Ontem foi um belo desastre, tentei falar com Ben, mas não foi como eu esperava. Eu estou disposto a fazer de tudo para não perder o Ben, me apeguei a ele muito rápido. Levantei mais cedo e me arrumei, falei com Grant, quero falar com ele e Emma antes da aula começar e de Ben chegar.
Comprei café para nós três no caminho, cheguei na escola não tinha quase ninguém, nunca tinha chegado tão cedo na escola. Disse que encontraria com Emma e Grant no campo, se Ben procurar por nós não vai nos encontrar. Fui pro local onde marquei e fiquei esperando pelos dois, tomei meu café e depois de um tempo eles chegaram.
- Por que queria encontrar com a gente aqui? - perguntou Emma.
- Conversou com o Ben? - Grant me olhou.
- Sim - suspirei.
- Com foi - Emma já devia saber. - Fala Leo!
- Deu tudo errado - murmurei. - Mas eu quero a ajuda de vocês com uma coisa.
- Eu não posso obrigar o Ben a falar com você - disse Emma.
- Eu quero ajuda de vocês para o pedido de namoro que vou propor ao Ben - quando falei, os rostos deles surpresos pelo que eu disse.
- Ben vai te matar! - exclamou Emma. - O que você quer que eu faça?
- Quero que você arrume as flores e não deixe o Ben chegar perto - murmurei. - Grant, você consegue o som?
- Eu posso tentar - disse ele. - Você quer fazer isso quando? - perguntou.
- Amanhã - falei sério.
- Que! Amanhã está muito em cima! Sem falar que se for fazer aqui a escola, tem que fazer o diretor deixar isso tudo acontecer - Emma começou a falar nervosa.
- Só consegue as coisas que eu pedi - olhei para Emma. - Eu vou falar com o diretor.
Fomos voltando para a sala conversando sobre tudo, como iríamos fazer. Chegamos no segundo tempo da primeira aula, Ben estava sentado no mesmo lugar de ontem, atrás de Grant, vou tentar não ficar olhando muito para ele hoje. A aula foi longa, mas assim que acabou, saí da sala e fui até a sala do diretor falar com ele. Minha sorte é que ele estava com tempo livre, conversei com ele sobre o que queria fazer, claro que ele não deixou no início, mas consegui convencer ele.
Quando saí da sala do diretor fui pro refeitório e eles ainda não tinham chegado, peguei minha comida e me sentei. Vi Emma e Grant passando pela porta e logo atrás deles estava Ben. Quando eles se sentaram, fiquei surpreso quando vi Ben na minha frente, comemos em silêncio, Ben se levantou e saiu do refeitório.
- Consegui, temos a permissão para fazer - murmurei.
- Como você conseguiu? - perguntou Emma.
- Tive que conquistar a confiança do diretor e tem que estar tudo arrumado do jeito que encontramos - falei.
Ficamos vendo tudo que iríamos fazer, entreguei meu cartão para Emma resolver tudo que ela precisasse. Fomos os últimos a voltar para a sala, Ben quase não falou nada nas aulas, se ele falou duas frases foi muito. Quando o último sinal do dia tocou, saímos todos da sala, Ben já tinha saído. Me despedi de Grant e Emma, entrei no carro e fui dirigindo devagar procurando por Ben. Ele estava distraído quando parei ao lado dele, abaixei o vidro e fiquei olhando para ele.
- Posso te dar uma carona? - perguntei.
- Eu vou andando mesmo - falou ele.
- Por favor, é só uma carona - murmurei de dentro do carro.
- Eu vou aceitar, mas não se engane que as coisas vão voltar a ser como eram - disse ele sério.
- Tá bom - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...