Me arrumei para a escola e fui tomar café, hoje começamos a fingir que terminamos, tomei meu café da manhã, bem eu e Ben poderíamos faltar hoje, assim todos vão pensar que estamos brigados, mas eu poderia propor para o Ben de irmos para um lugar que ninguém nos encontraria.
Eu e Ben nos encontramos no corredor e fomos juntos para o meu carro, Ben pediu para eu deixar ele um pouco antes da escola, para ele poder chegar depois de mim e sozinho.
Cheguei no estacionamento da escola e Kira estava lá, fingi que não vi ela, entrei na escola e fui direto para a sala, todos já estavam lá, me sentei no meu lugar de sempre, todos já sabiam que iríamos fingir por um tempo.
Quando Ben chegou, meu coração bateu mais rápido, ele andou pela sala e se sentou ao lado de Lara, olhei para ele que fez um sinal para uma das amigas de Kira que estudava com a gente.
A aula foi chata como de costume, no intervalo, nosso grupo foi para o refeitório, Ben não falou comigo esse tempo todo, essa história de fingir é ridícula, quero que todos se explodam! Ninguém manda na minha vida, mas vou fazer isso por Ben. Estávamos sentados quando Ben recebeu uma ligação.
- Oi! - ele atendeu o celular. - Não vai dar, eu tenho que estudar para as provas. - pra quem ele está mentindo? - Sim! - será que é o Peter? - Tchau. - ele desligou.
Terminamos de comer em silêncio, Emma e Lara conversaram sobre algumas coisas e Ben também disse algumas coisas, mas nada comigo. Voltamos para a sala, a segunda aula foi uma chatice, os últimos tempos de aula foram até animados, o professor também liberou a turma mais cedo.
Saímos da escola em silêncio, quando chegamos do lado de fora, quem estava lá? Peter, quem chamou esse idiota? Acho que ele não acreditou na mentira do Benjamin, vontade de quebrar a cara dele. Vi Ben correr na direção dele, eles parecem discutir alguma coisa, Ben olhou diretamente para mim e Emma correu até eles.
Kira desceu do carro que estava e veio me abraçando, pude ver Emma puxando Ben na nossa direção, sei que Ben não vai fazer nada, mas Emma, eu não garanto nada. Olhei para Ben que fingiu não notar. Então o Peter veio até onde estamos também.
- Ben, eu quero falar com você - disse Peter para Ben.
- Sobre? - perguntou ele.
- O nosso beijo - murmurou Peter.
Eu acabei de escutar isso mesmo ou foi um delírio meu, eles se beijaram quando? Ben vem mentindo para mim esse tempo todo, sério? Todos estávamos olhando para eles esperando que algum dos dois dissesse alguma coisa.
Ben simplesmente saiu andando sem falar nada com ninguém, olhei de novo para Peter, meu sangue ferveu, mas eu não vou perder meu tempo com ele, tenho que ir atrás do Benjamin. Entrei no carro e comecei a dirigir, tenho que achar ele, quero saber dessa história por ele, mas pelo que vi, nem todos sabiam também.
Ben andava muito rápido, então tive que ser rápido, parei o carro e saí correndo e parei na frente dele, olhei nos olhos dele, ele estava perdido nos próprios pensamentos.
- Quando vocês se beijaram? - perguntei.
Ben queria chorar, ele vai ter que me responder, quero uma resposta. Ele tentou fugir mas não deixei que ele conseguisse.
- Por favor, só me responda isso, depois você pode continuar andando - falei - ou então você entra no carro comigo e vamos conversar lá em casa.
Ele entrou no carro, isso já era alguma coisa. Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos no prédio e quando enfim entramos no meu apartamento, me sentei de frente para ele, mas ele ainda estava nervoso, fui na cozinha e peguei um copo d'água para ele.
- Então quando você quiser falar e vou estar aqui - murmurei - pode levar o tempo que for preciso, sei que você não faria isso de propósito.
- Como você está tão calmo com isso? - perguntou ele.
- Como eu disse, sei que você não faria isso - falei pegando na mão dele - quando foi que isso aconteceu? - perguntou.
- Tem uma semana - Ben estava ficando mais calmo - foi no dia em que eu cheguei da rua sozinho que você perguntou onde eu estava, e disse que tinha saído com Peter porquê meu pai tinha pedido, e eu menti para você esse tempo todo - ele olhou para as próprias mãos - no outro dia quando você descobriu que eu tinha dado um selinho no Grant, eu tinha contado para Laura um pouco antes sobre o beijo com Peter, se você tivesse entrado antes você teria ficado sabendo de um dos dois.
- Eu fui o último a saber desse beijo? - perguntei.
- Sim - disse Ben cabisbaixo.
- Olha pra mim - levantei a cabeça dele - eu te perdoou, e sabe porquê você me perdoou quando eu beijei Kira da outra vez, nós dois não tivemos culpa desses beijos, vamos esquecer o que aconteceu.
- Não vou esquecer, Peter não tinha como saber que "terminamos", só quem sabia disso era a gente, as amigas de Kira que contaram para ela que foi até a escola ver você, e como Peter ficou sabendo disso?
- Isso é mesmo estranho - concordei.
- Então o que vamos fazer agora? - perguntou.
- Vamos a uma festa juntos amanhã - falei sorrindo.
- Tem certeza? - perguntou Ben confuso.
- Absoluta, quero que todos vejam que nada pode nos separar - falei e beijei ele.
Depois que Ben foi embora eu conversei com Grant, estava tudo bem, ele disse que Peter e Kira tinham ido embora assim que eu saí, se eu encontrar aquele idiota eu mato ele! Depois de falar com Grant, fui jogar um pouco de videogame.
Quando meu pai chegou, ele tinha duas caixas de pizza nas mãos, peguei uma só pra mim e fui pro meu quarto e fiquei vendo televisão e comendo a pizza sozinho, depois de comer, escovei os dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...