Passei o dia todo tentando me distrair, para não pensar no baile que vai ser hoje. Eu vou tentar falar com Ben pela última vez, chega de flores e declarações, vou apenas falar tudo e se ele nunca mais quiser olhar para mim, eu vou entender.
Grant disse que iriam passar aqui para buscar Ben, e pedi para ele me avisar quando tivesse chegado que iria descer também. Eu me arrumei e fiquei esperando pela mensagem de Grant. Saí de casa e fiquei esperando o elevador, entrei, apertei o botão do décimo quinto andar e fiquei dentro dele esperando Ben chamar o elevador de novo.
Que funcionou perfeitamente porque Ben ficou surpreso por me ver no elevador de terno. Ele estava lindo de terno, o cheiro do perfume dele estava por todo elevador, me segurei para não beijá-lo ali mesmo. Quando o elevador abriu as portas ele saiu primeiro.
Olhei para dentro do carro de Grant enquanto atravessava a rua indo para o meu carro, eles saíram na frente. Entrei no meu carro e respirei fundo e dirigi para a escola. Estacionei meu carro longe do de Grant.
Saí do carro e fui caminhando lentamente para dentro da escola, estava de cabeça baixa quando vi uma sombra ao meu lado. Levantei a cabeça e vi Kira ao meu lado, isso só pode ser sacanagem, se eu chegar junto com ela, o que Ben vai pensar. Passamos pela entrada do ginásio e eu nem me dei o trabalho de procurar por Ben, porque sei que ele me viu chegando.
Fui pegar uma bebida para mim e vi Ben dançando com Lara, seu olhar me encontrou parado olhando para ele. Ben merecia uma noite de dança, a última vez que ele foi numa festa comigo eu estraguei tudo. Vi Emma indo até eles e chamando eles para algum lugar, segui eles com o olhar e vi Peter ao lado de Grant. Quem deixou ele entrar? Será que Ben chamou ele? Mas pelo que vi, Ben ficou bem feliz de vê-lo.
Fechei meu punho com raiva do que via. Ben chamou Peter para dançar e logo agora começou a tocar música lenta, tive que ver eles dançarem juntos. Quando a música acabou, vi Ben indo se sentar, então me virei para pegar mais um pouco de bebida e quando olhei de novo para onde ele estava, Ben tinha sumido, mas todos ainda estavam no mesmo lugar, passei meus olhos pelo ginásio inteiro, não vi Ben e muito menos Kira. Droga! Quando pensei em reagir, Ben apareceu de novo no ginásio.
Grant e Emma foram dançar, então Lara, Ben e Peter continuaram no mesmo lugar. Os dois conversavam muito. Mas fui distraído por Kira que veio até mim.
- Como você conseguiu uma entrada? - perguntei.
- Uma amiga minha comprou para mim - respondeu ela.
- Onde você estava alguns minutos atrás? - tentei parecer neutro.
- Fui ao banho - murmurou ela. - Porquê, na próxima vez que ser meu seguranças? - ela sorriu.
- Não, obrigado - falei.
Então Kira voltou para perto de suas amigas. Quando olhei de novo para onde Ben estava, ele tinha sumido de novo, olhei para a pista de dança e vi ele dançando com os amigos, troquei de lugar para ver ele melhor. Vi Ben ir pegar um pouco de suco, estava tudo bem com ele até agora, vou esperar mais um tempo para poder falar com ele.
Me descuidei por um minuto e Ben tinha sumido de novo, ele deve ter ido ao banheiro e logo vai voltar, não tenho que me procurar, um tempo passou e nada dele voltar, então até Grant e Emma.
- Ben sumiu! - exclamei.
- Ele deve ter ido ao banheiro - disse Emma.
- Eu contei o tempo, está levando mais tempo - eu comecei a ficar preocupado.
- Kira sumiu - informou Lara.
- Droga! - exclamei com raiva.
- Eu vou procurar por ele no refeitório - disse Emma.
- Eu vou procurar no banheiro - falei.
- Posso ajudar? - Olhei para Peter.
- Fica fora disso - pedi.
