Capitulo 11 - POV Leo

40 5 0
                                    

Acordei contra a minha vontade, não quero ir para a escola hoje. Ter que olhar para Benjamin depois do que aconteceu ontem, aquele olhar de medo dele olhando para mim, eu não vou aguentar ficar perto dele.

Tomei meu banho e me arrumei, fui tomar meu café da manhã. Fiz tudo na maior calma, não quero me encontrar com Ben quando estiver saindo, até lavei a louça que tinha sujado. Olhei a hora e Ben já devia estar na escola, saí de casa e desci para o térreo do prédio, quando saí do elevador, vi Ben do lado de fora do prédio, quando vi que o cara da noite passada estava com ele. Passei por eles e fui pro meu carro.

Os dois passaram a noite juntos? Ben trouxe o cara pro apartamento dele! Será que eles dormiram juntos? Liguei o carro e segui caminho para a escola, eu estava tão distraído que nem percebi o sinal aberto, quando estacionei o carro na escola no Ben saindo do táxi, o cara ainda estava com ele. Esperei Ben e Emma entrarem na escola para entrar depois.

Passei pela porta e vi os dois mais pra frente um pouco, Ben deve estar falando sobre a noite passada, não sei se quero saber o que Ben fez com aquele cara! Eu estava me aproximando deles.

- Vocês dormiram na...

- Na mesma cama? Sim! - Ben falou quando passei pelos dois.

Entrei na sala e me sentei no meu lugar, Ben e Emma entraram na sala logo depois, Ben se sentou ao meu lado e ficamos sem falar nada um com o outro, Emma e Grant estavam conversando sobre alguma coisa que não ligava muito, só consigo pensar que Ben dormir com aquele cara!

O sinal do intervalo tocou e saímos todos da sala, segui ao lado de Emma e Grant em silêncio, chegamos no refeitório e Ben estava. Me sentei com eles e fiquei em total silêncio, só quero comer em paz.

- Leo - disse Emma chamando minha atenção. - Sobre o que você escutou...

- Eu não ligo - falei ríspido. Me levantei da mesa e saí.

Andei pelos corredores da escola e me sentei no chão, o silêncio, eu precisava desse silêncio. Foi quando escutei as vozes de Henry e Robert, olhei na direção que as vozes estavam vindo.

- Seus novos amigos te deixaram? - perguntou Henry.

- Eu só quero um tempo sozinho - falei.

- Por que você se afastou do nada? - Robert me olhou.

- Nem sei muito bem, estou passando por umas coisas no momento - murmurei.

- Se precisar conversar, só procurar a gente - disse Henry. - Bryan disse que talvez venha esse final de semana, se a gente for fazer alguma coisa te aviso - eles se afastaram me deixando sozinho de novo.

Me levantei do chão e voltei para o refeitório, encontrei com um colega de turma e fiquei sabendo que não vamos ter essa aula, o professor não veio, segui caminho para o refeitório e encontrei Kira com a irmã de Grant, me aproximei delas e me sentei ao lado de Kira.

- Resolveu aparecer? - Kira me olhou.

- Precisamos conversar sobre ontem - murmurei baixo.

- Sobre você ter me deixado sozinha na pizzaria? - Eu odeio quando Kira faz drama.

- Podemos falar sobre isso a sós? - Olhei de canto de olho para a irmã de Grant.

- Claro - disse ela se levantando.

Caminhei até outra mesa e nos sentamos. Kira me olhou esperando que eu falasse alguma coisa, eu vou dizer uma parte da verdade, não quero mais ficar com ninguém, quero o Ben.

- Eu não vou enrolar muito - eu tenho que falar com as palavras certas, não posso falar o nome de Ben. - Eu estou gostando de uma pessoa, quando você me beijou ontem, pôs tudo que eu estava tendo em risco.

Vizinho - POV LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora