Acordei uma hora mais cedo que o normal, queria me arrumar com mais tempo. Benjamin iria para o seu primeiro dia e eu ajudaria ele com o que for preciso. Separei uma roupa que uso mais para sair, acho que Benjamin vai notar, tomei um banho bem caprichado, estava escutando muita música pop também, já que Benjamin gosta. Tomei meu café da manhã tranquilamente, faltava meia hora ainda para sair, Ben ainda não tinha mandado mensagem para mim.
Eu estava olhando o celular de minuto em minuto, acho que ele se esqueceu de me mandar mensagem e já foi para a escola. Fui até meu quarto e peguei minha mochila e saí do apartamento. Para a minha felicidade Benjamin também estava saindo de casa.
- Bom dia - falei olhando para ele.
- Bom dia, eu acordei atrasado desculpa - respondeu cabisbaixo.
- Sem problemas, eu também acordei atrasado - menti.
Fomos até o elevador, descemos em silêncio. Não quero que ele ache que sou muito intrometido que quer saber de tudo da vida dele, mas eu nem sei ao certo sobre o que sinto por ele, e se ele não sentir o mesmo por mim? Esqueça isso Leonardo, seja você mesmo! - Pensei.
Atravessei a rua e olhei para trás e vi ele ainda parado na frente do prédio.
- Vamos, senão vamos chegar atrasados no seu primeiro dia - falei chamando-o com a mão.
Fiquei esperando ele atravessar a rua, quando ele parou do lado carro, destravei o mesmo e entramos. Liguei o carro e fomos para a escola, o caminho estava calmo, Ben não gosta muito de falar eu acho. Paramos no sinal, aproveitei para conectar o celular no carro e por uma música.
- Tem algum problema se eu botar música ou... - comecei a falar, mas ele me interrompeu.
- Tudo bem o carro é seu - Ben disse, o que mais me deixou louco foi o sorriso no canto do rosto.
Quando conectei o celular, o sinal abriu. Apertei o botão do aleatório e deixei tocar a música. Me surpreendi quando começou a tocar One Direction, eu gosto dessa música, eu estava cantando baixinho, sou tímido para fazer isso na frente de alguém, e esse alguém é o Benjamin. No refrão da música aumentei um pouco a voz sem ao menos perceber, senti os olhos de Ben sobre mim a primeira vez hoje, me virei para olhá-lo, mas ele desviou o olhar para fora do carro.
Começou a tocar Skyscraper da Demi Lovato, ontem vi Benjamim na loja cantando uma de suas músicas, então sei que ele gosta das músicas dela, eu cantava baixinho novamente, Benjamin parecia distraído em seus pensamentos. Parei na vaga de sempre na escola, saímos do carro, agora iria mostrar a escola para ele.
- Onde fica a secretaria? Preciso pegar meus horários das aulas - Benjamim me olhou.
- Eu te mostro onde é - falei.
- Não precisa me levar até lá - ele ficou meio nervoso.
- Preciso sim, eu vou ser seu guia hoje - falei andando na frente - vai ficar aí parado? - perguntei, e segui caminho.
No caminho até chegar a secretária, todos falavam comigo. Eu era conhecido por todos na escola, nunca gostei muito disso, mas passei a me acostumar com isso. Disse que iria esperá-lo para levá-lo até a sua sala, ele nem questionou. Fiquei esperando por ele, recebi uma mensagem de Henry, o professor já estava na sala e eu iria arrumar uma boa desculpa para dar quando chegasse.
- Sr. Mayrink, o que faz fora da sala ainda? - levantei meu rosto quando vi o inspetor.
- Estou esperando um amigo, ele foi pegar os horários das aulas dele - falei, mas acho que ele não acreditou em mim.
- Não quero saber, vá para a sua sala imediatamente! - odeio esse cara. Quando iria responder, Benjamin apareceu.
- Então está em qual turma? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Novela JuvenilMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...