Emma e eu saímos do ginásio e nos dividimos, corri pro banheiro mais próximo do ginásio e ele não estava lá, fui no próximo e ele também não estava lá, acho que Emma deve ter encontrado ele no refeitório. Fui andando rapidamente para lá, então vi Ben saindo do refeitório chorando. Ele passou por mim bem rápido. Perguntei para Emma o que tinha acontecido e ela não respondeu nada. Corri e parei na frente de Benjamin.
- O que aconteceu? - perguntei.
Eu via a raiva em seu rosto, ele tentou passar pelo meu lado mas eu não deixei, ele não vai sair daqui até falar comigo sobre o porquê dele estar chorando.
- Me conta - pedi.
Eu ganhei um belo tapa na cara, o que eu fiz de tão grave agora para ele ter feito isso? Eu realmente não entendi.
- Você quer mesmo saber? - perguntou, fiz que sim com a cabeça para ele falar logo - eu descobri que você dormiu com a Kira do dia da festa, e ela está grávida, e ainda tem a coragem de me pedir para voltar com você.
- Como assim grávida? - perguntei confuso. Ela mentiu para mim naquele dia?
- Não sei - murmurou - eu não sou o pai, então não me venha perguntar nada.
Ele passou por mim e Emma se aproximou de mim, ela também estava sem ter o que falar, Kira mentiu para acabar com tudo de vez, grávida como isso é possível?
- Eu disse que ela iria mentir - disse Emma.
- Vai atrás de Ben - pedi para ela. - Eu vou falar com Kira.
Voltei para o ginásio atrás de Kira, Lara me mostrou com o olhar onde ela estava, fiz sinal com a cabeça para ela correr lá para fora e ela foi com Grant e Peter atrás de Ben. Quando cheguei perto de Kira, virei ela na minha direção.
- Por que você mentiu? - perguntei.
- Sobre? - ela iria mesmo fingir que não sabe sobre o que é. - Sobre termos dormido juntos? Porque eu quis, isso me ajudou muito agora.
- Você está... - eu conseguia falar.
- Sim! Parabéns para nós - ela sorriu.
Corri para fora do ginásio, eu preciso falar com Ben. Ele precisa saber que não menti para ele, eu também fui enganado. Quando cheguei no estacionamento da escola, vi Ben no carro de Peter. Tentei chamar por ele, mas foi em vão.
- Ela mentiu para mim - murmurei pros meus amigos. - Ben precisa saber que eu não sabia de nada.
- Vai atrás dele logo! - exclamei Emma.
Fui pro meu carro e dirigi para casa, tenho que falar com Ben. Parei meu carro e corri para dentro do prédio, o elevador nunca demorou tanto para chegar como agora. Quando sai dele no meu andar, fui para a porta de Ben e toquei a campainha. Quem abriu a porta foi a pai de Ben, ele me deixou entrar, quando cheguei na sala Ben já tinha trocado de roupa, sorri para ele, mas quando vi Peter no sofá meu sorriso sumiu.
- O que ele está fazendo aqui? - perguntei.
- A pergunta certa é o que você está fazendo aqui? - Ben falou pra mim - não quero falar com você e nem te ver.
- Eu preciso te falar o que aconteceu no dia da festa - murmurei.
- Eu já sei o bastante - Ben disse, vi que os olhos dele estavam ficando com lágrimas novamente - sai daqui agora.
- Ben por favor me escu...
- Você não escutou o que ele disse, vai embora - esse cara vai mesmo se meter nisso?
- Você acha que é quem para falar assim comigo? - perguntei para o idiota do Peter.
- Eu falo com você do jeito que eu quiser - ele tem coragem, isso eu tenho que admitir.
- Já chega! Leo, você vai embora e Peter se acalma - o pai de Ben disse.
- Mas eu preciso falar com você...
- Mas eu não quero - Ben disse bem seco- agora saí daqui.
- Eu saio, mas eu sempre vou te amar - falei olhando para ele.
Fui para a porta e saí, entrei em casa e passei pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Fui tomar um banho para dormir, eu continuava chorando, até eu conseguir dormir, passei o tempo todo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...