Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui direto para o banho e me arrumar para a escola. Assim que terminei de me arrumar fui tomar café da manhã, meu pai já tinha saído para trabalhar.
Saí de casa e Ben já estava me esperando no corredor, saindo juntos do prédio e fomos pro meu carro, o caminho até a escola foi tranquilo. Emma já estava na sala de aula quando chegamos, ela e Ben saíram da sala para ir beber água, então fiquei na sala. Grant chegou um pouco depois e perguntou por Emma, falei que ela tinha saído da sala com Ben.
O tempo passou e nada dos dois voltarem, Grant e eu fomos atrás deles, olhamos a escola quase todo quando achamos eles no refeitório conversando, quando nos aproximamos, os dois pararam de conversar
- O que estavam conversando? - perguntei. Os dois se olharam.
- Não vamos falar - disseram juntos.
- Escutei umas meninas no corredor falando que hoje o diretor vai anunciar alguma coisa pra gente no intervalo - disse Grant.
- Eu sei o que é - falou Emma.
- O que é? - perguntou Ben.
- Não vou estragar a surpresa - murmurou ela.
Voltamos para a sala e Lara estava sentada no seu lugar, o professor chegou bem logo depois de nós, a aula foi normal e o professor passou um trabalho para semana que vem, sobre Romeu e Julieta, quando fomos liberados para o intervalo, seguimos para o refeitório e pegamos uma mesa para nós.
Passou um tempo e o diretor entrou no refeitório, todos ficamos olhamos para ele, então ele anunciou o baile para a próxima semana também. Olhei para Ben e sorri, ir no baile com Ben, seria melhor que qualquer sonho.
- Eu tinha me esquecido completamente do baile - murmurei - nós vamos vir com certeza.
- Claro que vamos - disse Grant para Emma.
Ben e as meninas se olharam e começaram a rir
- Por que estão rindo? - perguntei.
- Se vocês não prestaram atenção, às meninas que chamam os meninos, eu não sou menina Leo - disse Ben.
- E eu não vou a bailes de escola - murmurou Emma.
- E eu não tenho ninguém para vir - Lara disse dando de ombros.
- Vocês são muitos chatos - Grant ficou chateado.
Os três continuaram rindo de nós por um tempo, algumas pessoas já começaram a conseguir seus pares para o baile, eu vou fazer de tudo para que Ben vá comigo nesse baile.
Quando estávamos prestes a voltar para a sala, duas meninas se aproximaram da nossa mesa e perguntaram se eu e Grant queríamos ir com elas ao baile. Olhei para Ben, quando eu pensei em responder, ele e Emma responderam para as meninas.
- Se vocês sabem eu sou o namorado dele e vamos juntos ao baile - Ben disse pegando a minha mão.
- E eu sou a namorada do Grant - Emma disse seria.
As meninas olharam para Ben e Emma, deram meia volta e foram embora, olhamos para os dois na nossa frente, eles não dizerem que não iríamos ao baile e agora isso.
- O que foi? Vocês estão achando que vão ao baile com outras pessoas? - perguntou Ben nos olhando.
- Se estão, pensaram errado - Emma completou a fala de Ben.
Eu ainda não acreditava que Ben mudou de ideia por causa de duas meninas, eu devia ter pensando nisso mais rápido. Lara estava rindo de mim e Grant durante o caminho para a sala.
Quando chegamos na sala, nós sentamos em nossos lugares e ficamos em silêncio. A aula passou tão rápido que nem percebi, a última aula do dia seria de matemática, como eu e Ben não temos nada para fazer, acho que vou levar ele para ver alguns ternos para o baile.
Finalmente o último sinal do dia tinha tocado e saímos todos para o estacionamento, entramos no carro e eu comecei a dirigir, então percebi que Ben estava olhando as ruas diferente da que passamos para ir para casa. Alguns minutos depois estamos parados na frente de uma loja de ternos, Ben me olhou surpreso.
Entramos na loja e uma moça veio até nós dois, disse que eu queria ver alguns termos, então ela me mostrou alguns, peguei uns três fui provar, não saí em nenhum momento para Ben não poder ver qual tinha ficado melhor, eu gostei muito de um terno preto azulado, quando saí do provador falei para a atendente com qual iria ficar.
Olhei para o Ben e perguntei se ele não iria provar nenhum, ele pegou dois e entrou no provador, ele fez a mesma coisa que eu, não deixou eu ver qual tinha ficado melhor nele, quando saiu do provador estava com suas roupas e disse para a mulher qual iria ficar.
Saímos da loja e entramos no carro de novo, dirigi até uma lanchonete para comermos alguma coisa, Ben disse que não estava com foi e pediu um milk shake e eu pedi logo um lanche completo, depois que paguei a conta, fomos para casa. Quando entrei em casa fui direto tomar um banho.
Falei com Grant um pouco e disse que tinha levado Ben para ver ternos para o baile, ele disse que iria procurar um para ele nos próximos dias. Meu pai chegou do trabalho e jantamos juntos, eu tive que arrumar toda a cozinha, quando terminei fui pro meu e vi a mensagem de Ben no celular
'Meu pai viajou e só volta sábado.'
'Quer dormir junto hoje?'Não pensei duas vezes antes de responder.
'Sabe que eu não recuso uma oferta dessa.'
'Então estou indo.'
Mandou a resposta. Escutei alguém bater na porta, devia ser Ben, corri para a sala e meu pai já tinha aberto a porta para Ben entrar. Ele nos olhou desconfiado.
- Vamos ver um filme - falei para ele.
Ele não disse nada e peguei a mão de Ben puxando ele pro meu quarto, ficamos nos beijando por um tempo, e depois ficamos em silêncio, eu amava ficar ficar silêncio com o Ben, escutar a respiração dele. Ficamos deitados de conchinha e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Fiksi RemajaMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...