Capítulo 16 - POV Leo

35 4 0
                                    

Ben voltou para o meu membro, não iria deixar ele ali por muito mais tempo. Puxei ele novamente e peguei uma camisinha na cômoda ao meu lado, coloquei a camisinha em em mim e deitei Ben na cama passando suas pernas em minha volta.

- Se doer me avise - falei.

Pressionei meu membro contra o corpo de Ben, fui entrando bem devagar, eu notei que a expressão de Ben mudou quando eu já estava dentro dele, esperei até que ele se acostumasse com a sensação.

Beijei ele nesse curto tempo, então comecei a me mover dentro dele, aos poucos fui aumentando a velocidade e o prazer que eu via em seu rosto era impagável, nossas peles se encontravam com cada estocada que eu dava dentro dele. 

Eu estou prestes a chegar ao clímax, não demorou muito mais tempo e logo gozei. Me deitei sobre Ben e o beijei calmamente. Saí de dentro dele e tirei a camisinha, joguei dentro da lixeira e voltei na direção dele envolvendo seu membro com a minha boca. 

Ben me avisou que estava prestes a gozar, mas eu não liguei para isso e continuei com a minha boca onde estava, foi então quando senti os jatos dentro da minha boca, limpei todos os lugares de seu membro.

Olhei para ele e sorri de leve, me deitei ao seu lado e ficamos de conchinha, acabei pegando no sono logo depois.

- Mas que merda é essa? - um grito me acordou.

Abri meu olho ainda sonolento, o que está acontecendo? Ben ainda está aqui comigo, olhei para a figura parada na porta e vi meu pai olhando nos dois na cama.

- Então alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - perguntou meu pai.

- Pai… - nem sei o que iria dizer.

- Eu vou esperar lá na sala, nós três vamos conversar - ele saiu do quarto.

Me sentei na cama e coloquei as mãos na cabeça. Ele voltou cedo, como isso é possível? Por que ele voltou tão cedo, eu estou ferrado agora. Me levantei e comecei a colocar minha roupa, Ben também fez a mesma coisa.

- O que vamos fazer? - perguntou Ben me olhando preocupado.

- Contar a verdade - segurei sua mão firme.

Demos um beijo rápido antes de sair do quarto, não quero pensar que esse seria nosso último beijo, mas talvez fosse mesmo. Chegamos na sala e meu pai estava na poltrona de frente para o sofá nos esperando.

- Sentem-se - ele apontou a mão para o sofá.

Sentamos no sofá, mas afastados. Todos ficamos em silêncio por um curto tempo, eu não faço a mínima ideia de como falar isso para o meu pai, ele estava bem sério olhando para nós dois.

- Então quem vai falar primeiro? - perguntou.

- Pai, podemos conversar só nós dois? - perguntei de volta.

- Se você quiser podemos, mas o pai do Benjamin vai ficar sabendo - ele apontou para a porta.

- Não, por favor não conta pro pai dele - falei com lágrimas nos olhos.

- Então vamos conversar nós três aqui - disse firme - quem vai ser o primeiro? - perguntou novamente.

- O que você quer saber? - perguntei.

- De tudo, quando começou e como vocês acabaram naquela cama - ele olhou para Ben e depois para mim.

Ben parece que vai desmaiar a qualquer momento, então eu vou falar primeiro, assim ele fica mais confortável.

- Não sei bem dizer quando começou - murmurei - não a versão de Ben, mas comigo foi quando vi ele pela primeira vez aqui no prédio - falei olhando para Ben e sorri.

Vizinho - POV LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora