{Narrador narrando}
Os dois começaram a sua viagem até a floresta de algas e corais, que na verdade, não é exatamente uma floresta é na verdade uma longa e enorme ravina cheia de grandes algas e alguns corais até se perder de vista, dizem que quem vai até lá nunca mais volta vivo e nem morto.
Esse lugar é um labirinto de algas que com certeza muitas sereias e tritões se perderam tentando achar um caminho para sair de lá, ou foram comidos por algum animal que vive por ali, ninguém sabe já que ninguém voltou para contar a história.A viagem duraria uns três dias no máximo para pessoas normais mas, por causa do azar de Shark eles tiveram que fazer algumas paradas inesperadas durante o caminho já que a cauda dele se enroscava em alguma alga e ele não conseguia se soltar sozinho e era orgulhoso demais para pedir ajuda da "ladra" assim ele ficava preso até Cheese notar que ele estava preso e ir lá solta-lo, isso aconteceu no mínimo umas quinze vezes.
Aconteceu também de uma âncora, sim uma âncora quase o acertar umas duas vezes Cheese foi rápido em salva-lo nessas duas vezes graças aos seus reflexões rápidos que aprendeu graças ao seu trabalho como ladrão profissional.
Teve mais alguns acontecimentos envolvendo peixes, caranguejos e mais alguns seres marinhos que Shark conseguiu se livrar sem ajuda da "ladra" fizeram a viagem de três dias se estender para seis dias de viagem e ainda faltava um pouco mais para chegarem na floresta de algas.{ Cheese narrando }
" O Shark tem uma capacidade incrível em se meter em problemas, como ele conseguiu se manter vivo até hoje com todo esse azar?" Essa pergunta sempre passava pela mente de Cheese quando via o Shark em algum problema no meio do caminho, Cheese suspirou já estava noite e ele resolveu acampar naquele lugar deserto ali não tinha nada além de algumas algas pequenas, alguns peixinhos e muita areia.
- Vamos acampar por aqui hoje Shark, amanhã vamos chegar no nosso primeiro destino de acordo com o mapa que vocês me deram - Cheese falou pegando algumas algas e começou a enrolar nelas e colocou ali no chão presa por pedras e pegou o esqueiro e acendeu uma fogueira e começou a fritar os peixes que pegaram mais cedo junto com o Shark.
Depois de comerem se deitaram na areia fofinha do mar e olharam para cima para as águas lá em cima que refletia a luz da lua.
- Porque você se tornou uma ladra? - Shark perguntou olhando para Cheese, Existiam muitos trabalhos por aí que uma dama como ela poderia fazer, trabalhos honestos que não envolviam roubar ou tirar dos outros. Shark não entendia o porquê dela ter escolhido se tornar uma ladra, não era um trabalho honesto e também não era seguro.
- O reino aonde eu moro tinha um rei muito bom quando eu era criança, ele ajudava o povo e não cobrava impostos altos as famílias mais pobres... Quando eu era criança aquele lugar era o melhor lugar para se morar mas, o rei morreu quando eu tinha dez anos e tudo de bom no reino acabou quanto o velho rei morreu - Cheese disse se virando agora deitando de costas para o Shark - o irmão dele assumiu o trono, ele era mal, um péssimo rei tirava cada centavo das famílias do reino, ele enriquecia enquanto o seu povo aquele que ele deveria cuidar começava a morrer de fome, morrer de frio por não ter uma casa ou dinheiro para comprar um esqueiro para fazer fogo. Então o reino próspero que existia se tornou cada vez mais morto, eu não queria ser uma ladra eu queria ter sido uma cavalheira da guarda real, eu treinei duro para isso durante quase toda a minha vida.... - Cheese respirou fundo limpando algumas lágrimas- Mas no final não fui aceita por causa da minha altura falaram que eu não tinha músculos o suficiente, eu fui a melhor naquele teste....
- Você se tornou uma ladra por vingança? - Shark perguntou a ela que negou.
- Claro que não, foi por necessidade! Não tinham mais empregos em meu reino, sim eu poderia conseguir um outro emprego em outros reinos para ajudar a sustentar a minha família mas, você não sabe como é passar pelas ruas vendo aquelas pessoas do seu reino passarem fome e não terem por onde ir e você na mesma situação não poderia ajuda-los, eu resolvi ajudar elas também eu roubei por causa de meu reino, para ajudá-lo eu tirei dos ricos para dar aqueles que realmente precisavam. Eu roubei somente dos ricos ruins aqueles que não mereciam um tostão da riqueza que tem, nunca roubei dos ricos que ajudavam os pobres e os tratam bem - Cheese disse sem olhar para o rei tubarão - Porque você se tornou um rei? Porque você lutou? Pelo que eu sei sobre os costumes do seu povo, vocês escolhem seu rei depois de uma batalha que pode levar a morte.
- Eu nunca quis ser o rei, eu nunca quis ganhar aquelas lutas só isso que você precisa saber....- Shark não quis falar sobre isso.
- Pelo visto somos parecidos - Cheese fechou os olhos - Durma bem vossa majestade - Ele sussurrou.
- Parecidos....- Shark sussurrou olhando para as costas da ladra por um momento logo se virando para o outro lado- boa noite ladra - Quando Shark fechou os olhos acabou se levantando rapidamente ao sentir algo o morder sua cauda viu que estava dormindo em cima de um buraco casa de algum bicho marinho que saiu dali olhando para ele com um olhar irritado e voltou para o buraco de onde saiu - Pelo menos não era um bicho venenoso, isso me deixa surpreso com a "sorte" que tenho - Resmungou ele voltando a se deitar na areia em um lugar afastado daquela toca.
- Para de resmungar e vai dormir - Disse "a ladra" tentando dormir.
- Desculpa - Shark disse logo fechando os olhos.
{No dia seguinte}
Os dois homens acordaram cedo para continuar a viagem para a floresta de algas e corais, Cheese tentou segurar o riso ao ver que Shark estava cheio de pontos vermelhos na pele alguns peixes curiosos durante a noite deram algumas mordidas no Shark, aquela foi uma péssima noite para ele mal dormiu graças a esses malditos peixinhos curiosos.
- Maldito azar do caralho- Resmungou Shark ao ver que a ladra não tinha nenhuma mordida sequer de peixe pelo corpo, parecia que os peixes estavam mirando somente nele naquela noite, ele com certeza culpou sua maldita maldição de azar.
- Pega na minha mão, talvez eu passe um pouco da minha sorte para você - Cheese disse estendendo a mão a ele, que olhou para a ladra surpresa pela proposta - Vou trocar de roupa - Disse ela indo para detrás de uma grande pedra, Cheese não podia deixar ele descobrir que era um homem esse disfarce deveria ser mantido, a todo custo.
- Ok, aceito pegar na sua mão mas se você for infectada com o meu azar você não me culpe - Shark se virou de costas para a pedra, aquela moça é diferente das outras não é afetada pela maldição seria ela a mulher que ele iria se apaixonar? Impossível, ele nunca iria gostar de uma mulher ele sempre gostou de homens, todas suas paixonites de adolescente foram por homens tá teve uma que foi por uma garota mas essa foi a única vez que se viu apaixonado por uma garota. Shark resolveu deixar esse assunto para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King Shark
CasualeA maldição.... Um amor entre um ladrão e um "rei" que deveria salvar seu povo... Será mesmo que é amor verdadeiro?