capítulo 1: O começo

41 3 37
                                    

{Narrador narrando}

Hoje é o dia mais esperado para o reino das sereias tubarões, o dia que o décimo quinto Rei tubarão Será escolhido.
Todos estavam animados com a ocasião finalmente o salvador deles seria escolhido! Ele o mais forte entre todos os tritões tubarões mais fortes do reino e aquele que os livraria da maré de azar do reino. O único jeito de decidir quem será o rei tubarão entre muitos homens fortes e promissores era apenas um.
Uma batalha violenta sangrenta entre os concorrentes para decidir quem é o mais forte e o mais forte seria o novo rei tubarão que cuidará e governará o reino por dez anos e deixará seu lugar para o próximo rei tubarão...

O único que não parecia estar animado com esse evento tão importante era Shark White.
O neto do grande Megalodon, o homem que foi o rei tubarão mais de três vezes na juventude e um ótimo rei, ele ganhou várias cicatrizes para salvar o povo e fez muitas coisas grandiosas e heróicas mesmo estando velho e cego de um olho ainda era muito respeitado pelos outros do reino. Shark não queria participar dessa batalha para ele tudo isso era uma bobagem, mais obrigatório que participasse. Todos sempre olharam para ele alguns com inveja por ele ser neto do grande Megalodon o tritão tubarão mais corajoso de todos e outros o olhavam com admiração alguns diriam que ele era um ótimo cara que com toda a certeza do mundo que ele seria o rei tubarão e outras diziam secretamente que ele era um inútil que não seria nem um pouco como o avô e sim um fracassado.

{Shark narrando}

Shark saiu escondido do reino tomando cuidado extra para não acontecer nada de ruim com ele se sentou na areia fofinha do fundo do mar e começou a fumar, queimou o dedo tentando acender o cigarro mais isso era realmente normal.

- Shark deveria tomar cuidado Bro, você sabe que coisas ruins podem acontecer com você se sair do seu reino Bro- Dylan o único bom amigo de shark disse se sentando ao lado dele, Dylan era do reino das sereias tartarugas sua cauda de peixe é marrom e tem linhas um pouco mais profundas que se assemelha ao casco de uma tartaruga e a ponta de sua cauda era esverdeada ele tem um grande escudo que carrega nas costas. As sereias tartarugas eram lentas mas muito boas em defesa pessoal e suas caudas eram tão duras que poderiam quebrar pedras apenas com um "chute" mas eram inimigas dos tritões tubarões mas Shark não ligava- Você deveria parar de fumar não é bom para você cara, você tinha me prometido que ia parar de fumar mano - Dylan suspirou preocupado com o amigo. Shark soprou a fumaça apagando o cigarro e olhou para o horizonte, os peixes nadando para lá e para cá.

- Eu sei, mas você sabe o que eu mais quero é explorar esse vasto oceano... Tenho esse desejo desde de pequeno e você sabe disso não quero ficar preso naquele lugar - Shark disse se levantando nadando até os corais tentando pegar algum peixe mais sempre que conseguia algum escapava um até lhe deu um tapa com o rabo de peixe dele- Eu ia parar, mas não parei eu ainda vou parar um dia...

- Cara cuidado!!! - Dylan gritou chamando a atenção do shark que desviou de ter a cabeça esmagada por um baú de tesouro cheio de pedras pesadas mas a ponta de cauda cinza com um pouco de branco não teve tanta sorte foi acertada em cheio. Shark gritou de dor tirando a cauda debaixo daquele maldito baú ele xingou tudo que podia e esfregou o lugar com cuidado até sentir menos dor- Vish... Essa doeu, tá tudo bem aí consegue nadar? - Perguntou quando o amigo parou de dizer palavrões e maldições a tudo que podia.

- Eu odeio isso! - Shark resmungou extremamente irritado- Cara nunca mais pergunte se eu estou bem depois de algo assim acontecer! Sim eu consigo! - Dylan se calou vendo o melhor amigo tão irritado assim.

- Shark... É sua vez de batalha seu adversário é o Simon dente de navalha- Uma mulher o chamou pela cara dela ela estava muito assustada de sair do reino, na verdade estava quase entrando em Pânico e nem notou Dylan ali - Vamos logo Shark! Por favor! - Ela quase implorou.

Shark que não tinha outra escolha e voltou para o seu reino indo até a arena, a lua entre Ariel barbatana de ferro contra Diego o grande ainda não tinha acabado. Eles não usavam mais armas como espadas ou outras coisas porque um olho ser arrancado em um treino da guarda por cauda da maldição fez eles usarem apenas a força bruta nas batalhas que era muito mais aterrorizante mordidas quase mortais, socos que poderiam nocautear qualquer um por aí era totalmente selvagem uma briga tão violenta e sangrenta. Shark agradeceu por este ano por não usarem espadas era traumátizante ver alguém ser decapitado.

No final da luta ambos perderam se machucaram tanto brigando um com o outro que o ganhador não poderia lutar a próxima luta se não era muito provável que ele iria morrer se enfrentasse outra pessoa estando tão machucado, bem o perdedor tem sorte em ainda estar respirando.

Shark foi para o centro da arena encarando o seu adversário de péssimo humor, Shark respirando fundo encarando o homem mais velho com o dobro de seu tamanho e peso.

- Essa vai ser fácil - Simon disse com um sorriso, convencido que seria o ganhador dessa rodada.

- Comecem! - O rei tubarão que ainda estava no cargo disse dando início a luta e voltou a se sentar.

A luta começou difícil para o shark que estava levando uma surra, shark mordeu o seu adversário no braço bem forte parando o ataque dele quando shark sentiu o cheiro de sangue algo despertou nele uma cede de sangue que o fez ser cada vez mais violento na lua, virando o jogo totalmente!

No final Simon perdeu, coisa que surpreendeu muitas pessoas...
Shark parecia um pouco mais calmo depois derrotar Simon mas o cheiro de sangue na água salgada o prendeu em um estado louco e violento. A cada luta ele lutava com mais força e violência que a anterior... Mesmo com o cheiro de sangue fazendo os outros competidores agissem da mesma forma Shark ainda ganhou todas as lutas derrotando todos seus adversários e se tornou O rei tubarão mesmo não querendo.

Megalodon se aproximou do neto e fez ele cheirar um pano com cheiro extremamente horrível o acordando do "transe".

- Estou orgulhoso de você meu querido Neto, seus pais também estariam se vissem o que você acabou de fazer - Megalodon disse afastando o pano do rosto do neto, os pais do shark o abandonaram muito cedo Megalodon o acolheu como seu neto.

- E que foi que eu fiz? - Shark perguntou um pouco confuso- Vovô tira essa coisa que fede a chulé de perto de mim - Reclamou um pouco irritado.

- Você é o rei tubarão agora - Megalodon disse cheio de orgulho- Na Verdade você ainda não é! Tem que receber sua coroa para ser o rei.

Continua...


King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora