Capítulo 24 - POV Leo

36 2 1
                                    

Fui para a escola atrasado, hoje não iria ter aula. Como amanhã será o baile, a escola toda está ajudando na decoração, eu pensei em ir ajudar mas sei que Ben estaria no ginásio e não quero causar um clima. Então nem cheguei perto do ginásio, fiquei ajudando no corredor.

Encontrei com Henry e Robert, meus antigos amigos. Saímos da escola e fomos para o estacionamento, eles me contaram o que andaram fazendo nesse tempo que não nos falamos, eles foram até a nova cidade de Bryan. Foi quando vi Ben, Emma, Grant e Lara saindo da escola, olhei o estacionamento todo na procura do carro de Grant, não estava muito longe do meu e eles passariam por nós. Quando eles passaram por nós Henry soltou a frase:

- Como você estava pegando esse baitola - vi Emma para, mas Ben fez ela continuar andando.

Todos eles seguiram para o carro de Grant, Ben e Lara entraram no carro, Emma estava falando alguma coisa com Grant, então ele voltou até onde eu estava com Henry e Robert, Ben tentou sair do carro mas Emma não deixou.

- Como você tem a coragem de falar que ama o Ben e não faz nada quando esses babacas falam dele? - perguntou Grant gritando comigo.

- Quem são os babacas que você disse? - falou Robert.

- Você mesmo! - Grant respondeu - se não entendeu eu posso desenhar.

Olhei para Ben dentro do carro, então entrei no meio de Grant e Robert. Só o que posso fazer é evitar uma briga entre esses dois.

- Leva o Ben para pegar o terno dele, agora me dá um soco - murmurei. No segundo seguinte meu rosto doía, Grant me deu um soco.

Eles entraram no carro e foram embora, esperei um tempo e entrei no meu carro e comecei a dirigir para loja de ternos, vi o carro de Grant parado do lado de fora e Ben logo saiu, percebi que ele viu meu carro aqui parado. Ele entrou no carro de Grant e foi embora. Fui pegar meu terno e também fui para casa, não tinha mais nada para fazer na rua.

Quando cheguei no apartamento, fui fazer alguma coisa para comer e fiquei jogando vídeo game durante um bom tempo, quando a noite foi chegando, vi que Grant me mandou mensagem perguntando se eu não queria ir comer pizza com ele, Emma e Lara. Eu perguntei se Ben iria, mas ele disse que não. Me arrumei e fui encontrar com eles.

Quando cheguei na pizzaria, entrei na mesa e fui na direção deles. Me sentei ao lado de Lara e pedimos a pizza, Emma e Lara me falaram que Ben não queria ir ao baile amanhã, mas elas fizeram ele ir. Eu vou tentar falar com ele amanhã.

Voltei para o prédio e encontrei com Ben a mãe dele, eles entraram no elevador e eu corri para subir junto com eles. A mãe dele falou comigo brevemente, já Ben correu para fora do elevador assim que ele abriu. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto dormir, porque sei que depois que falar com Ben amanhã, não vou conseguir dormir.

Vizinho - POV LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora