JEFF THE KILLER
Por um momento, achei que tinha perdido todos os meus sentidos. Estava a hora beijando Berverly.... E nossa! Como isso é bom.
No início estava meio violento, mas agora estou calmamente explorando cada canto da boca dela... Tive a sensação que fui para o céu e voltei várias vezes.
Infelizmente, nos separamos para respirar. Mas foi bom olhar um sorriso se formar naqueles lábios viciantes. Eu quero mais, muito mais!
Antes que eu fizesse qualquer coisa, quem tomou a iniciativa do beijo agora foi Bev. Agora ela estava com uma mão em meu pescoço e outra em meus cabelos, acariciando de leve.... Ela está me deixando louco.
Passei minha mão de seu ombro a sua cintura, enquanto a outra estava em seu pescoço e bochecha. Eu não estava mais me controlando e tudo estava acontecendo automaticamente.
Senti então minha mão ir para sua bunda, e depois estava quase em baixo da toalha que a mesma vestia.
Não quero fazer algo que depois faça a Beverly me odiar... Tentei me segura para não arrancar de uma vez esse pedaço de pano. Senti a mão de Bev descer para a barra de minha camiseta e a levantar um pouco, sem pensar me separei do beijo e a tirei, logo a beijando de novo.
Agora a garota estava me levando a locura, passando a mão tão levemente pelo meu peito e barriga. Não perdi mais tempo e tirei aquela maldita toalha que já estava me incomodando.
Não quis parar o beijo, mas foi preciso para que eu conseguisse olhar bem para o corpo dela. Essas curvas então, que não podem nem ser descritas... Senti um calor quando senti minha mão em contato direto a sua pele.
A peguei no colo e levei a minha cama. Não paro de sentir borboletas no estômago... Não... É mais para baixo, agora a vibração era mais em baixo.
____________________________________________
BEVERLY
Jeff me colocou na cama meio indelicadamente, e então pode vê-lo tirando as calças, com uma pressa engraçada.
Meio que correu de volta a mim me beijando cada vem com mais desejo. Estava com medo do que é muito provável acontecer agora.
Fomos ficando com o corpo colado um no outro. Pode sentir então algo duro em meio as suas pernas, e então a adrenalina foi subindo cada vez mais. Ai Meu Deus... E agora?
Não sabia mais oque fazer, apenas me deixei levar e me entreguei a Jeff. É muito estranho pensar que daqui a alguns minutos não serei mais virgem!!
Jeff devia seus beijos pelo meus pescoço, alcançando meus seios e depositando neles beijos molhados. Quando usou a mão em um deles gemi levemente.
Sua outra mão então desceu mais, e acariciou minha intimidade. Parecia que Jeff não tinha muita certeza do que fazia.
Jeff- B-beverly... Eu posso faze-la minha?
Arrepiei com essa falar e me senti cada vez mais molhada. Eu o quero comigo, não posso negar. Assenti pois não momento estava ofegante demais para falar.
Senti então, sua mão me masturbando lentamente. Não estava mais conseguindo pensar, meu corpo ajuda por ele próprio.
Jeff continuava os movimentos incríveis e ao mesmo tempo me beijava. Como ele consegue se concentrar nessas duas coisas ao mesmo tempo??
Com ele aumentando a velocidade, não conti gemidos. A cada suspiro meu Jeff conseguia ser mais foda.
Enfiou então de repente alguns dedos em mim. Com o prazer minhas coxas foram se fechando, então Jeff apenas desceu o rosto lá também e começou um oral. Isso eu não imaginei que ele faria.
Senti então meu corpo tremer com seus atos. Ouvi um riso malicioso e então senti algo duro e grande brincar com meus pequenos lábios. Levantei levemente a cabeça para tentar ver oque estava acontecendo lá em baixo.
Jeff então me olhou e eu entendi o olhar. Estava me pedindo permissão. Assenti novamente e lentamente senti tudo rasgando por dentro. Gemia alto enquanto ele entrava em mim.
Assim que me acostumei, começou estocadas lentas e fundas. A cada mero movimento me sentia nas nuvens. Ele acelerou os movimentos e vários minutos depois, retirou seu membro ejaculando fora.
Se despejou em minha barriga, e deitou cansado e suado assim como eu. Adormecemos de conchinha e acredito que essa foi a noite mais bem-dormida da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: porque?
Ngẫu nhiênComo será a vida daqueles que odeiam a si mesmos? Daquelas pessoas que preferem não pensar em nada, pois quando pensam, sua mente as corrói lentamente. Parece que Jeff, o famoso The Killer, é assim. Ele tem inúmeros inimigos, mas o pior deles, seria...