BEVERLY
Jeff e Masky chegaram conversando e dando leves risos. Estranhei o amigo de Jeff ter aparecido do nada, e surgido depois dessa situação tensa em que nos encontrávamos.
Masky- Beverly! Como é bom vê-la.
Uma voz simpática de quem estaria sorrindo. Eu teria muito mais certeza das emoções dele, se não tivesse uma máscara cobrindo todo seu rosto, mas sabia que neste momento, ele está feliz.
Beverly- É bom te ver também, Masky. Como você está?
"Como você está". Uma pergunta que soa tão imperceptível por ser dita sem nenhum interesse. Mas não comigo, eu realmente quero saber se as pessoas estão bem, aliás, como eu sempre afirmo: pessoas não devem sofrer sozinhas.
Eu realmente estava curiosa a respeito da saúde emocional de Masky, ainda mais agora que o vejo muito menos tenso e frio, comparando a primeira vez que nos falamos.
Masky- É... Tamo indo. Nossa Jeff, é aqui que você vai morar?
Essa resposta é típica de quem quer mudar de assunto ou não entrar em detalhes. Há algo de errado.
Ele e Jeff foram se aconchegando no sofá, o que foi meio grosseiro, pois me ignoraram e passaram por mim, mas não dá para saber se há um motivo por trás ou se eles não têm noção mesmo.
Decidi deixá-los de lado e lavar as louças, enquanto escutava suas conversas. Sei que é errado, mas não há nada melhor para fazer.
Masky e Jeff falavam sobre assuntos banais, como jogos de futebol e as vezes mencionavam a vida das outras lendas de assassinos. Aprendi a me acostumar com o assunto morte, ser tão natural para eles.
Embora Jeff prefira não ser assim, oque é bom, eu sei que ele ainda goste desse horror.
Jeff- Como assim?!!
Jeff falou alto, em tom meio bravo.
Masky- Estou falando! Tá registrado aqui, olhe bem.
Fui até a porta da cozinha, ver melhor o que estava acontecendo. Porque Jeff ficou bravo do nada? Era como se Masky e ele estivessem discutindo.
Masky estava com uma folha sulfite em mãos, mostrando ou indicando coisas na mesma.
Até que eu reconheci o que tinha nela. Era o desenho infantil, o qual achei no quarto de Jeff, aquele que sabia que ele manteria escondido.
Jeff- Isso não quer dizer nada!
Masky- Cara, pensa só! Se para você, Liu tem tanto valor, ele é quem conseguirá fazer você esquecer essa merda de abandonar a vida Creepypasta.
Tive que intervir.
Beverly- Masky!? Achava que você iria apoiar o Jeff. Achei mesmo que você iria realmente, ajudá-lo.
Jeff- Beverly... É melhor não se meter.
Jeff parecia estar muito irritado. Ele estava com o ódio que segurou durante todo esse tempo e parecia que poderia socar alguém, ou pior. Matar.
Beverly- Cara, como você pôde traí-lo assim, do nada!? Ele estava se saindo tão bem, ele estava realmente ficando saudável.
Masky- Escuta aqui, mulher. Eu realmente te admiro muito, mas nesses últimos 5 minutos eu percebi que você está querendo controlar o meu parça.
Eu achei que você estava fazendo o bem apenas por ele, mas dá para ver que você o quer apenas para você!Beverly- ...Onde quer chegar?
Masky- Oque estou dizendo, garotinha, é que você deve pensar no que a família dele considera de seus atos.
Beverly- Mas você mesmo, havia concordado, se esqueceu?!
Masky- Oque EU disse, foi oque acho melhor para Jeff. Não havia pensado que assim, nós o perderíamos. E-eu... Não quero que ele se distancie de nós. Não quero perder ele para você!
Subiu um silêncio tenso e pensativo.
Pensativo da parte de Jeff, que tentava assimilar as palavras ditas por Masky.
Ele por outro lado, parecia procurar outras palavras para melhorar sua frase. Então eu percebi a vergonha que emitia.
Nem sua máscara ocultava isso, eu SABIA que ele estaria vermelho dos pés a cabeça.E então eu percebi. Ele gosta do Jeff.
Masky- ... P-por fim, quero afirmar que, entre perder esse cara para um Jeff normal e sem graça, ou poder voltar aos bons e velhos tempos de matança, prefiro a segunda opção.
Jeff- Você já perguntou oque EU quero? Eu quero viver bem, ter saúde e não sentir raiva a toa. Eu quero a minha paz.
Masky- Mas então, nos diga. Do que você REALMENTE gosta?
Jeff- Eu gosto da Beverly.
Masky desviou o olhar irritado, mas o redirecionou a Jeff.
Masky- Estou perguntando para você escolher um! Qual é a sua paz? Aquela maravilhosa sensação de matar, da vida despreocupada e sem problemas, ou o inferno de ser um escravo de si mesmo?
Muitos veriam essas frases esquisitas como comuns para eles, mas eu consegui traduzi-la para um: "escolhe eu ou ela?"
E se eu disser que oque ele diz até faria sentido, para quem realmente mata por lazer. Acho que a vida de Jeff, antes de suas paranóias era muito melhor.
O mais chocante de tudo, era, nas entrelinhas, Masky se declarar cada vez mais sinceramente a Jeff.
Jeff- ... Você t-tem razão.
Beverly- O QUE?!
Jeff- Ele tem razão. Está certíssimo. Eu não odeio matar, muito pelo contrário. Eu adoro.
Oque me irrita é isso ser errado pra caralho, mas... Quem se importa?Beverly-...
Abri a boca para dar um sermão. Mas desisti antes que qualquer som fosse expelido. Ele realmente está certo.
Não posso mudar sua opinião, pois desejo a ele, a felicidade. Oque está me incomodando, é que assim, acho que não posso mais tê-lo.
Beverly- Tudo bem. Faz oque você quiser... Só... Quero que você fique bem consigo mesmo.
Jeff estava engolindo em seco e me olhando. Seu olhar era indeciso e confuso, mas assentiu para mim.
Masky então se aproximou de mim, e falou baixo.
Masky- Por isso que eu te acho incrível.
Mas espera um pouco... O que o tal desenho de criança misterioso tem a ver com tudo isso???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: porque?
AcakComo será a vida daqueles que odeiam a si mesmos? Daquelas pessoas que preferem não pensar em nada, pois quando pensam, sua mente as corrói lentamente. Parece que Jeff, o famoso The Killer, é assim. Ele tem inúmeros inimigos, mas o pior deles, seria...