A primeira coisa que fiz assim que acordei foi olhar meu celular, na esperança de ter uma mensagem de Benjamin, mas não tinha.
Tomei banho, vesti minha roupa e fui tomar café da manhã. Meu pai ainda estava em casa quando entrei na cozinha - o que é um milagre ele estar em casa essa hora ainda.
- Bom dia - disse ele. - Saiu com os meninos ontem? - perguntou.
- Mais ou menos isso - falei. - Porquê a pergunta? - olhei para ele confuso.
- Você chegou tarde - ele nunca foi disso -, fiquei preocupado. Mas você chegou inteiro, é o que importa.
Concordei com a cabeça e tomei meu café, ficamos em silêncio o resto do café. Meu celular vibrou em cima da mesa, era uma mensagem. Será que é Benjamin? Quando olhei para a tela do celular, abri um sorriso no rosto, era Benjamin.
'To só te esperando.'
- Deve ser muito importante para você está sorrindo assim! - meu pai me olhava.
- Talvez seja - saí da mesa indo até meu quarto pegar a mochila. Respondi Benjamin rapidamente.
'Me espera do lado de fora já vou.'
Fui até o banheiro, passei um perfume e corri para fora do apartamento. Quando saí Ben estava parado na frente da porta dele me esperando.
- Vamos? - perguntei.
- Sim - respondeu.
Pegamos o elevador, saímos do prédio. Ben estava mais atento quando atravessou a rua dessa vez. Entramos no carro e fomos para a escola, o silêncio foi mútuo entre nós, não tínhamos nada para conversar. Eu queria mesmo era beijá-lo! Ben às vezes morde o lábio inferior, isso é uma provocação, porque eu quero fazer isso por ele. Para de pensar nessas coisas Leonardo! - gritei comigo mesmo.
- A gente se vê na sala - disse Ben saindo do carro assim que chegamos na escola.
Fiquei olhando ele entrar na escola e sumir do meu campo de visão, olhei para o lado e vi Henry e Robert. Fui até eles, os dois perceberam minha aproximação.
- Leo, quem era o cara que saiu do seu carro? - perguntou Robert.
É o meu futuro namorado! Que? Porquê eu pensei nisso?
- Ele é meu vizinho, estou ajudando ele na primeira semana - menti. Por mim Ben sempre vai vir e ir embora comigo.
- Entendi... - ele deixou a frase inacabada.
- Vamos entrar, não quero chegar atrasado na aula - falei.
- Professor não veio, aula só depois do intervalo - Henry adorou a notícia, ele odeia aula de cálculo mesmo.
- Mas podemos pelo menos entrar? - perguntei.
Entramos na escola, eu iria direto na sala falar com Ben sobre a aula que não iria ter, quando cheguei na porta, vi ele conversando com Emma. Eles estavam muito próximos, será que eles podem ficar juntos? Ben não deu sinal nenhum sobre sua sexualidade, nossa ele deve ser hetero e eu aqui pensando eu tantas coisas, mas eu também sou hetero! Saí de meus devaneios e os olhos de Benjamin cruzaram com os meus, vi Henry me chamar então saí da porta e fui com eles pro refeitório, iria ficar por lá.
Ben e Emma passaram pela porta do refeitório juntos, eles se sentaram numa mesa distante. Ben ficou de costas para mim. O que está acontecendo? O intervalo inteiro os dois conversaram, eu até vi eles de mãos dadas. Ben é hetero, eu também sou. Não iria acontecer nada entre nós dois, impossível. Eles saíram do refeitório antes de terminar o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...