-----------------------------------------------------------
Capítulo 11: nunca confie em velinhas no mar, elas podem querer te jantar parte 2: memórias de uma história.-----------------------------------------------------------
{ Narrador narrando }
Cheese olhou para Shark lutar contra a bruxa com toda sua vontade de viver, Ambos lutavam seriamente, Cheese agradecia ao rei do mar por bruxas das algas não possuírem muita magia.
Cheese se levantou novamente pegando sua faca tentando atacar a bruxa, estava determinado a pelo menos feri-lá seria de grande ajuda já que Shark estava se esforçando para tentar ganhar daquela bruxa, coisa que não era fácil, bruxas das algas eram fortes demais pelo menos em força já em magia nem tanto.
Cheese correu pulou pronto para cravar a faca no peito daquela bruxa mas ela foi mais rápida o notou um pouco antes e seus cabelos de algas agarrou ele e o jogou contra a parede deixando Cheese zonzo, aquilo o pegou de surpresa.
Enquanto tentava se recuperar da pancada, algumas memórias vieram a sua mente naquele momento, Cheese começou a se lembrar de algo de sua infância...
coisa que ele nem sabia que aconteceu, talvez os anos que teve crescer mais rápido para ajudar sua família o fizeram esquecer de boas memórias.
{ Memórias on }
Cheese esperava ansioso em frente de casa, era o dia que seu pai voltaria de uma longa viagem que teve que fazer para entregar algumas encomendas por vários lugares do oceano, Cheese com seus quase 12 anos era praticamente milagre ele ficar quietinho.
A mãe dele o observou por uns momentos não estranhando esse comportamento do filho, ele sempre foi muito mais comportado quando o pai dele voltava de viagem.
Logo um homem baixinho com uma aparência cansada carregando uma mochila nas costas se aproximou, quando seus olhos cansados viram o filho e a esposa um brilho de alegria pareceu naqueles olhos castanhos o olhar cansado daquele homem logo desapareceu quando o filho veio nadando e o abraçou.
O homem logo entrou em casa levando o filho no colo, beijou sua esposa e sorriu para ela e foram tomar o café da tarde que naquele dia era farto já que era dia de festa, Roberto estava em casa.
Horas depois de Roberto ir dormir, Cheese abriu a porta do quarto de seus pais ambos dormiam abraçados. A criança subiu na cama e tentou acordar o pai sem acordar a mãe, ele tinha prometido lhe contar de sua viagem e lhe contar suas famosas histórias.
- Pai, papai. - Cheese o chamou baixinho o balançando um pouco.
- O seu filho está te chamando Roberto - Murmurou sonolenta Carolina.
- Antes do amanhecer o filho é seu - Roberto murmurou respondendo sonolento.
- Vai logo - Carolina o soltou e voltou a dormir.
- Oi, filho tá tarde -Roberto abriu os olhos e olhou para o filho que estava emburrado- Você deveria estar dormindo mocinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Shark
DiversosA maldição.... Um amor entre um ladrão e um "rei" que deveria salvar seu povo... Será mesmo que é amor verdadeiro?