Eu acordei mais cedo, me arrumei, fiz o café da manhã e logo saí de casa. Na verdade eu acordei cedo pelo fato de quase não ter conseguido dormir, eu só pensava em Ben segurando minha mão e nele nervoso com isso. Fiquei na portaria esperando por ele. Resolvi mandar uma mensagem, estava ficando tarde.
‘Estou te esperando aqui na portaria.'
A mensagem tinha sido lida, fiquei esperando por mais algum tempo, até que vi as portas do elevador abrir e logo Ben estava saindo dele. Me levantei e saímos do prédio. Não conversamos sobre nada o comigo todo. Chegamos na escola, Ben saiu do carro e logo entrou na escola, não liguei muito. Travei o carro e fui andando para entrar na escola, parei na porta da sala e vi Ben falando com outro garoto que nunca tinha visto e Emma.
- Ben, ele estava aqui me dizendo que morou na Coreia do Sul - disse Emma.
- Sério? Como é lá? - perguntou Ben.
- É bem legal, tem bastante coisa para fazer e visitar, se você for conhecer algum dia você não vai parar em casa - o menino falou animado.
- Eu sempre quis conhecer - respondeu Ben.
Emma percebeu minha presença na porta, logo Benjamin também me olhava. Eu fingi olhar para alguém no corredor e saí andando, porque eu tive essa reação? Eles estavam só conversando! Não era? Encontrei a Kira no corredor, ela começou a falar e eu não estava escutando ela. Vi Ben passar por nós e ir beber água, ele passou por nós de novo voltando para a sala. Me despedi de Kira e fiquei andando pelos corredores, corri para a sala, já iria começar a aula.
Entrei na sala e me sentei no mesmo lugar de ontem, sorri para Ben e fiquei calado. O professor passou pela porta e explicou sobre a matéria e passou um vídeo, eu estava prestando atenção quando alguém me cutuca e me passa uma folha. Era de Ben, reconheci a letra dele.
'Está tudo bem? Você está quieto.'
Peguei uma caneta e respondi a ele.
'Eu estava prestando atenção no vídeo, mas agora eu quero conversar, então as pulseiras chegaram hoje de manhã e vou te entregar senão vou acabar perdendo.'
Alguns segundos passou e ele passou a folha de volta.
'Ok, eu posso fazer uma pergunta?'
O que ele quer saber? Agora estou curioso, é a primeira vez que Ben reage assim.
'Pode.'
Mandei a folha de volta.
'Por que você saiu da sala naquela hora?'
Então ele foi mesmo atrás de mim!
'Eu tinha que ir falar com a Kira e porquê você foi atrás de mim?'
Será que ele vai me responder?
'Queria saber se você estava bem.'
Eu só não gostei de ver você falando com outro garoto.
'Estou ótimo.'
O sinal do intervalo tocou, todos saímos da sala. O menino novo veio com a gente, Emma que chamou. Eu fingi que ele nem estava ali. Peguei meu lanche e esperei por Ben, fomos até a mesa em que ele costuma se sentar com Emma. Kira estava vindo na nossa direção com outra menina que eu nunca vi também na escola e muito menos andando com Kira.
- Gente essa aqui é minha irmã Lara - falou o cara novo.
- Oi gente - disse ela sorrindo.
- Nossa que coincidência, Leo é da mesma turma que seu irmão - Kira me olhou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...