Capítulo 7

262 19 0
                                    

Estamos em frente ao espelho nos arrumando para a festa de aniversário do Bruno, o primo do Alessandro, estou com meus vestido azul, sandália prata em salto fino e uma bolsa de mão na mesma cor, deixei os cabelos soltos, fiz uma fraca maquiagem, pois não gosto de exageros e Mari está com seu macacão preto, uma bolsa dourada e sandália em tom cobre, cabelos presos, ela está linda e vai arrasar o coração de Alessandro, ela não me disse nada sobre o assunto mas desconfio de algo acontecendo entre eles. – Você está linda! Digo.

- Olha quem está falando! - Você vai dar um ataque cardíaco em muitos caras presentes. Diz brincando.

- Vamos já estou pronta. Digo.

- Eu também. Ela responde.

Pegamos um táxi e paramos em frente uma enorme mansão, entramos o local está cheio, logo de cara vejo Alessandro conversando com um rapaz muito bonito por sinal, pele bronzeada, cabelos curtos, um pouco musculoso e bem atraente nada comparado com Paulo mas também é de babar. – Olha o Alessandro! Digo pra Mari.

- Vamos falar com ele, aquele ao seu lado é o aniversariante. Diz, chegamos próximas à eles e Alessandro nos cumprimenta:

- Meninas que bom que vieram! Ele diz com olhos grudados em Mari.       – Você está linda princesa. Ela cora. Ele me olha e diz: - Esse é o meu primo Bruno. Olho pra ele e digo:

- Parabéns pelo aniversário e pela festa está tudo lindo.

- Ah obrigado! Ele segura minha mão. – Imagino que seja Sofia nova amiga de Marina.

- Sim essa sou eu. Sorrio.

- Não sabia que viriam a festa! - Novamente Alessandro me poupou os detalhes. A voz profunda de Paulo ressoa para nós, meu coração imediatamente dispara, me viro e o vejo lindo em terno escuro colete e camisa branca e uma gravata também escura, mais não é isso que toma o meu ar a cena a minha frente me abala muito mais que sua beleza, aquela vadia loira está grudada em seu braço me lançando um olhar gélido.

- Novamente te digo que precisávamos de beleza para deixar a festa mais agradável.  Alessandro diz para Paulo.

- O que faz com essa mulherPaulo? Pergunta Marina.

- Ela é minha acompanhante Mari, não seja desagradável com minha convidada. Paulo repreende Marina.

- Está tudo bem querido! Afirma a cobra loira. – Um dia vamos ser boas amigas quando ela me conhecer melhor.

- Acho melhor dar uma volta antes que eu faça vômitos com tanta asneira saída de uma boca podre.

- Marina! Rosna Paulo, Alessandro se aproxima de Marina fala em seu ouvido, ela sorri e eles saem.

- Quer dançar? Bruno me pergunta.

- Sim! - Adoraria. Respondo, passo por Paulo e ele segura o meu braço:

- Não vai falar comigo Sofia? Me pergunta.

- Não tenho nada para falar. Digo. – Eu fui à sua sala agradecer por ter me socorrido no dia do incidente mas você não quis me atender então acho que agora é tarde para pedir para falar com você. Desabafo, estou cansada da sua mudança repentina.

- Vamos dançar linda. Diz Bruno, sigo ele para a pista de dança e sinto o olhar de Paulo em minhas costas, dançar com Bruno é muito bom ele é um ótimo dançarino, dançamos duas musicas e ele sai para me pegar uma bebida, vejo Paulo vindo em minha direção sozinho.

- O que você quer? Pergunto.

- Uma dança. Diz

- Não! - Estou cansada. Respondo.

Na Construção do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora