capítulo 18: você tá louco?

14 2 3
                                    

No capítulo anterior:

- Cheese... Eu não quero que você me acompanhe mais nessa jornada, amanhã depois que sairmos daqui.... Eu quero que você vá embora, volte pra casa. - Shark diz de olhos fechados não querendo ver ela, nem poderia afinal estava escuro demais para ele ver mais do que um leve contorno dela.

{Agora}

Cheese ficou estupefato ao ouvir ele falar aquilo, ele estava o liberando daquela jornada para a morte? Mas... Porquê ele não estava tão feliz quanto esperava estar ao ouvir essa notícia? talvez era porque o avô daquele homem o ameaçou caso não trouxesse seu neto sã e salvo para casa, ele iria o caçar para depois o matar da pior forma possível? Talvez fosse isso, ele resolveu não pensar muito nessa questão.

- Eu prometi ao seu avô que te acompanharia até o final dessa jornada e é isso que vou fazer!- Cheese falou depois de ter ficado alguns segundos quietos.

- Ele te ameaçou não é? Não se preocupe, ele não vai cumprir as ameças que fez e qualquer coisa eu converso com ele quando eu voltar para o meu reino no final dessa jornada.- Shark falou passando a mão nos cabelos que flutuavam na água, ele poderia continuar sozinho não é? Era apenas um pouquinho de azar.

- Você não vai voltar vivo sem a minha ajuda, já passou por acaso nessa sua cabeça oca que só deve pensar em músculos, força e sangue que sem mim, você não estaria vivo agora? - Cheese perguntou aumentando um pouco o tom de sua voz encostando seu dedo no peito dele, sem medo do rei das sereias tubarão.

- Eu sou da nobreza, e como um rei eu ordeno que você vá embora! - Mandou um tanto irritado, ele não era um cabeça oca que só pensava naquelas coisas ele não era como alguns idiotas de seu reino.

- Olha aqui, sua nobreza só funciona no seu reino! E veja só, não estamos no seu reino, então eu ficarei aqui com você e...- Sentiu a mão de Shark em seu ombro e a respiração dele em sua bochecha, o que fez ele ficar surpreso e se calar, um tom rosado tomou conta de suas bochechas, eles estavam tão próximos.

- É melhor você me obedecer, se não eu irei te comer viva amanhã! - Ele sussurou no ouvido dela de modo sério e um tanto assustador e apertou o ombro da ladra com força até ela reclamar de dor, afinal ele sabia que poderia morrer se continuasse essa jornada, eles já haviam passado por duas situações perigosas que eles tinham conseguido escapar por sorte, mas e a próxima? Eles iriam conseguir escapar com vida da próxima vez? Ele resolveu não arriscar, isso era assunto dele não dela, ele era grato pela ajuda da ladra até aquele momento e por ser grato, iria a dispensar afinal, se fosse para morrer era pra ele ter esse destino afinal ele era o rei dos tubarões e aquela ladra não tinha nada haver com seus assuntos ou assuntos de seu reino.

O modo que ele estava agindo assustou Cheese que se livrou da mão dele e olhou para o contorno do corpo dele na escuridão antes de se virar e sair nadando, ele não esperou amanhecer e foi embora naquele momento, se ele quer se matar, tudo bem, ele não iria interferir, era escolha dele afinal! Pensou Cheese bufando, nadando para longe dali o mais rápido que podia, Megalodon não podia o culpar por seu neto ser um idiota teimoso.

{...}

Shark observou a ladra partir iluminada pelo luar e achou melhor assim, ela não se machucaria por algo que ela não deveria ter se envolvido para início de conversa. Ele se sentou encostando nas costas no casco de madeira do barco afundado e fechou os olhos, ele achou estar estranho naquele momento, havia se acostumado com a presença dela.

- Espero que ela fique bem...- Murmurou fechando os olhos, quando estava pegando no sono ele ouviu um barulho no lado de fora do navio naufragado, ele observou atento pelas frestas do pequeno navio e viu caldas negras e brancas, sereias orcas! Mas, elas pareciam não ir para aquele local, o que elas estão fazendo aqui? Ele se perguntou e notou um cheiro doce no ar, um cheiro que ele conhecia bem.... Sangue de peixe, o doce cheiro de presa.

Os olhos de Shark por um momento ficaram negros ao sentir aquele cheiro, mas ele balançou a cabeça tentando se controlar, ele não podia ficar hipnotizado por esse cheiro.

- Você está sentindo esse cheiro estranho Bela? - A sereia orca perguntou cheirando o ar, ela era conhecida pelas sereias orcas como farejadora pois ela era a melhor em localizar presas pelo cheiro, o grupo de caça estava voltando para casa depois de uma caça bem sucedida.

Sua pouca sorte parecia ter ido embora junto da ladra...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora