Capitulo 13 - POV Leo

54 2 0
                                    

Acordei bem mais cedo. Tomei banho, me arrumei e saí de casa. Estava começando a chover, passei numa cafeteria e comprei um café para mim, tenho que chegar na escola logo. Emma e Grant já estão lá, Emma está arrumando tudo que pode antes de Ben chegar. O combinado é manter o Ben longe do refeitório, Emma que vai se encarregar disso, ela vai fingir que brigou com Grant.

Entrei na escola e passei direto para o refeitório, Emma estava mandando em tudo. Estava ficando lindo, Ben vai me matar, mas eu amo ele. Então ele pode fazer o que quiser comigo.

Uma hora depois, mandei Emma ir para frente da escola esperar Ben que já tinha saído de casa, o porteiro me avisou por mensagem, disse que se precisasse de alguma coisa mandava mensagem para ela. Passei o resto do tempo todo com Grant esperando, a primeira aula parecia ter uma eternidade até acabar, Ben tentou saber o que estava acontecendo, claro que Emma não deixou.

Quando o sinal do intervalo finalmente tocou, mandei uma para Emma, ela já pode trazer Ben. Fiquei trocando mensagem com Emma, até eles chegarem à porta. Todos da escola estavam esperando algo acontecer, meu coração só falta sair pela boca. Peguei o buquê de flores e pedi para soltar a música. Vi Ben passar pela porta, ele parece confuso, ele caminhou e me olhou, Ben parou o meio do caminho, peguei um microfone e andei até onde ele estava, entreguei as flores, me ajoelhei diante dele com a caixa com os anéis e falei:

- Benjamin, você aceita namorar comigo? - perguntei.

Os olhos de Ben estavam sobre mim, logo ele olhou todo o lugar, todos olhavam para nós, alguns em silêncio, outros sussurrando algo que não dá para entender. Ben voltou os olhos para mim e me puxou para ficar de pé.

- O que pensa que está fazendo? - Ben me perguntou.

- Te pedindo em namoro - falei.

- Se você não percebeu, está todo mundo olhando - murmurou.

- Eu sei - afirmei.

- Tínhamos regras - ele exclamou baixou.

- E eu me cansei delas - respondi.

- Não, você se sentiu ameaçado pelo Peter - porque ele tem que falar desse cara logo agora?

- Eu não tô nem aí pra esse cara - murmurei.

- O que esperava que eu fizesse nesse momento? - perguntou me olhando sério.

- Que você aceitasse o pedido - falei um pouco animado.

- Eu posso pensar? - perguntou.

- O tempo que for preciso - um sorriso de esperança apareceu em meu rosto.

Ben olhou envolta novamente e percebeu que todos estavam olhando e falando sobre nós, vi Ben sair correndo do refeitório. Queria muito ir atrás dele, mas vou deixar ele pensar e ter o tempo dele. O sinal do final do intervalo tocou e todos voltaram para a sala, eu, Emma e Grant ficamos arrumando tudo como estava antes, já que era o combinado.

- Então você saiu do armário? - Olhei para trás e vi Henry.

- O que vocês querem? - perguntei sem paciência.

- Só quero saber uma coisa - disse Robert. - Você já quis ficar com um de nós dois? - perguntou.

- Não - neguei com a cabeça.

- Bryan sabia disso? Sobre você? - Henry perguntou.

- Também não, eu só senti isso quando vi Ben pela primeira vez - falei.

- Okay, a gente se vê ou não - disse Henry. Eles saíram, olhei para Emma e Grant que também não entenderam nada do que acabou de acontecer.

Quando estava tudo arrumado, fomos para a sala. Já não tinha ido a primeira aula e faltar a segunda também não era nada bom, quando eu, Emma e Grant chegamos na sala, Ben não estava lá, isso me deixou preocupado. Quando faltavam alguns minutos para acabar a aula, Ben aparece na porta dizendo que estava passando mal e que esteve na enfermaria, o professor deixou ele entrar. O minutos finais da aula foi tranquila, quando a aula terminou, Emma e Grant me tiraram da sala e me levaram para o ginásio, onde já tinha alguns outros alunos também.

Vizinho - POV LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora