Acordei na manhã de segunda, me levantei e fui para casa. Como eu tinha dito, minha mãe não estava em casa, então consegui ir embora sem que ninguém me cobrisse de perguntas.
Entrei no meu carro e dirigi pelas ruas vazias da cidade, Ben ainda não tinha me mandado nenhuma mensagem. Eu tinha esperança de encontrar com ele no prédio ainda, o que não aconteceu.
Tomei um banho e troquei de roupa, peguei minhas coisas e voltei para o carro, passei numa cafeteria e comprei um café para mim, cheguei na escola junto com Grant e Lara.
Isso quer dizer que Emma e Ben já chegaram, entramos na escola em silêncio, seguimos para a sala e quando passei pela porta meu olhar cruzou com o de Ben, ele se levantou e passou por mim como um jato, eu queria ir atrás dele, mas Grant me impediu. Lara foi atrás de Ben e não voltou. A aula pareceu durar uma eternidade, quando enfim acabou, eu saí da sala e fui para o ginásio, era o último lugar que Ben iria.
Depois fui ao banheiro e quando saí me senti no chão do corredor, o silêncio foi preenchido por som de passos, levantei a cabeça e vi Ben parado no meio do corredor, me levantei e fui até ele.
- Precisamos conversar - falei.
- Pensei que já tínhamos falado tudo - disse ele seco.
- Eu fiz muitas coisas erradas naquela noite - murmurei, uma lágrima descia pelo meu rosto.
- Me conta - Ben deu um passo na minha frente, mas eu me afastei.
- Se eu te contar você não vai querer mais olhar para mim, nunca mais - minha visão de Ben estava toda embaçada por conta dos olhos cheios de lágrimas.
- Eu sempre vou está aqui, quando quiser me contar e só me chamar - Ben nunca iria me deixar, mesmo que não fossemos mais um casal.
Ben entrou no banheiro me deixando no corredor sozinho, fiquei parado no mesmo lugar por um tempo pensando se eu devia entrar nesse banheiro e beijar ele. Então foi o que eu fiz, entrei no banheiro e Ben estava saindo, pressionei ele contra a parede e o beijei, foi um beijo intenso, quando me afastei dele dei uns passos para trás.
- Esse foi de fato nosso último... - Ben logo me interrompeu.
- Não terminei essa frase - ele tinha um dedo nos meus lábios - eu vou voltar para o refeitório, te vejo na sala.
Depois que Ben me deixou sozinho no banheiro, fui para sala e esperei o resto do intervalo acabar. Alguns alunos começaram a voltar para a sala, eu estou sentado ao lado de Benjamin como de costume, mas se ele quiser trocar de lugar eu vou entender perfeitamente.
Quando eles apareceram na porta, que Ben viu que eu estava sentado ao seu lado, ele congelou, Emma olhou para Ben, mas ele se sentou ao meu lado e não disse nada comigo. O professor passou revisão para uma prova que seria na semana que vem, a turma toda conversando, mas nos cinco, eram um silêncio total, Emma que falava sobre a matéria com algumas dúvidas.
No último tempo, o professor passou uma folha com perguntas, quem terminasse poderia ir saindo, Lara foi umas das primeiras a terminar, um tempo depois Ben terminou e saiu da sala. Alguns minutos depois eu saí da sala e mandei uma mensagem para Lara perguntando onde ela estava, então quando ela respondeu fui até ela, quando olhei para fora vi que Ben estava conversando com Guilherme. Eles se abraçaram e Ben voltou à escola, ele veio até onde estávamos pegou sua mochila e se despediu de nós, Lara respondeu, mas eu não. Então ele foi embora.
Quando Grant e Emma vieram até onde eu e Lara estávamos, saímos da escola e fomos para uma lanchonete comer alguma coisa. Emma não olhava pra mim em momento nenhum e também não falava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...