capítulo 13: Ele..... é..... o....

20 3 36
                                    

{Narrador narrando}

O ladrão e o rei dos tubarões logo tiraram todas as pedras que estavam em cima da estranha portinha, quem estava ali dentro tinha uma grande sorte que a portinha tinha aguentado o peso das pedras porque se não poderia estar soterrado ou machucado por causa das pedras.

O rei tubarão se surpreendeu ao ver uma cabeleira ruiva que pertencia a uma sereia que saiu do porão rapidamente do buraco quase tão rápido quanto o ser mais rápido do mar, o qual não sabia o que era mas tinha certeza que aquela sereia com certeza tinha uma velocidade igual.

Cheese se surpreendeu ainda ao ver a pessoa, Shark não a conhecia mas ele sim. Aquele era o filho mais novo de Poseidon, Ajax Marinus, mas todos os súditos o chamavam de pequeno tritão. Era realmente o príncipe do oceano ali na frente de seus olhos? Todos sabiam que o rei desde que sua esposa Ariana sumiu sem deixar notícias, A Ariana mãe de Ajax é mulher que ele mais amou em sua vida temia que qualquer mal acontecesse ao seu filhos, por isso o criou dentro do castelo mal deixava ele sair de casa por medo e quando deixava Ajax teria que ser escoltado por pelo menos vinte guardas armados até os dentes para manter o pequeno tritão seguro mesmo que ele tivesse mais de 18 anos e sempre dissesse que ele sabia se cuidar.

Cheese sempre ouvia histórias sobre esse jovem príncipe quando ia para Atlântida para comprar coisas e vender os frutos de seus roubos quando roubava coisas valiosas que não queria, Todos em Atlântida sabiam dos muitos cuidados que o rei dava ao seu filho, Ajax era o menor entre seus onze irmãos, ele tinha uma pele tão clara que diziam que ele poderia estar extremamente doente, ele parecia tão frágil comparado aos seus irmãos mais velhos que em sua grande maioria são guerreiros ou pessoas mosculosas,  esbeltos, cheios de força. Ajax em comparação é baixinho,um pouco magricela e por quase não sair de casa parecia pálido mas isso não tirava sua grande beleza e fofura, ele herdou a grande beleza de seu pai e mãe o tornando o príncipe do mar mais belo, sua personalidade também é bem conhecida por ele ser comportado, amável, carismático, muito alegre e muito teimoso quando queria.

Seus súditos sempre fofocam sobre o príncipe dizendo que com certeza era muito mimado pelo jeito que Poseidon o tratava os funcionários do palácio sabiam que o rei daria tudo o que o filho mais novo queria seja brinquedos, roupas, conchas e tudo mais.
Mais ouviu muito uma fofoca em especial, ouvia que o príncipe Ajax tinha seu lado rebelde desde que comportou seus 19 anos isso queria dizer que as sereias são maiores de idade e que poderiam ver como era a vida fora do mar, ele sempre que tem a chance foge do palácio, o príncipe sempre foi muito curioso e sempre quis sair do mar, ver aonde os humanos moravam ele sempre foi apaixonado pela vida fora do mar e dentro dela colecionando muitas coisas que vinham de fora das águas que ele achava interessante, o rei sempre que Ajax fugia ficava seriamente preocupado mandava todos os guardas do palácio o procurar imediamente, e Ajax sempre era salvo de alguma encrenca como ele nasceu dentro do palácio não sabia das coisas ruins lá fora confiava nas pessoas erradas ou seres errados, muitos de seus súditos diziam que ele era um ímã de problemas e eles tinham razão, ele até mesmo criou problemas com o único filho do Kraken, cruel em uma de suas fugas do castelo mas ninguém sabe como isso terminou.

Seus irmão mais velho também enchiam o jovem com muitos mimos eles amavam muito o irmão inocente e fofo que tinham, toda a família real gostava do príncipe mais novo e o tratavam como um tesouro muitos dizem que seu pai a um tempo estava tentando escolher uma noiva para ele mas, o jovem gritou, fez birra, esperniou (como ele não tem pernas talvez seja Caudou?) e chorou dizendo que não queria se casar.

Muitos dos funcionários do castelo do castelo achavam que o rei iria não iria tolerar isso e daria finalmente, a primeira surra em seu filho mas nada disso aconteceu, o rei não fez nada apenas esqueceu essa história.

King SharkOnde histórias criam vida. Descubra agora