Capítulo 6: Caminho direto para a morte

17 2 16
                                    


{ Depois de toda a confusão }


Shark reuniu o concelho do reino, o qual, Megalodon, o conselheiro real participava com mais três pessoas Ariel a sereia tubarão baleia que é a feiticeira do reino e a mulher mais sábia do reino, Dan o tritão tubarão martelo,  líder da guarda real e por fim Carlos tritão tubarão mako, ele cuidava dos mapas no reino dos tubarões e trazia consigo o mapa que o rei anterior deixou para o atual rei dos tubarões o Shark. 


- Vamos ver esse mapa - Megalodon falou pegando ele dando uma olhada e ficou bravo batendo na mesa por estar furioso- Que merda é essa!? O rei anterior com certeza estava louco! - Falou olhando para Carlos - tem certeza que é o mapa certo? Olhem - Mostrou a Ariel e para Dan e para o neto.


- Tenho certeza senhor Megalodon....- Carlos disse se sentindo intimidado, Megalodon irritado com certeza era assustador. 


-  Esse é um caminho direto para a morte! Não para salvar uma princesa!  - Dan disse observando o mapa- A floresta das algas e dos corais é praticamente um labirinto, quase ninguém sai de lá com vida! Depois você vai dar de cara com a aldeia das sereias orcas, elas matam e comem qualquer coisa e sereias pela frente, é uma aldeia de canibais majestade! - Dan explicou olhando o mapa apontando para um lugar nele - se o senhor conseguir passar vivo por isso, ainda vai ter que passar pelo túnel dourado lá dentro tem um monstro marinho, não tão terrível quanto o kraken mas não perde para ele a temível Serpente marinha Smill, dizem que ela hipnotza suas vítimas para elas não fugirem de serem devorados - Dan tremeu de medo a pronunciar os nomes dos monstros marinhos - E por fim chegará na parte escura do mar, e talvez enfrente o kraken! É perigoso demais! - Dan disse por fim olhando para Shark- mesmo um guerreiro valente não conseguiria majestade, ainda mais que a maldição ainda está aqui para dificultar ainda mais as coisas. 


- Duvido que o rei anterior tenha feito esse trajeto, deve ser mentira você não vai - Megalodon disse apontando para o neto, de jeito nenhum deixaria ele ir nessa jornada suicida, ainda mais ir sozinho. 


- Vovô...- Foi interrompido por Ariel que tossiu pedindo para falar - Fale Ariel. 


- Se o Shark não for, todos vão tentar mata-lo e ninguém vai conseguir impedi-los - Ariel disse olhando para os presentes, a mulher era velha mas era mais sábia que qualquer jovem por aí - Se ele fugir pode entrar em poblemas por causa da maldição - Ariel tentou levantar da cadeira estava sentada e acabou caindo da cadeira, era o maldito azar atacando novamente- E se ele for pode ter uma chance de voltar com vida,  se alguém sortudo o acompanhar como a ladra que invadiu o reino. Se pagarmos ela com ouro, ela com certeza será a guia do nosso rei ela é uma ladra deve ser experiente em fugir, se livrar de situações difíceis. - Ariel disse a eles e Megalodon olhou para ela como se aquela moça não tão nova assim fosse louca - O que foi Megalodon? A moça é muito sortuda o cabeça de martelo não é amigável com ladrões não importa o gênero ele só não bate em ladrões mirins, em dias normais ele teria batido naquela ladra até transformar ela em um pedaço de carne desfigurado mas, ele não fez isso porque fez uma aposta com o dono do bar do outro lado da rua se ele batesse em alguém perderia, ela teve sorte que o ladrãozinho dimmy foi preso se não aquelas moedas no balcão não estariam mais lá, teve sorte que o Shark é um rei tubarão gentil e não mandou mata-la até na hora de invadir o reino ela teve sorte, porque os guardas estavam dormindo não ouviram ela falar isso?  Então acredito que ela pode ajudar - Ariel disse de maneira séria, a bruxa tubarão era sábia mas podia estar errada. 


- Também acho isso - Carlos disse ficando do lado de Ariel. 


- Eu discordo, nem pensar é perigoso demais - Dan compartilhava a mesma opinião com Megalodon. 


- Vamos votar então, quem acha que vossa majestade deve ficar?  - Ariel perguntou e Megalodon e Dan levantaram as mãos. - Quem acha que ele deve ir? - Ela levantou a mão junto de Carlos e Shark. 


- Shark!  Você quer ir? - Megalodon perguntou surpreso para o neto quase tendo um treco. 


- Sim,  vovô é já está decidido vou amanhã e te deixarei no comando - Shark disse ao avô que teve que concordar mão era sei neto falando era o rei que mandou- chamem a ladra ela irá me levar até a parte escura do mar. 


{ Enquanto isso}


Cheese estava trancado em uma cela escura, estava sentado ao lado de um esqueleto enquanto os presos das celas do lado olhavam para "ela" como se quisessem devora-la, mas isso não assustava Cheese que esteve em lugares piores que aquela cela suja de prisão. 

Estava a salvo daqueles presos já eles estavam atrás das grades e bem longe de si, a única que tinha ali a lhe incomodar era aquele velho esqueleto aquilo o assustava mais do que aqueles presos. 


- O que será  que você fez para estar aqui nesse estado senhor ou senhora esqueleto? - Cheese se perguntou olhando para o esqueleto, a solidão e o tédio eram os responsáveis por ele estar conversano com as paredes.


- Ele matou um rei tubarão no passado, ele ficou até o fim de sua vida preso  - Cheese se assustou com alguém lhe respondendo e ficou de imediato de pé e alguém riu da cara dele- ladra estou aqui - Cheese olhou para fora de sua cela vendo um homem alto com um machado na mão, o homem era o dobro de sua altura e era todo cheio de músculos era um pouco assustador principalmente por ele estar carregando um machucado com quase a altura dele com a lâmina manchada de sangue, o sangue deveria estar ali no machado a muito tempo.


- Quem é você?  - Cheese perguntou se afastando das grades da cela com um pouco de medo. 


- Me chamo Megalodon - O homem respondeu olhando para Cheese como se ele fosse nada - E....














King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora