Capítulo 22 - POV Leo

30 2 0
                                    

Acordei no final da manhã, fiquei mais de meia hora deitado ainda na cama mexendo no celular. Hoje é a tal festa que vamos, mesmo depois de tudo que aconteceu, eu errei e Ben me perdoou, então eu tinha que perdoar ele também.

Me levantei e fui tomar banho e comer alguma coisa, meu pai não estava em casa quando eu saí do quarto, passei direto para a cozinha. Abri a geladeira e olhei tudo que tinha e fui fazer algo para comer.

Enquanto eu comia, senti uma sensação estranha, era sobre essa festa, acho que não devemos ir nessa festa, vou falar com Ben sobre isso, talvez ele aceite a não ir, e podemos fazer outra coisa, sair com Emma e Grant para outro lugar.

Lavei a louça que eu tinha sujado e fui falar com Ben, sai do apartamento e bati na porta da frente. Quem abriu a porta foi a mãe do Ben, ela deixou eu entrar e foi chamar Ben no quarto. Me senti no sofá e fiquei esperando por Ben, ele logo apareceu e veio na minha direção.

- Oi - disse Ben chegando perto de mim.

- Você quer mesmo ir a essa festa hoje? - perguntei.

- Sim! Porque não iríamos? - perguntou ele meio confuso.

- Poderíamos ver um filme juntos - sugeri para ele.

- Podemos ver um filme depois - disse ele.

- Então eu vou me arrumar - falei me levantando do sofá.

- Tá, eu vou me arrumar também - Ben também se levantou do sofá.

Ben me levou até a porta, quando me virei para olhar Ben mais uma vez, o pai dele apareceu no corredor, entrei no meu apartamento e fechei a porta. Fui direto pro meu quarto me arrumar, fui procurar uma roupa para sair. Grant me mandou mensagem dizendo que eles iriam passar por aqui para, assim todos iríamos juntos.

Um tempo depois, a campainha tocou e eu fui abrir a porta para o Grant. Eu estava terminando de me arrumar, Grant perguntou onde era o banheiro e foi na direção do corredor. Então coloquei o sapato e fiquei esperando por Grant.

Quando Grant voltou, bateram a porta e saímos. Descemos todos juntos no elevador e saímos do prédio, Ben, Laura e eu fomos no meu carro, já Grant, Emma e Lara foram no carro de Grant.

Laura iria me guiando onde eu tinha que entrar e Grant seguia a gente logo atrás com seu carro, chegamos no lugar onde iria ser a festa, estacionei o carro e saímos dele. Entramos no lugar da festa, eu não conhecia ninguém aqui. Quando percebi que um cara vinha em nossa direção, seu sorriso no rosto que eu não gostei nenhum pouco era para Ben.

- Oi! - disse o cara abraçando Ben.

Quando ele soltou Ben de seus braços, Ben voltou para o meu lado e segurou minha mão, o cara percebeu e seu sorriso logo sumiu.

- Guilherme, esse aqui é o Leonardo, meu namorado - disse Ben me apresentando.

- Muito prazer em conhecê-lo - o tal do Guilherme falou comigo.
- Também é um prazer - falei meio que sorrindo.

- Guilherme esses são meus amigos da escola, Emma, Grant e Lara - Ben apresentou nossos amigos.

- Sejam bem-vindos à festa e se divirtam - Guilherme para nós.

Quando vi Kira vindo em nossa direção, fiquei preocupado, o que está fazendo aqui, ela veio falar comigo e falou com o tal do Guilherme. Ótimo, minha ex ficante conhece o ex do Ben, só falta o Peter aparecer para completar o grupo que é contra meu relacionamento com Ben.

- Gui vamos dançar - Kira puxou ele para dançar.

Ben foi falar com Emma alguma coisa que eu não entendi por conta do barulho da música, mas Emma acabou rindo. Grant e Emma foram dançar também, eu, Ben e Lara fomos nos sentar, alguns garçons passavam por nós e deixavam bebidas e comidas. Ben não tirava os olhos de Kira e Guilherme, assim como eu.

Ben disse que iria ao banheiro e já voltava, nisso, Kita e Guilherme foram pegar mais bebidas, Grant e Emma se aproximaram de nós, fiquei de olho no Guilherme por um tempo e depois desisti. Só vi Emma indo na direção do banheiro depois de um tempo, percebi que Kira estava com Ben.

Ben e Emma voltaram e não disseram nada do que aconteceu, ficamos conversando por um tempo, até que Ben decidiu que iríamos todos dançar. Eu disse que iria ao banheiro, não demorei muito e quando voltei vi Ben beijando o Guilherme. Fui na direção deles e puxei Ben que ficou confuso ao me ver, ele se virou para ver quem ele tinha beijado.

- O que você estava fazendo beijando aquele imbecil? - gritei.

- Eu pensei que era você, eu não tive culpa ele chegou por trás - falei.

- Então se qualquer um chegar por trás de você, aí você sai beijando? É isso? - perguntei, eu sentia meu sangue ferver de raiva - já não bastava ter beijando o tal do Peter, e sem falar do Grant.

- Sério mesmo que vamos falar de quem a gente sai beijando por aí? - perguntou Ben.

- E por acaso eu saio beijando todo mundo? - perguntei.

- Não, mas deixa aquela vaca te beijar - Ben estava furioso.

- Olha você não bota a Kira no meio disso... - tentei falar mas Ben me cortou.

- Você vai defender ela? - perguntou - se for assim devemos terminar - disse ele.

- Você quer terminar? - perguntei.

- Sim! Se for pra você ficar defendo ela, já que ela nunca tem culpa de nada, ela nunca faz nada de errado, ela é santa agora! - Ben gritou.

- Então tá! O que nós tínhamos acabou - esbravejei.

- Então tchau - foi a última coisa que ele disse antes de me deixar chamando pelo seu nome.

Fui em direção ao bar e Grant apareceu ao meu lado, eu pedi a bebida mais forte que tivesse, quando o cara me entregou, bebi em dois goles.

- Pode me dizer o que aconteceu? - Grant me perguntou.

- Acabou! - exclamei. - Eu e Ben terminamos! - bebi o copo que o barman me entregou.

- Leo é melhor você ir devagar com a bebida - ele pediu.

- Só me deixa em paz - murmurei.

Passei o resto da festa inteira bebendo, quero esquecer de tudo! Ben e eu terminamos e sei que ele nunca mais vai olhar na minha cara. Em um certo momento, alguém me deitou em uma cama e eu não lembro de mais nada.

•••

Acordei no dia seguinte, eu estava numa cama e olhei à minha volta e vi Kira dormindo na mesma cama que eu, só com as roupas íntimas delas, e eu estava de cueca. Eu não acredito que fiz isso, Ben nunc mais vai olhar na minha cara. Peguei minhas roupas e saí do quarto. Olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem de Ben, mas dos nossos amigos tinha várias.

Fui para a casa da minha mãe. Sei que ela não devia estar em casa, o que seria ótimo para sumir por um dia inteiro. Fiquei deitado no meu quarto, até que ele não era feio.

Fiquei o dia todo esperando uma ligação ou mensagem do Ben, mas não chegou nada. Eu dormi, estava precisando muito dormir. Minha cabeça doía muito, nunca tinha bebido tanto assim. E eu tinha que estar melhor para ir na escola no dia seguinte.

Vizinho - POV LeonardoOnde histórias criam vida. Descubra agora