capítulo 3: 🦈 Coroação...🦈

30 1 30
                                    

{Irmãos mais novos do Cheese}

Cheese tem 20 anos

Docinho 12

Goiaba: 11

Bill: 10

Cherry: 9

Honey: 7

Donny: 6

Milk: 6

Gill: 7

Milly: 9

Candy: 5

{continuando o capítulo}

- Já cheguei sim irmãozinho Candy- Cheese disse docemente para o irmãozinho mais novo e o pegou no colo - Você cuidou bem da mamãe? - Dona Carolina que foi lavar a louça olhou para o Cheese com o irmão e sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo.

- Cuidei sim irmãozão Queijinho - Candy disse com um sorriso banguela - Irmãozão eu queria...- Candy se calou deixando Cheese confuso.

- O que você quer Candy? - Cheese o incentivou a continuar a falar, mas Candy se recusou a falar.

- O Candy quer um presente de aniversário irmão - Docinho a segunda mais velha disse se levantando e se sentou no colchão.

- Oh, você quer o que irmãozinho? Seu irmão mais velho vai dar um jeito e consegue eu prometo ok? - Cheese sorriu e colocou o irmão no chão começando a comer- Só que como o seu aniversário desse ano já passou eu vou te dar no seu próximo aniversário?

- e que eu quero uma coisa difícil de conseguir irmão...- Candy disse baixinho.

- Você sabe que para seu Irmãozão Cheese nada é tão difícil - Cheese disse rindo um pouco - Vamos fala Candy.

- Eu quero um dente de tubarão...- Candy disse olhando para o chão nervoso.

Cheese ficou surpreso " um dente de tubarão?".

- E o que você vai fazer com um dente de tubarão irmão? - Cheese quase se engasgou com o pedido inusitado do irmão mais novo.

- A tia Ratinha disse que dentes de tubarão são muito bonitos e eu pensei em fazer um colar com um dente de tubarão pra mim e outro colar para dar ao rei pra ver se ele para de ser malvado...- Candy falou baixinho mas Cheese conseguiu ouvir e sorriu com a inocência do irmão acreditando que o rei pararia de ser mal com um presente.

- Eu tenho o irmão mais fofo do mundo Dydy - Cheese riu e bagunçou os cabelos do irmão mais novo - Docinho me ajude a acordar a tripulação do nosso navio pirata que a viagem para a escola começa agora - Cheese brincou começando a acordar os irmãos.

{voltando para o reino das sereias Tubarões}

{Megalodon narrando}

" Eu estou tão orgulhoso de meu neto...mas sinto que o pequeno Shark não parece feliz, ele fumou um cigarro a mais hoje que o normal isso me assusta. porque quando ele fuma um cigarro a mais é apenas uma coisa ele está triste ou magoado com algo. pena que ele não é mais uma criança que conta seus problemas para o vovô para ajudá-lo, meu neto é tão teimoso. se ele contasse como se sente para mim. eu poderia parar de me preocupar e ajuda-lo mas ele não quer minha ajuda o que posso fazer? o meu neto já é adulto e independente... acho que ele não precisa mais desse velho para ajuda-lo ele precisa? Bem que meu melhor amigo me avisou que com a idade vem o sentimento de não ser mais útil para ninguém. " o velho sereia tubarão pensou vendo o antigo rei tubarão colocar sua coroa dourada na cabeça de seu neto e antes de sair começou a discursar.

- Hoje meu reinado chega ao fim, mas entrego a responsabilidade de ser o rei tubarão ao Shark. o nosso salvador que irá nos salvar da maldição que jogaram sobre nós, ele é o herói que estávamos esperando durante todo esse tempo! a dor e angústia terminará logo tenho certa... muitos de nós perderam alguém pela maldição jogada sobre nós por aquele bruxo cruel! Mas não se preocupem tudo irá terminar - O ex rei tubarão disse fazendo todos se sentirem melhor, as mães viúvas abraçaram seus filhos um pouco tristes e homens machucados sentiram um pouco de esperança.
Megalodon viu que as mulheres da plateia aos poucos olhavam para seu neto como se ele fosse um pedaço suculento de carne, era um olhar apaixonado demais- Saúdam o décimo quinto Rei tubarão Shark White!!!

{Shark narrando}

" mas que merda! porque logo eu tenho que ser o rei tubarão?! Vamos o Simon dente de navalha tem mais jeito de rei do que eu! Eu só queria ser normal, viajar pelo mar... ser um lobo solitário. mesmo que eu fosse normal não conseguiria ir muito longe já que essa maldição me prende a esse lugar. Eu sou a esperança de todos desse reino, fazer tudo certo por dez anos... Eu não queria ser um herói e nem salvador de ninguém! essa maldita maldição eu a odeio. o que eu devo fazer além de torcer para esses dez anos passarem logo?" Shark suspirou saindo de onde estava a cerimônia já havia acabado mesmo. Shark tirou uma caixinha de cigarros do bolso e pegou um cigarro começando a fumar se sentindo um pouco melhor. " Qual era a coisa que quebrava a maldição mesmo??? eu já nem lembro. eu não nasci na época da maldição só nasci um tempo depois e os adultos nunca falaram mais da maldição além de " Não saia do reino ou coisas ruins podem acontecer" coisa que não explica muita coisa" enquanto pensava alguém tirou seu cigarro estava pronto para xingar a pessoa mas viu que era seu avô ele era a única pessoa que ele respeitava.

- Shark melhor parar com os cigarros por hoje você já fumou três cigarros só hoje - Megalodon disse apagando o cigarro com os dedos - Parabéns meu neto você é o rei tubarão! É uma grande coisa fico feliz por ter ganhado. Acredite ou não eu iria quebrar a cara de alguém se alguém te machucasse - Megalodon disse com um pequeno sorriso - O que ouve meu Neto? você sabe que pode me dizer qualquer coisa.

- Vovô me diz como se quebra a maldição? e eu não estou muito feliz com isso é responsabilidade demais para mim e ainda ter que ser o salvador e herói? como faço isso se eu nem tenho ideia de como fazer isso! - Shark perguntou se sentando olhando para a estátua do primeiro rei tubarão da história.

- Shark se acalme - Megalodon se sentou do lado do neto olhando para o chão - A maldição será quebrada quando você achar o seu amor verdadeiro, mas as mulheres vão se apaixonar loucamente por você meu neto para te confundir se é amor verdadeiro ou não. Mas se você não achar a sua pessoa especial em três anos vamos ter que aguentar isso para sempre - Megalodon disse e olhou para o neto - Você não precisa seguir esse caminho eu não me importo com isso, só me importo com a felicidade do meu único neto - O homem de cabelos curtos grisalhos e um olho cego cheio de cicatrizes nos braços disse abraçando o neto - Só faça o que quiser ok? Viva a sua vida como quiser Shark não importa a decisão que tomar eu estarei do seu lado meu neto.

- Obrigado vovô - Shark abraçou o avô - Você é o melhor avô do mundo...- Sussurrou o abraçando mais forte.

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora