reclamou que não era mais criança e nadou até o banheiro indo lavar o rosto para tirar o sono.


{ Com o Cheese }


Ele partiu para o reino das sereias tubarão logo pela manhã, depois que saiu de casa nadou até lá era um pouco longe mas isso não importava ele prometeu voltar e isso que ele faria.

Cheese teve que parar no meio do caminho para colocar a roupa feminina e coloca a peruca bem firme em sua cabeça para ela não cair " Cheese encare isso como uma aventureira" Ele se consolou dessa maneira odiava ter que se vestir daquele jeito mas tinha que admiro que roupas femininas eram super confortáveis.


Quando ele chegou no reino lá estava o rei e o avô dele o esperando na frente do reino, Cheese começou a reparar melhor no rei um homem alto, pelo menos para o Cheese, se ele soubesse que Shark era considerado de tamanho médio para o padrão dos tritoes tubarão com certeza iria soltar um palavrão, os cabelos preto azulado era como o céu a noite maravilhoso só faltou as estrelas, notou nos braços fortes tatuagens tribais que com certeza era tradição no reino os homens terem se lembrou que quando foi capturado viu essas mesmas tatuagens em alguns homens, a cauda de Shark parecía ser da cor dos tubarões branco. Ele é realmente um homem bonito, o que chamou mais atenção naquele conjunto perfeito de mal caminho foi os olhos do Shark, aqueles olhos verde água eram fascinantes.


- Cheguei - Cheese disse ao se aproximar suficiente, desviou o olhar do rei para os dois guardas que estavam a vigiar os portões do reino, que pena não eram os guardas da última vez.


- Essa é a ladra? Eu esperava que ela fosse um pouquinho mais alta - Disse um dos guardas novato, nem tentou falar baixinho.


- Eu não vim aqui para ser insultada pela minha altura! - Cheese falou irritado, uma coisa que odiava era lembrarem ele que ele era baixinho ele sabia disso.


- Ou pela falta dela - O outro guarda falou e ambos riram, Shark e Megalodon seguraram a risada tinham que manter a posse.


- Eu preferia os dois preguiçosos de antes sabia? Eles eram mais educados - Cheese se segurou para não avançar naqueles dois guardas e voltou a atenção para eles - Vossa majestade está pronto? - Ele estava impaciente quanto mais cedo eles irem mais cedo voltam.


- Sim, eu estou - Shark falou com firmeza.




King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora